Português necessita de ajuda!!!!

Mensagem
Autor
Utman

Português necessita de ajuda!!!!

#1 Mensagem por Utman »

Ola!
Primeiro quero vos felicitar por este excelente forum, em seguida gostaria que me ajudassem a resolver um problema no meu Sony 92T com o IGO 8.3. É que depois de muitas tentativas ele nunca detectou o sinal de satelite. Será que é preferivel actualizar para a v.8.4??? ou existe outra forma??? mudar o sys.txt?!?!?!?
Agradeço ajuda

Paulo2501

Re: Português necessita de ajuda!!!!

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Amigo:
Isso parece ser um mistério por aqui ainda; se diz que pode ser o sinal fraco dos satélites, etc; o meu uma vez deu este apagão por algumas horas e depois voltou sem mais nem menos; o negócio é fazer experiências e ver o que dá; importante é fazer uma cópia de tudo antes de alterar os arquivos. Dá uma olhada neste tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=16403
Sorte, ó pá!

Utman

#3 Mensagem por Utman »

Paulo2501 escreveu:Amigo:
Isso parece ser um mistério por aqui ainda; se diz que pode ser o sinal fraco dos satélites, etc; o meu uma vez deu este apagão por algumas horas e depois voltou sem mais nem menos; o negócio é fazer experiências e ver o que dá; importante é fazer uma cópia de tudo antes de alterar os arquivos. Dá uma olhada neste tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=16403
Sorte, ó pá!
Obrigado pela ajuda, mas o meu problema nao esta na detecçao do radar mas sim na detecçao do satelite. Consigo o sinal de gps mas o de satelite nao..

Paulo2501

#4 Mensagem por Paulo2501 »

Olá!
Desculpe, li sua mensagem muito rápido e achei que fosse detectar radares e não satélites.
Quanto ao problema, não entendi muito bem a diferença entre sinal de GPS e sinal de satélites a que vc se refere. Em todo caso, existe na página principal deste forum, um grupo específico "Sony" onde vc pode encontrar a solução. Pelo que já andei vendo por aqui, pode ser iGO (configuração de baud/rate no arquivo Sys) ou configurar o "auto-detectar satélites", mas tambem pode ser um problema no próprio aparelho GPS.
Espero ter ajudado.

Utman

#5 Mensagem por Utman »

Paulo2501 escreveu:Olá!
Desculpe, li sua mensagem muito rápido e achei que fosse detectar radares e não satélites.
Quanto ao problema, não entendi muito bem a diferença entre sinal de GPS e sinal de satélites a que vc se refere. Em todo caso, existe na página principal deste forum, um grupo específico "Sony" onde vc pode encontrar a solução. Pelo que já andei vendo por aqui, pode ser iGO (configuração de baud/rate no arquivo Sys) ou configurar o "auto-detectar satélites", mas tambem pode ser um problema no próprio aparelho GPS.
Espero ter ajudado.
Obrigado, vou ler os posts com mais atençao......sempre bom unir esforços e estreitar laços entre "irmãos"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”