Olá Claudio, seguinte eu tenho um gps MOX: MO-G433 fiz o downloads do igo que vc disponibilizou atualizei meu gps, me bati um pouco mais tudo certo! Então tem só um problema eu não consigo fazer com q o ponto de partida sempre seja o ponto onde o gps está isso é onde eu estou com ele, o ponto de partida está sempre definido como são paulo e eu sou de curitiba!
Como posso fazer para deixar a localização atual do gps como ponto de partida? Desde já agradeço a ajuda!
Como mudar o ponto de partida!
-
Re: Como mudar o ponto de partida!
Prezado:
Seu equipamento está pegando sinal dos satélites?, verifica as configurações de port e baud e testa num local aberto. Espera uns 10 minutos para ele pegar sinal por primeira vez.
Atenciosamente
Mariano
Seu equipamento está pegando sinal dos satélites?, verifica as configurações de port e baud e testa num local aberto. Espera uns 10 minutos para ele pegar sinal por primeira vez.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Re: Como mudar o ponto de partida!
ola conterrâneo, primeiro ele esta sem sinal por isso ele ideintifica como são paulo. procure corrigir o shel.ini se for foston deixa 7 e 57600metallicamaniac escreveu:Olá Claudio, seguinte eu tenho um gps MOX: MO-G433 fiz o downloads do igo que vc disponibilizou atualizei meu gps, me bati um pouco mais tudo certo! Então tem só um problema eu não consigo fazer com q o ponto de partida sempre seja o ponto onde o gps está isso é onde eu estou com ele, o ponto de partida está sempre definido como são paulo e eu sou de curitiba!
Como posso fazer para deixar a localização atual do gps como ponto de partida? Desde já agradeço a ajuda!