Caro Amigos
Também ganhei um Nextar 43LT e enfrento o mesmo problema . Tentei seguir algumas sugestões e nada consegui além de mudar
o idioma . Baixei a versão 8.4 e não funciona !! Tentei inserir os aquivos de mapas do Brasil na versão original do iGO e não reconhece . Por isso socorrrrrrrrrrroooooooooo!!!
Abraços
NExtar 43LT
Re: NExtar 43LT
topico duplicadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor, tenha mais cuidado na hora de postar, saiu duplicado, isso faz que o fórum fique desorganizado.
Qual é a versão de igo que você tem instalado?
Atenciosamente
Mariano
Por favor, tenha mais cuidado na hora de postar, saiu duplicado, isso faz que o fórum fique desorganizado.
Qual é a versão de igo que você tem instalado?
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Caro Marcelo
Me desculpe pela duplicação . Bem o meu Nextar43LT vem com versão 8.4.2.88423 com idioma em Inglês . Só tem mapas
US e Canada . Enviei um email para o fabricante para checar possibilidade de comprar mapas do Brasil . Até agora não tenho respostas . Dei um download numa versão orientada por esse portal , mas não funcionou .
Sou um principiante , não de idade , mas louco pra aprender !!
George Saliby
Ribeirão Preto
Me desculpe pela duplicação . Bem o meu Nextar43LT vem com versão 8.4.2.88423 com idioma em Inglês . Só tem mapas
US e Canada . Enviei um email para o fabricante para checar possibilidade de comprar mapas do Brasil . Até agora não tenho respostas . Dei um download numa versão orientada por esse portal , mas não funcionou .
Sou um principiante , não de idade , mas louco pra aprender !!
George Saliby
Ribeirão Preto
Prezado:
Pode tentar fazendo o seguinte, procura este tópico:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
< http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195>
Faça o download e copie o conteúdo das pastas dos mapas, relevos, etc para o seu cartão. Testa, vai que da certo.....
E não esquece de fazer backup do cartão antes de mexer nele!!!
Atenciosamente
Mariano
Pode tentar fazendo o seguinte, procura este tópico:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
< http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195>
Faça o download e copie o conteúdo das pastas dos mapas, relevos, etc para o seu cartão. Testa, vai que da certo.....
E não esquece de fazer backup do cartão antes de mexer nele!!!
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom