RADARES1

Mensagem
Autor
Edu-ardo

RADARES1

#1 Mensagem por Edu-ardo »

Bom dia!
Alguns amigos aqui relataram não conseguirem colocar manualmente novos radares; o que eu conseguia, agora tambem não consigo mais; de repente, de ontem para hoje, entro em <Menu> <Opções> <Avisos> e não tem mais a opção <Aviso de radares>; tambem não consigo mais remover ou adicionar câmeras (não aparece mais a opção <editar câmera>). Ontem à noite foi a última vez que consegui, passei por um ponto que estava com velocidade errada no GPS e eu alterei.
Já comparei o Sys.txt atual com um anterior de backup e não tem diferença nas linhas referentes a "speedcam"; inclusive coloquei um cartão backup e o problema persiste; estou com receio de perder dados, se usar o "reset" ou o "retornar à configuração do fabricante" ESSA FOI UMA MENSAGEM COLADA NO CASO DO MEU AMIGO AQUI ELE JA VIU A OPÇAO AVISO DE RADARES E EU QUE AINDA NEM VI ALGUME PODE ME AJUDAR FOSTON IGO 8.3 ULTIMA ATUALIZAÇÃO FOI FEITA EM MAIO...
Alguem pode dar uma ajuda?
Abraço!

Paulo2501

Re: RADARES1

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Conforme sugeriu o Edsonninja, veja na pasta <speedcam> dentro da pasta <content> se tem o arquivo SpeedcamUpdates.spud; no meu este arquivo tem 80 kB.
Veja tambem o arquivo Sys (fica na pasta <save>) se está assim o warning:

[warning]
speedcam_warning="1"
speedlimit_warning="0"
speedcam_enabled="1"
speedcam_soundtype="2"
speedwarn_alt_tolerance="100"
speedwarn_tolerance="100"
speedcam_visualtype="1"
pedestrian_warning="1"

Tem que ter um jeito desse negócio funcionar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”