Olá! Acabei de comprar um bak gps-4305 já com o iGo instalado. Mas não consigo localizar a pasta Save para alterar o Sys.ini, como indicado neste forum, para corrigir o problema de não conexão com o satélite.
Conectei o gps ao pc, mas a única pasta que aparece é backup. Mantive o SD no gps.
Alguém pode me ajudar a localizar essa pasta save?
Obrigada!
Onde fica a pasta save?
Re: Onde fica a pasta save?
Bom dia, Rose!
A pasta <Save> , entre outras pastas, fica dentro da pasta do programa <iGO8>; não sei porquê ela não aparece; tente conectando só o SD ao PC, com um leitor de SD.
Abraço!
A pasta <Save> , entre outras pastas, fica dentro da pasta do programa <iGO8>; não sei porquê ela não aparece; tente conectando só o SD ao PC, com um leitor de SD.
Abraço!
-
Olá Paulo!
Obrigada pela sua resposta.
Não tenho o leitor, vou tentar arranjar um.
Abraço,
Rose
Obrigada pela sua resposta.
Não tenho o leitor, vou tentar arranjar um.
Abraço,
Rose
-
Olá, Paulo.
Tentei com a leitora e em outras máquinas e nada, a pasta não aparecia.
Lembrei, então, da configuração do Explorer, que a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" poderia estar marcada.
Era isso mesmo, foi só desmarcar e a pasta apareceu. Fiz as alterações indicadas no arquivo e pronto, o GPS passou a funcionar.
Muito obrigada!
Rose
Tentei com a leitora e em outras máquinas e nada, a pasta não aparecia.
Lembrei, então, da configuração do Explorer, que a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" poderia estar marcada.

Era isso mesmo, foi só desmarcar e a pasta apareceu. Fiz as alterações indicadas no arquivo e pronto, o GPS passou a funcionar.

Muito obrigada!

Rose
Bom dia, Rose!
Que bom que resolveu, e melhor ainda que vc retornou para informar, pois serve para outros que devem estar com o mesmo problema.
Abraço!
Que bom que resolveu, e melhor ainda que vc retornou para informar, pois serve para outros que devem estar com o mesmo problema.
Abraço!