Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boa noite a todos, recebi de presente um gps com instalado o iGO 8.3.2.93112 (Jun 8 2009) agora em salvador funfou uma beleza pequena descordancia de posição mas corrigida em poucos segundos, agora fui de viajem pra Chapada Diamantina até fera de santana deu tudo certo até o final da BR 324 depois o gps me posicionava fora da BR 116 e o mesmo acontecia na BR 242 no meio do nada com um erro de posicionamento constante do lado direito, ja verifiquei todas as opções do gps e tudo pareça estar certo, inexplicável para mim funcionar no meio de um tanta-o de ruas e errar onde tem so uma estrada, algum sabe me dar uma explicação??
Seguramente é um problema de mapa, procura saber qual é sua versão do mapa. Se for antiga tenta com a versão 9.1.
Outra coisa, acho que você postou no local errado, por isso não tem resposta, você deveria postar no igo.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
a versão e essa mesmo iGO 8.3.2.93112 -Jun 8 2009, vou a experimentar um outro mapa e, se consigo a nova versão, com esses gps do Py todas as vez que vc mexe nunca sabe o que va a acontecer...
grato
ft