TOMTOM XL 330 - COMO DESBLOQUEAR PARA COLOCAR O MAPA BRASIL?
Re: TOMTOM XL 330 - COMO DESBLOQUEAR PARA COLOCAR O MAPA BRASIL?
Albert é o software utilizado para destravar o GPS tb conhecido com Easy Activator.
abs!
abs!
-
ola, boa noitecejoos escreveu:Albert é o software utilizado para destravar o GPS tb conhecido com Easy Activator.
abs!
segui todos os passos do forum para destravar..ate paguei para baixar esse programa albert, que nao funcionou muito bem..durante a execucao ele da 2 mensagens de erro que nao consigo ler pois a telinha verde onde esta rodando o albert nao me deixa ver a msn...Teria algum outro meio de destravamento que nao pelo albert? obrigada

Senhoras e senhores...Muito boa tarde...
A novela é a seguinte...Fui até o fim com o alberts, crie as pastas, editei os metas da vida, enfim, tudo deu certo, de acordo com o forum...Acho que já esgotou tudo. Já no GPS...Iniciou na tela de adiomas, hora, kilometro, Vozes, etc... Quando chega na hora de abrir o mapa ele diz que não pode usar esse mapa Brazil... Alguém tem gasolina e fósforo? Rrzrzrz!!! Abraços e obrigado a todos...
A novela é a seguinte...Fui até o fim com o alberts, crie as pastas, editei os metas da vida, enfim, tudo deu certo, de acordo com o forum...Acho que já esgotou tudo. Já no GPS...Iniciou na tela de adiomas, hora, kilometro, Vozes, etc... Quando chega na hora de abrir o mapa ele diz que não pode usar esse mapa Brazil... Alguém tem gasolina e fósforo? Rrzrzrz!!! Abraços e obrigado a todos...
Todosos passos que vc segui deram certo???
Abs!!!
Abs!!!
-
Boa Noeite.
Consegui fazer até o Step 6 do Albert's.
Para conseguir isso, tive que editar o arquivo"meta"com um codigo achado no orkut: ; Brazil_835_2366
70 A9 36 60 65 33 51 BE 77 8C F5 9E 90 99 CE A5 Brazil-57.meta
Não deu nenhum erro no Albert´s, mas quando ligo o GPS ele fala que o código está errado.
Meu nav é o 8.014.
Alguem pode me ajudar? Sou meio burrão em computador e mais ainda em GPS...
Um abraço.
Consegui fazer até o Step 6 do Albert's.
Para conseguir isso, tive que editar o arquivo"meta"com um codigo achado no orkut: ; Brazil_835_2366
70 A9 36 60 65 33 51 BE 77 8C F5 9E 90 99 CE A5 Brazil-57.meta
Não deu nenhum erro no Albert´s, mas quando ligo o GPS ele fala que o código está errado.
Meu nav é o 8.014.
Alguem pode me ajudar? Sou meio burrão em computador e mais ainda em GPS...
Um abraço.
Prezado Cejoos. Sim. Todos o passos deram como OK. Editei o meta no word pad, talvez as chaves não sejam compatíveis, pode ser isso...Pois copiei e colei uma chave próxima acima...A coisa é para analistas de sistema mesmo!!! hehehe... Abraços e obrigado pela força!!! marcc-campinas-sp
-
Amigos.
Após me ferrar muito com o Albert's, pois estava tudo certo mas na hora de ligar o GPS não funcionava, achei este passo a passo no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=45100121
Gastei uns 15 minutinhos e funcionou de primeira...
Não sei se o mapa é bom, mas pelo menos funcionou.
Vou até pedir a opinião do pessoal ai que manja...
Mas enfim fiquei muito feliz por conseguir, mas mt puto por ter perdido tanto tempo com o Albert's. Acredito que esta ferramenta é muito avançada para um cara Júnior em GPS como eu.
Bom pessoal boa sorte para quem não conseguiu, eu já me contentei com o que consegui. Até os radares funcionaram...
Um abraço.
Após me ferrar muito com o Albert's, pois estava tudo certo mas na hora de ligar o GPS não funcionava, achei este passo a passo no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=45100121
Gastei uns 15 minutinhos e funcionou de primeira...
Não sei se o mapa é bom, mas pelo menos funcionou.
Vou até pedir a opinião do pessoal ai que manja...
Mas enfim fiquei muito feliz por conseguir, mas mt puto por ter perdido tanto tempo com o Albert's. Acredito que esta ferramenta é muito avançada para um cara Júnior em GPS como eu.
Bom pessoal boa sorte para quem não conseguiu, eu já me contentei com o que consegui. Até os radares funcionaram...

