Qual melhor marca de GPS para o Rio Grande do Sul?Me ajudem!

Mensagem
Autor
Ligiad

Qual melhor marca de GPS para o Rio Grande do Sul?Me ajudem!

#1 Mensagem por Ligiad »

Olá Pessoal, sou nova aqui no fórum mas já li vários tópicos aqui e não consegui achar uma resposta para minha dúvida.
Quero comprar um GPS, meu interesse maior é quanto aos radares, viajo muito dentro do Rio Grande do Sul, várias regiões e tenho recebido muitas multas. Tenho dúvidas em algumas marcas, NavCity, Garmin, TomTom, Mio, nossa estou muito na dúvida. Me ajudem!!!

marbelo

Re: Qual melhor marca de GPS para o Rio Grande do Sul?Me ajudem!

#2 Mensagem por marbelo »

Prezada:

Em minha opinião, nenhum GPS é perfeito no quesito de radares, pois as posições deles ficam gravadas na memória deles e é por isso que, por exemplo, ele não vai pegar radares moveis. Se você está preocupada pelas multas que esta levando você teria duas opções mais adequadas:

1 – Respeite os limites de velocidade rsrsrsrsrs
2 – Compre um detector de radar/pardal (porém "acho" que sua venda está proibida)

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Ligiad

#3 Mensagem por Ligiad »

Obrigado Mariano pela dica, hehehe

Claro que meu interesse não é só sobre os radares, rotas mais rápidas, enfim, localização também é interessante para mim, alguém pode me orientar sobre as marcas, qual a melhor???

setigua

#4 Mensagem por setigua »

Sem cair na ironia do outro colega, a soluçao é utilizar um detetor de radar. Utilizo o Cobra, tem uma ôtima capacidade de detetar radares comuns atê 2 000mts e os que sao de laser a 500 mts. Aqui em Argentina é fácil de adquirir, no Brasil esta proibida a venda e a utilizaçao de tao útil ferramenta pro motorista.
marbelo escreveu:Prezada:

Em minha opinião, nenhum GPS é perfeito no quesito de radares, pois as posições deles ficam gravadas na memória deles e é por isso que, por exemplo, ele não vai pegar radares moveis. Se você está preocupada pelas multas que esta levando você teria duas opções mais adequadas:

1 – Respeite os limites de velocidade rsrsrsrsrs
2 – Compre um detector de radar/pardal (porém "acho" que sua venda está proibida)

Atenciosamente

Mariano

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”