RaceChrono no Foston FS-430

Mensagem
Autor
VictorArrabal

RaceChrono no Foston FS-430

#1 Mensagem por VictorArrabal »

Olá amigos, este é meu primeiro post...Sou bem "meninão" no assunto GPS, mas estou tentando me aprofundar no assunto...

Durante algumas pesquisas vi que o Foston FS-430 trabalha em ambiente Windows CE 5.0...Como no fim do ano vou participar de um TrackDay em Interlagos corri atrás de algo com a qual eu pudesse medir meu tempo de pista, cheguei no Race Chrono que pode trabalhar tanto em celulares Nokia quanto em ambiente WinCE.

Bão mas agora a dúvida é a seguinte, alguém já tentou instalar o RaceChrono no FS430? Eu tenho como ter no msm aparelho o RaceChrono mantendo o iGo?

Bom é isso, quero colher o máximo de informações possíveis antes de mexer no GPS e correr o risco de fazer cagada hehehehehehehe

Obrigado!

lafon

Re: RaceChrono no Foston FS-430

#2 Mensagem por lafon »

Fiquei interessado na idéia e dei uma olhada no site do RaceChrono www.racechrono.com e o que encontrei foi isso: Windows CE version is not yet available, but I’m working on it right now! (July 5th, 2009)

ou seja, não rola...

VictorArrabal

#3 Mensagem por VictorArrabal »

Estranho pq na seção downloads tem ele pra Win CE...

lafon

#4 Mensagem por lafon »

Tem certeza? não encontrei!!!

Supported OS versions: Windows XP, Windows Vista and Windows 7 Windows Mobile 5.0 PocketPC, Windows Mobile 6.0 Professional, Windows Mobile 6.1 Professional Windows Mobile 5.0 Smartphone, Windows Mobile 6.0 Standard. Windows PocketPC 2003 and PocketPC 2003 SE

será que você não confundiu com o último, o SE?

VictorArrabal

#5 Mensagem por VictorArrabal »

Com certeza lafon, cagada minha...Confundi Win Mobile 5.0 com Win CE 5.0...Alias já fiz o teste e realmente não funciona =S

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”