FOSTON é realmente uma boa aquisição?
-
FOSTON é realmente uma boa aquisição?
Ola pessoal sou novo aqui e gostaria de saber sobre o gps da foston poxa acabei adquirindo um pelo preço, e agora onde entro para pequisar só vejo pessoas falando mal dele, e o meu ja ta apresentando um problema a bateria nao dura nem 30 minutos alguem poderia me dar uma dica, oque vcs acaham de seus aparelhos da foston?
-
Re: FOSTON é realmente uma boa aquisição?
A bateria não é o ponto forte desse aparelho...
A boa notícia, custa barato, pode ser instalado vários navegadores e usá-los de forma tranquila, é destravado e tem recepção de satélite decente, ao contrário de outros de "grife" que tive contato.
A boa notícia, custa barato, pode ser instalado vários navegadores e usá-los de forma tranquila, é destravado e tem recepção de satélite decente, ao contrário de outros de "grife" que tive contato.
-
Esqueci de avisar, esse aparelho é um GPS veicular, ou seja, subentende que sempre terá uma fonte de energia por perto.
-
-
Fiz essa mesma pergunta, não sei se foi aqui ou na cmm no Orkut, e a resposta foi positiva.
Dá pra trocar e colocar uma com autonímia um pouco mais decente.
Dá pra trocar e colocar uma com autonímia um pouco mais decente.
-
Ola pessoal,
Gente estou afimd e comprar este GPS, sera que terei problemas, QUAIS PROBLEMAS VCS TIVERAM????
Pensei em comprar o NDRIVE mas ja tenho ele no celular, este foston 430 vem com 4 softwartes inclusive o igo que e completasso...
Alias laguem sabe me informar se ele realmente tom o tal TTS (QUE FALA O NOME DA RUA PRA VC ENTRAR???)
VALE A PENA O PRECO DE 299? NO ML????
Obrigado!!!!
Gente estou afimd e comprar este GPS, sera que terei problemas, QUAIS PROBLEMAS VCS TIVERAM????
Pensei em comprar o NDRIVE mas ja tenho ele no celular, este foston 430 vem com 4 softwartes inclusive o igo que e completasso...
Alias laguem sabe me informar se ele realmente tom o tal TTS (QUE FALA O NOME DA RUA PRA VC ENTRAR???)
VALE A PENA O PRECO DE 299? NO ML????
Obrigado!!!!