Dúvida na escolha de qual gps NavCity comprar

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Falcon_jo

Re: Dúvida na escolha de qual gps NavCity comprar

#21 Mensagem por Falcon_jo »

Guilefer escreveu:Caro Falco quando tinha o IGo no meu aparelho também não consegui fazer funcionar com o cartão de memória. Eu tinha instalado ele na memoria do aparelho, usava os dois, nunca deu erro. Veja este tópico sobre instalação do IGo pode ser útil pra ti!

[link]http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=6386[/link]
Tentei seguir a dica sobre o tópico que vc citou, porém essa última atualização do IGO8.3 de 11-10-09, não cabe na memória do aparelho junto com o NDrive. Vc tinha qual aparelho o NC-300 ou o 350 :?: Qual navedor vc está usando atualmente :?:

Falcon

Guilefer

#22 Mensagem por Guilefer »

falco

usava o IGo no NC350. Atualmente removi o IGo e estou usando somente o NDrive.

Tentei fazer um teste em meu aparelho, mas não consegui fazer rodar pelo cartão.

Guilefer

#23 Mensagem por Guilefer »

tenta seguir esses passos, veja se consegue, mas preste bem atenção que não precisará mexer no sys.ini pois já está configurado para o 350

[link]http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 350#p62869[/link]

Falcon_jo

#24 Mensagem por Falcon_jo »

:P É meu amigo, deu certo com esse procedimento que vc me passou, porém tive apenas que mudar o meu arquivo Sys.txr, pois ele estava com a configuração e resolução de tela para 4:3" (480x272) e não para 3:5" (320x240)o restante fiz igual e deu certo.....Valeu mesmo pela dica....vou avaliar o desempenho do NDrive X Igo...Apenas mais uma qual versão do Ndrive vc está usando em seu aparelho ?? Tem como atualizar ??
Valeu mesmo do fundo coração !!!
Um forte abraço e aguardo sua resposta..

Falcon

Guilefer

#25 Mensagem por Guilefer »

Uso a mesma versão, do NDrive, que a maioria usa a 3.5 e só dará pra atualizar quando estiver disponível no site da Navcity.

Espero que curta o IGo.

Falcon_jo

#26 Mensagem por Falcon_jo »

Amigo, tenho um novo problema, meu GPS ficou ligado no carro e sem o cabo da fonte, não sei o que aconteceu que ele perdeu as pastas do Ndrive, Mobile Navegiator e criou vários arguivos iguais, como aquele UsbAs.exe tem uns 8 antes tinhas apenas 1. Bom enfim acho que terei que instalar o NDrive td novamente. Você pode me ajudar a fazer isso??Onde baixo o Ndrive completo ??Quanto ao Igo não estou gostando dele não..muito complicado de mexer e pessado demais, demora muito pra recalcular uma nova rota, ele só bem bonito a parte gráfica...No aguardo de seu retorno.

Falcon

andderson

#27 Mensagem por andderson »

Navcity e Ndrive são a mesma empresa??

Estou em dúvida em qual comprar: Navcity NC300 ou Ndrive SE. Os dois estão com o mesmo preço. Moro no RJ

Qualquer ajuda será bem vinda.

mosoares

#28 Mensagem por mosoares »

Troquei meu G400 por um Touch SE, porem ao tentar atualiza-lo, não obtive sucesso. Li em algum topico sobre como instalar o IGO e então resetei meu aparelho. Agora estou sem mapa, sem programa e não consigo usar meu equipamento. Se alguem puder me socorrer, agradeço! Qual melhor programa? IGO, Atlas, MIO??? Como intalar, configurar e atualizar para que eu possa usar meu equipamento novamente???

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”