TOMTOM XL 330 - COMO DESBLOQUEAR PARA COLOCAR O MAPA BRASIL?
Re: TOMTOM XL 330 - COMO DESBLOQUEAR PARA COLOCAR O MAPA BRASIL?
Pelo que eu saiba para qualquer TT que o progaram de desbloqueio entenda na versão do Navcor.
abs!
abs!
Tentei de todas as maneiras no tt 330s... Não tem geito, não estou conseguindo.
Segui todas instruções, formatei diversas vezes e não dá.
Ajuda por favor.
Abraço a todos
Segui todas instruções, formatei diversas vezes e não dá.
Ajuda por favor.
Abraço a todos
Da algum tipo de mensagem???
Tente descrever com um pouco mais de detalher esse seu erro.
Abs!
Tente descrever com um pouco mais de detalher esse seu erro.
Abs!
Bom dia senhores. Por favor. Estou tentando os procedimentos orientados pelos prezados e não estou tendo êxito na instalação do mapa Brasil em meu TT330S recém trazido da Florida. Por favor, os amigos poderiam me ajudar com algumas dúvidas?
Um fraternal abraço a todos e sucesso.
Dúvidas:
0- Back up Ok
1- Formatei FAT 32
2- Desliguei e liguei denovo para atualizar via TTHome Ok
3- Desliguei novamente. Ok
4- Liguei e acionei o "sim" para ler como drive USB Ok
5- Liguei o programa de destravamento. (aí o problema!!!)
6- Rodei o passo 6 como indicado acima, mas quando fui "browsear' os arquivos *.bif, não encontrou os mesmos e deu como inválido ambos os arquivos.
7- deixei-o de lado e fiz os demais passos...
8- Criei uma pasta chamada "Brazil" na raiz dos arquivos e aloquei os arquivos do mapas Brasil baixados no link da internet.
9- Desliguei o TT e religuei-o...
10- Iniciou normalmente na tela de idiomas e tal, mas, quando foi ler o mapa, "disse": Mapa não pode ser usado por esse dispositivo"ou algo semelhante a isso...
Os colegas poderiam me dar uma luz sobre o que fazer?
Att.
Marcc. Campinas - SP
Um fraternal abraço a todos e sucesso.
Dúvidas:
0- Back up Ok
1- Formatei FAT 32
2- Desliguei e liguei denovo para atualizar via TTHome Ok
3- Desliguei novamente. Ok
4- Liguei e acionei o "sim" para ler como drive USB Ok
5- Liguei o programa de destravamento. (aí o problema!!!)
6- Rodei o passo 6 como indicado acima, mas quando fui "browsear' os arquivos *.bif, não encontrou os mesmos e deu como inválido ambos os arquivos.
7- deixei-o de lado e fiz os demais passos...
8- Criei uma pasta chamada "Brazil" na raiz dos arquivos e aloquei os arquivos do mapas Brasil baixados no link da internet.
9- Desliguei o TT e religuei-o...
10- Iniciou normalmente na tela de idiomas e tal, mas, quando foi ler o mapa, "disse": Mapa não pode ser usado por esse dispositivo"ou algo semelhante a isso...
Os colegas poderiam me dar uma luz sobre o que fazer?
Att.
Marcc. Campinas - SP
Cara quando vc cloca como SIM, vc desliga o TT Home???
Outra coisa..
Tente seguir os passos do Próprio manual.. Sem pular para o Passo 6 direto.. Faça passo a passo.. Vai dar certo.. Vc sabe qual é a versão do seu Navcor (software do seu TOMTOM)?
Abs
Outra coisa..
Tente seguir os passos do Próprio manual.. Sem pular para o Passo 6 direto.. Faça passo a passo.. Vai dar certo.. Vc sabe qual é a versão do seu Navcor (software do seu TOMTOM)?
Abs
Prezado Cejoos...Obrigado pelo reply...
Sim desligo o TTHome como indicado anteriormente... O problema é que não estou conseguindo colocar o arquivo *.bif e aí nao tem como prosseguir...
Obrigado e abraços..
P.S. Não sei onde verificar o Navcore, sei que atualizei da propria página do TTHome. Seriam esses némeros? 2.7.2.1825
Sim desligo o TTHome como indicado anteriormente... O problema é que não estou conseguindo colocar o arquivo *.bif e aí nao tem como prosseguir...
Obrigado e abraços..
P.S. Não sei onde verificar o Navcore, sei que atualizei da propria página do TTHome. Seriam esses némeros? 2.7.2.1825
Cara depois que vc formata, tem que mandar o TTHome atualizar o seu GPS, completamente. Ai vc vai achar o *.bif... Tem que ter ele no seu GPS... Se não tiver, ha algo de errado.
Abs!
Abs!
Sim. Depois que reinstala o programa via TTHome, aparece dois arquivos *.bif, mas, um tem 1K e outro 2K...quando rodo o prorama alberts ele diz que é inválido...é duro!!! hehehe...Abraços e obrigado.
Cara..
Vc ta escolhendo qual versão de Navcor no Albert (pergunta feita no primeiro passo)?
Se vc estiver utilizando a 8.... Eu só tenhoa sugerir um cara que cobra pra destravar. Pois sem ver, é dificil saber oq vc esta fazendo...
Abs!
Vc ta escolhendo qual versão de Navcor no Albert (pergunta feita no primeiro passo)?
Se vc estiver utilizando a 8.... Eu só tenhoa sugerir um cara que cobra pra destravar. Pois sem ver, é dificil saber oq vc esta fazendo...
Abs!
A versao TT8 do albert mesmo...Obrigado.
