Galera,
Tenho um GPS Ipiranga que esta com o seguinte problema: Eu simplesmente nao consigo entrar no modo de Navegacao, so no Receptor GPS e no Kit de Viagem. Sera que alguem pode me ajudar com isso?
Bom, so continuando, notei que dentro da pasta ResidentFlash existem alguns arquivo nao consigo mover nem excluir, parecem ser arquivos corrompidos, uns nao tem nome e outros aparecem somente um "quadrado". Alem desses existem tambem uns arquivos que parecem fazer sentido nesta pasta com os seguintes nomes: gpspara1.bin, gpspara2.bin, gpspara3.bin e gpspara4.bin.
Bom o suporte pediu para que eu envie e GPS para eles, mas demoraria muito para chegar, sera que alguem nao pode me mostrar uma saida mais simples?
Problemas com GPS Aquarius Ipiranga
-
Re: Problemas com GPS Aquarius Ipiranga
Olá, amigo.
O mesmo problema acabou de acontecer comigo (jan/2010). Estava seguindo uma rota na cidade de Balneario Camboriu. Logo após chegar ao destino, acabou a bateria. Quando conectei no carregador do carro, não entrou mais no módulo de navegação. Os módulos de Receptor GPS e Kit de Viagem funcionam normalmente.
O mesmo problema acabou de acontecer comigo (jan/2010). Estava seguindo uma rota na cidade de Balneario Camboriu. Logo após chegar ao destino, acabou a bateria. Quando conectei no carregador do carro, não entrou mais no módulo de navegação. Os módulos de Receptor GPS e Kit de Viagem funcionam normalmente.
Olá amigos também estou com o mesmo problema, além de não entrar no navegador, também não carrega via USB, vcs conseguiram solucionar o defeito?
-
UP!
Estou com um problema IGUAL , mais IGUAL mesmo..
O GPS Ipiranga Aquarius, carrega, porém o modo navegação não abre de jeito algum!!
Alguem decobriu como concertar isso??
Valeu
Estou com um problema IGUAL , mais IGUAL mesmo..
O GPS Ipiranga Aquarius, carrega, porém o modo navegação não abre de jeito algum!!
Alguem decobriu como concertar isso??
Valeu
po pessoal se alguem descobrir como que arruma isso
eu to com o msm problema!!!!!!!!!!!
eu to com o msm problema!!!!!!!!!!!
Boa noite, utilizo o GPS quase todos os dias e para minha surpresa, hj fui ligar e aconteceu a mesma coisa que vcs estão falando...o que fazer?
Estou com o mesmo problema e até agora ninguém se habilitou a responder. Seria um virus? Fiquei tão aborrecido com este problema que comprei um novo, desta vez, garmin, só para ver se me livro de um problema que aparentemente ninguém sabe o que é.