Pessoal, estou com problemas para instalar o mapa do brasil no meu Tomtom xl330s
esta com o mapa dos EUA...
Formatei e reistalei via TTHome,
Sem mapa, procurei um mapa do Brasil na net e, o unico que achei, tentei ativa-lo mas não consegui.
ele inicia, mas quando vai procurar o mapa diz que nao existe mapa. pelo que vejo o SOv8.35 esta ok, mas preciso ativar o mapa para essa versao, porem nem enxerga.... alguém pode me ajudar?
o que estou fazendo de errado? pelo site da Tom tom o mapa é esse:
************************************************************************************
Brasil v8.35
Baixar 114.6 MB
Mapa detalhado que cobre o Brasil.
Estatística de cobertura de mapa:
municípios cobertos: agora são incluídos 350 municípios nos distritos principal e comercial que contêm cobertura detalhada, para navegação porta-a-porta. No total, o mapa agora cobre 1.299 municípios, incluindo 5 novos municípios cobertos na Bahia e em Minas Gerais, e inclui mais de 5.000 cidades
* estradas de conexão: também inclui a rede conectada de estradas principais que permitem navegação sem problemas em todo o país.
EUR 89. 95
BRL 234. 77
Comprar
************************************************************************************
Tomtom xl330s - Mapa - Brasil
Re: Tomtom xl330s - Mapa - Brasil
Vc precisa ativar o mapa. Procure no Orkut uma comunidade chamada TomTom GPS e navegador. Tem um fórum com várias respostas.
Então prc_alves, tentei seguir os tuto do orkut e nao consigo pois diz que "Problema com o mapa - Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazi"prc_alves escreveu:Vc precisa ativar o mapa. Procure no Orkut uma comunidade chamada TomTom GPS e navegador. Tem um fórum com várias respostas.
Já ten tei ativar o mapa, no arquivo meta.txt. Inserindo a linha:
Brazil_815_2095
D5 FE 06 94 1D 82 E8 E6 68 81 32 15 77 3C 0D 19 Brazil-23.meta
mas permanece com problemas.
Alguem pode me ajudar?
-
Oi Wilsongo, estou com o mesmo problema que o seu, vc jah conseguiu resolver o problema???
Vlw...
Vlw...
Estou com o mesmo problema, e o pior é que ninguém da Tom tom dá suporte, eles pedem pra mandar uma mensagem pro pessoal do UK, mas dá um retorno automático dizendo pra procurar a resposta no supirte do site.
Alguém já conseguiu ativar o mapa do Brasil num aparelho adquirido fora?
Alguém já conseguiu ativar o mapa do Brasil num aparelho adquirido fora?
É Pessoal, aqui não estou conseguindo nenhuma ajuda. Infelizmente. Mas estou tentando, vamos ver se a galera do orkut fala sobre algo.
Quando da esse erro, acredito que falta apenas ativar o mapa. Quando eu conseguir, eu cou ate compartilhar no rapidshare ou no megaupload. pq meu, to quase um mes já. Tá loco...
Abç
Quando da esse erro, acredito que falta apenas ativar o mapa. Quando eu conseguir, eu cou ate compartilhar no rapidshare ou no megaupload. pq meu, to quase um mes já. Tá loco...
Abç