Bom dia A Todos
Bom sou novo nesse assunto, comprei um gps XT GPS-828 X-TECH e fiz o teste com ele algumas coisas fiquei satisfeito e outras não, ponto fraco Bateria dura pouco, uma hr mais ou menos. . e não consigo ativar o Bluetooth. Ele esta com software IGO My Way 8.0.3 Eu acho q se atualizar ele deve ficar bom. Avisar de radares e tudo. Mas a questão bateria que não to gostando.
Alguem pode me ajudar desde ja agradeço.
XT GPS-828 X-TECH
Re: XT GPS-828 X-TECH
tambem tenho um e realmente a bateria é horrivel. acho ele muiito lento hora que estou andando,ele demora demais atualizar o local onde o carro passa,daí quando ele fala vire a esquerda era na rua anteiror ,as vezes me deixa perdido.qualquer duvida que eu pude r lhe ajudar estou a disposiçao, já dei uma boa fussada nele.
-
Então sobre esses problemas ai de avisar depois não tenho notado não viu.
Mais complicado é a bateria mesmo (mas pelo visto esse problema é geral. Pois conversando com alguns colegas constatei que o deles duram pouco a bateria também) Outro caso é o o Bluetooth que não consigo usar (vc conseguiu habilitar no seu?) se sim pode me ajudar. Eu não fussei nada nele ainda, não atualizei nada vc me indica alguma atualização em que ele fica melhor.. Bom por hora é isso tudo ai ..heheh
Desde Ja Agradeço
Mais complicado é a bateria mesmo (mas pelo visto esse problema é geral. Pois conversando com alguns colegas constatei que o deles duram pouco a bateria também) Outro caso é o o Bluetooth que não consigo usar (vc conseguiu habilitar no seu?) se sim pode me ajudar. Eu não fussei nada nele ainda, não atualizei nada vc me indica alguma atualização em que ele fica melhor.. Bom por hora é isso tudo ai ..heheh
Desde Ja Agradeço
-
Boa Noite!
Eu preciso saber como faço para atualizar o software IGO My Way 8.0.3 do gps. Se alguem souber e poder responder eu agradeço!
Eu preciso saber como faço para atualizar o software IGO My Way 8.0.3 do gps. Se alguem souber e poder responder eu agradeço!