Um abraço.
Cara tente baixar o Meta do Próprio Albert.
Não tente editar o Meta... Eu tb tentei e não consegui...
Abs!
Não tente editar o Meta... Eu tb tentei e não consegui...
Abs!
cejoos.
Você poderia me informar o contato com a pessoa que desbloqueia o mapa e cobra R$50.
Faço tudo conforme descrito mas na hora de usar o Albert´s no mapa, na hora de criar x.meta, da sinal de erro.
Complicado...
Você poderia me informar o contato com a pessoa que desbloqueia o mapa e cobra R$50.
Faço tudo conforme descrito mas na hora de usar o Albert´s no mapa, na hora de criar x.meta, da sinal de erro.
Complicado...
Entre em contato pelo skype com o nersinho13
O cara é gente boa. Vc só pagar se ele conseguir desbloquear.. Se não conseguir vc naum paga.
Abs!
O cara é gente boa. Vc só pagar se ele conseguir desbloquear.. Se não conseguir vc naum paga.
Abs!
Pessoal, sou novo aqui e não estou conseguindo colocar o mapa do Brasil.
Tentei baixar de diversas fontes, inclusive as que vocês citaram no forum, porém apresenta erro ao subir o mapa. Tentei ativar no programa com o Alberts software, porém não funciona. Aparece que o mapa não pode ser usado com esse equipamento.
Porém são os softwares/mapas que estão nas listas de vocês.
Alguém pode me ajudar??
Preciso urgente!
Gratooooooooo
Tentei baixar de diversas fontes, inclusive as que vocês citaram no forum, porém apresenta erro ao subir o mapa. Tentei ativar no programa com o Alberts software, porém não funciona. Aparece que o mapa não pode ser usado com esse equipamento.
Porém são os softwares/mapas que estão nas listas de vocês.
Alguém pode me ajudar??
Preciso urgente!
Gratooooooooo
entao, como você fez?marcelojgua escreveu:PERFEITO, funcionando 100%
obrigado
- lfdemorais
sou fornecedor de tom tom modelo xl 330 ; e one 130 ja aki no brasil preço muito bom
Tel 77393327 ou id: 11*30578
marcos
ha ja esta desbloqueado e atualizado !!!!!!!!!
Tel 77393327 ou id: 11*30578
marcos

ha ja esta desbloqueado e atualizado !!!!!!!!!
o que é o sistema Albert´s no Navicor. Onde encontro?? E como faço para executá-lo?
Eu fiz o bakcup..
Formatei o tOmTOm XL 330S
Ao atualizar pelo TOMTOM.. chega numa etapa uqe da erro dizendo que não consegue copiar o arquivo e tal. Cada hora que tento atualizar ele da erro em um arquivo, uma hora é em html, outra gif. Ou seja varia muito.
Já formatei em FATe FAT32 e nada, mesmo erro.
O que faço?
Formatei o tOmTOm XL 330S
Ao atualizar pelo TOMTOM.. chega numa etapa uqe da erro dizendo que não consegue copiar o arquivo e tal. Cada hora que tento atualizar ele da erro em um arquivo, uma hora é em html, outra gif. Ou seja varia muito.
Já formatei em FATe FAT32 e nada, mesmo erro.
O que faço?
http://www.tomtomhome.org/tomtomhome/desbloqueio.html
site fora do ar...
alguem teria o conteúdo em outro endereço
obrigado
site fora do ar...
alguem teria o conteúdo em outro endereço
obrigado
RESPOSTA A TODOS..
Procurem no forum, pois existe um tópico dedicado as perguntas de voces...
Procurem no forum, pois existe um tópico dedicado as perguntas de voces...

-
Faço desbloqueio e instalação de mapas em todos os tomtom ONE, via suporte remoto direto do seu computador.
pereo@ig.com.br
pereo@ig.com.br