ùltima versão do IGO é a melhor?
-
ùltima versão do IGO é a melhor?
Qual é a última versão do IGO e onde posso baixá-la? O fato de existir a última versão do navegador não significa necessariamnte que seja a melhor. Bom exemplo disto é o próprio Windows da Microsoft. Na opinião dos amigos, qual é a melhor versão do Igo? Tenho lido muito sobre Igo e Igo Amigo, qual a diferença entre eles? Entre os dois, qual é o melhor? Possuo um Fostom 440B e tenho esta dúvida. Conto com a gentileza dos colegas para me orientarem
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Re: ùltima versão do IGO é a melhor?
E o que você faria para testar um novo windows sem perder o anterior? Compraria um segundo HD correto? No seu caso um SD sai bem mais barato, correto? Ou apenas faça um backup...
-
Como eu tenho pouco conhecimento sobre o assunto, acho que teria muito trabalho para descobrir. Já tentei baixar e instalar a versão do IGO mais nova do que a minha , sem sucesso. Por isso é que pergunto, de repente, posso evitar tudo isso para descobrir qual a melhor.
Abraços
Abraços
Humm...mas assim como um windows novo, metade acha bom e a outra metade acha ruim, correto? e no final a gente só descobre usando...com R$20,00 você compra um SD de 2gb e experimenta qual navegador de qual versão você quiser...
-
Você é uma pessoa que conhece bastante, qual seria sua opinião netre o IGO e o IGO Amigo e porque?
-
boa tarde , sou novo aqui , ontem comprei foston 430 n slim , só que ñ aparece os radares nesse programa do igo que esta estalado nele , meu pai tem um mais antigo que tem tudo , tambem igo , posso passar o que ta no chipp dele pro meu ???
fabinhosch escreveu:boa tarde , sou novo aqui , ontem comprei foston 430 n slim , só que ñ aparece os radares nesse programa do igo que esta estalado nele , meu pai tem um mais antigo que tem tudo , tambem igo , posso passar o que ta no chipp dele pro meu ???
boa tarde meu amigo , eu tambem tive este problema , vc só vai conseguir entrar na função radar quando vc estiver com seu gps ligado no carro e com sinal ai vc entra em avisos que a função gps vai estar la para vc habilitar.....
Veja bem...alguns preferem o Igo Amigo por ele possuir uma visualização mais agradável, entende. Contudo, há quem reclame do fato de seu menu ser mais limitado em relação ao Igo convencional.
É corriqueiro que alguns usuários façam uma hibridização, usando os skins do Igo Amigo...unindo o que há de melhor nos dois...sei lá se isso dá muito certo!!!
É corriqueiro que alguns usuários façam uma hibridização, usando os skins do Igo Amigo...unindo o que há de melhor nos dois...sei lá se isso dá muito certo!!!
Sinceramente...um navegador bom, de verdade mesmo, é um que tenha a opção "buraco"...
- Atenção: buraco à 25m... - buraco à 10m...
...isso iria me economizar um dinheirão com alinhamento...
- Atenção: buraco à 25m... - buraco à 10m...
...isso iria me economizar um dinheirão com alinhamento...
-
oiEdson Andrade escreveu:Qual é a última versão do IGO e onde posso baixá-la? O fato de existir a última versão do navegador não significa necessariamnte que seja a melhor. Bom exemplo disto é o próprio Windows da Microsoft. Na opinião dos amigos, qual é a melhor versão do Igo? Tenho lido muito sobre Igo e Igo Amigo, qual a diferença entre eles? Entre os dois, qual é o melhor? Possuo um Fostom 440B e tenho esta dúvida. Conto com a gentileza dos colegas para me orientarem
Abraços a todos!
tem o manual em português dele (foston 440)?
obrigado