Cara,
Dessa forma só posso te indicar um cara que cobra 50 reais pra desbloquear.
Não sei mais como te ajudar... Vc só paga a ele se ele desbloquear. Se vc quiser eu indico. Ele esta disponível sempre no Skype... Marca horário com ele.
Abs!!
Dessa forma só posso te indicar um cara que cobra 50 reais pra desbloquear.
Não sei mais como te ajudar... Vc só paga a ele se ele desbloquear. Se vc quiser eu indico. Ele esta disponível sempre no Skype... Marca horário com ele.
Abs!!
-
caros amigos, isso nao é exatamente uma resposta e sim uma perguta, tambem tenho um tomtom usa( alias esta escrito CANADA em baixo) e o meu nao sai da tela do splash, as vezes passa por essa tela ( splash) e vai para um cinza com uma barra azul embaixo . alguem sabe oque é? . a principio anchei que era firmware , depois bootloader , ja li e fiz de tudo , por favor se alguem souber qual o procedimento , agradeço , forte abraço
Roberto
Roberto
Obrigado pela ajuda Cejoos.
Infelizmente não dá no meu... Fiz exatamente conforme manda as instruções.
O problema do arquivo ttgo.bif ocorre no meu também. O que fiz foi abrir o arquivo com o programa bloco de notas e copiar o ID do GPS e colocalo manualmente no campo sem espaços.
No meu GPS dá a menssagem de que não pode usar o mapa do Brazil neste aparelho... a mesma comentada por vários neste blog.
Vou continuar tentando.
Se tiverem mais dicas, estou acompanhando.
Valeu Cejoos
Abraço a todos
Infelizmente não dá no meu... Fiz exatamente conforme manda as instruções.
O problema do arquivo ttgo.bif ocorre no meu também. O que fiz foi abrir o arquivo com o programa bloco de notas e copiar o ID do GPS e colocalo manualmente no campo sem espaços.
No meu GPS dá a menssagem de que não pode usar o mapa do Brazil neste aparelho... a mesma comentada por vários neste blog.
Vou continuar tentando.
Se tiverem mais dicas, estou acompanhando.
Valeu Cejoos
Abraço a todos
Cara...
De nada... Só me resta indicar um cara que presta serviços de destravamento... Se quiser, pode solicitar.. Cobra depois do serviço feito... Se ele não conseguir destravar, ele não cobra... Outra alternativa é comprar o Mapa no TOMTOM, mesmo só que la se vão 240 reais... O cara cobra 1/4 disso se ele conseguir...
Por isso e por outras coisas que eu não comprei um TOMTOM, ultra modernos pelo e-bay... Fiquei com medo dessas coisas... Software com versão muito nova que não da pra ser destravada, ainda... Ai resolvi comprar aqui no Brasilll
Outra coisa é entrar em Forums Americanos e ver se eles conseguiram travar o deles tb...
Abs!
De nada... Só me resta indicar um cara que presta serviços de destravamento... Se quiser, pode solicitar.. Cobra depois do serviço feito... Se ele não conseguir destravar, ele não cobra... Outra alternativa é comprar o Mapa no TOMTOM, mesmo só que la se vão 240 reais... O cara cobra 1/4 disso se ele conseguir...
Por isso e por outras coisas que eu não comprei um TOMTOM, ultra modernos pelo e-bay... Fiquei com medo dessas coisas... Software com versão muito nova que não da pra ser destravada, ainda... Ai resolvi comprar aqui no Brasilll
Outra coisa é entrar em Forums Americanos e ver se eles conseguiram travar o deles tb...
Abs!
Prezados...Consegui ir até o passo 4. Quando chego no passo 5, gerar o meta.dct , diz que não há o mapa brazil.57 e tal.. Eu tenho que endereçar o mapa em alguma pasta específica? Qualquer ajuda será bem vinda...Abraços e obrigado a todos...
Prezados...Consegui ir até o passo 4. Quando chego no passo 5, gerar o meta.dct , diz que não há o mapa brazil.57 e tal.. Eu tenho que endereçar o mapa em alguma pasta específica? Qualquer ajuda será bem vinda...Abraços e obrigado a todos...
Cara..
O seu Meta.txt, deve estar destualizado... tente baixar o novo meta pelo software do Albert.
Abs!
O seu Meta.txt, deve estar destualizado... tente baixar o novo meta pelo software do Albert.
Abs!
Caros amigos..
Baixei um novo meta e relmente passou pelo step 5, mas, depois disso não aconteceu nada... Talvez o Albert esteja com defeito ou a pecinha que vai atras do pc...hehe...Depois apereceu mapa não encotrado...Vou tentando...By the way...o meu eh como o do colega acima, esta escrito Canada embaixo dele tmbm...
Obrigado e abracos.
Baixei um novo meta e relmente passou pelo step 5, mas, depois disso não aconteceu nada... Talvez o Albert esteja com defeito ou a pecinha que vai atras do pc...hehe...Depois apereceu mapa não encotrado...Vou tentando...By the way...o meu eh como o do colega acima, esta escrito Canada embaixo dele tmbm...
Obrigado e abracos.
Cara..
Vc fez backup de tudo?
Se sim...
Recomendo que vc comece tudo de novo. Formate e leia este tópico antes de começar a instalar tudo. São dicas gerais, coletadas no site e resumidas ai.. Le tudo que vai te ajudar.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=15506
abs
Vc fez backup de tudo?
Se sim...
Recomendo que vc comece tudo de novo. Formate e leia este tópico antes de começar a instalar tudo. São dicas gerais, coletadas no site e resumidas ai.. Le tudo que vai te ajudar.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=15506
abs
-
Desculpe a ignorancia...mas o que o Albert????