Tenho um PPC ETEN M700 e o GPS parou de funcionar...
Enviei um e-mail p/ fabricante e eles me retornaram que provavelmente a antena interna está danificada.
Como não tem assistência técnica aqui no BR, fica um pouco complicado.
É complicado abrir e ver alguma coisa ou não vou ver nada??
Alguma ajuda... alguém que mexa com isso aqui em SP ?
Valeu!!
Antena do GPS PPC ETEN M700 com Problema
opa.. td joia?
entao... inclusive to postando dele... nunca brinquei com outro ppc, mas eu to achando o eten m700 animal... tirando isso do gps... mas q pode ser pq ja derrubei ele... sei la viu...
vou ver se desmonto ele... vejo se nao quebrou alguma solda...
uma dica... ele e ruim pra ser usado como cel pq e mto grande, eu uso ele p outras coisas tb, entao compensa... se fosse so p cel, eu nao comprarira. o gps dele qndo funcionada, era nota 1000... se quiser tirar duvidas msn muca.sa@gmail.com
abraco
entao... inclusive to postando dele... nunca brinquei com outro ppc, mas eu to achando o eten m700 animal... tirando isso do gps... mas q pode ser pq ja derrubei ele... sei la viu...
vou ver se desmonto ele... vejo se nao quebrou alguma solda...
uma dica... ele e ruim pra ser usado como cel pq e mto grande, eu uso ele p outras coisas tb, entao compensa... se fosse so p cel, eu nao comprarira. o gps dele qndo funcionada, era nota 1000... se quiser tirar duvidas msn muca.sa@gmail.com
abraco
Opa.. blz?
então.. até agora nada...
O que fiz foi desmontar ele...
Hj vou soltar uma peça ( que acho que é a antenna ) ... vou tirar a solda e arrancar fora.. acho q é essa peça que está com problema... vou cutucar ela ver se volta a funcionar...
Em todo caso, achei uns sites no Google seguindo sua busca...
Agora estou entrando em contato com eles, mas como hj é sábado.... aàcomplica.. mas logo logo se resolve...
99% de certeza q é a Antenna... visto que descobri que é extremamente sensÃÂvel a queda, ... se eu soubesse disso antes, tomaria mais cuidado!!!

abração!
então.. até agora nada...
O que fiz foi desmontar ele...
Hj vou soltar uma peça ( que acho que é a antenna ) ... vou tirar a solda e arrancar fora.. acho q é essa peça que está com problema... vou cutucar ela ver se volta a funcionar...
Em todo caso, achei uns sites no Google seguindo sua busca...
Agora estou entrando em contato com eles, mas como hj é sábado.... aàcomplica.. mas logo logo se resolve...
99% de certeza q é a Antenna... visto que descobri que é extremamente sensÃÂvel a queda, ... se eu soubesse disso antes, tomaria mais cuidado!!!

abração!
Nem manjo de eletrônica, eu fuço em tudo!!!
hahah mó risco.... Eu pela 10x abri ele...
Mas pra tirar a antenna tava foda... pq tem q ter aquele negócio que "suga" a solda... e eu não tenho isso!!! Mas eu dei mais uma soldada.... mas mesmo assim, não adiantou!!!!
Descolei na net uma assistencia que acho q fazem isso... vou ligar hj...
Mas eu resolvendo, eu te informo.. e vc deixa anotado aàa assist. pq é importante!!
abração!!
hahah mó risco.... Eu pela 10x abri ele...
Mas pra tirar a antenna tava foda... pq tem q ter aquele negócio que "suga" a solda... e eu não tenho isso!!! Mas eu dei mais uma soldada.... mas mesmo assim, não adiantou!!!!
Descolei na net uma assistencia que acho q fazem isso... vou ligar hj...
Mas eu resolvendo, eu te informo.. e vc deixa anotado aàa assist. pq é importante!!
abração!!