Radares para Garmin c/ aviso Voz - 02/08/09 [PACOTE]
Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 02/08/09 [PACOTE]
Todo mundo conhece os sites http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader.php e http://maparadar.com/ sim.
O problema é que muitos preferem pagar em vez de ter que ler meia página de manual. Fazer o quê?
O problema é que muitos preferem pagar em vez de ter que ler meia página de manual. Fazer o quê?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Fora o povinho que le o tópico pela metade e fica escrevendo merda sem saber.
No 1o Post o cara fala que os erros não são de competência dele corrigir, pois ele depende das contribuições (com local, etc do radar) feitas no site maparadar.
Sou da seguinte opinião, se não tá bom, faz você mesmo!
Pra mim o que o Cyber disponibiliza aqui está de bom tamanho.
A propósito, Cyber, quando sai a atualização ...rs
Abs
No 1o Post o cara fala que os erros não são de competência dele corrigir, pois ele depende das contribuições (com local, etc do radar) feitas no site maparadar.
Sou da seguinte opinião, se não tá bom, faz você mesmo!
Pra mim o que o Cyber disponibiliza aqui está de bom tamanho.

A propósito, Cyber, quando sai a atualização ...rs
Abs
-
- Contato:
Pense no seguinte: "o seu carro foi arrombado, levaram tudo que tinha dentro e depois procurando na internet você descobre um manual que te ensina a desabilitar as entradas de chave das portas. Você mesmo pode fazer, mas terá que ler, entender, talvez comprar ferramentas e vai perder tempo. Se alguém disponibiliza este serviço a um preço simbólico com garantia e você só pega quando ele tá pronto, com qual você fica?"nqnnospam escreveu:Todo mundo conhece os sites http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader.php e http://maparadar.com/ sim.
Entendeu?, depende muito da pessoa, tem gente que não quer nem saber em coletar dados de radares, criar avisos sonoros, ícones, manipular a estrutura dos dados obtidos, criar uma função automatizada com macros que te possibilitem fazer isso rapidamente etc. Esse é o serviço que eu "vendo", o preço é apenas para pagar a comissão ao Mercado Livre, mais nada. Se eu realmente fosse cobrar pode ter certeza que seria muito mais caro.

Muito bom... entao todos os desenvolvedores e colaboradores do projeto deveriam cobrar pelo Mapa que é disponiniblizado para voce desfrutar assim como os POI's.
Parabéns, voce esta PREJUDICANDO com o projeto.
Da moderação:
Favor usar linguajar adequado no forum.
Esse é o problema do ser humano, a GANANCIA!!
Sugiro o banimento de usuários que postam links com redirecionamento com o intuito de cobrança/lucro de alguma forma. Eliminar agora para nao gerar problemas futuros.
Parabéns, voce esta PREJUDICANDO com o projeto.
Da moderação:
Favor usar linguajar adequado no forum.
Esse é o problema do ser humano, a GANANCIA!!
Sugiro o banimento de usuários que postam links com redirecionamento com o intuito de cobrança/lucro de alguma forma. Eliminar agora para nao gerar problemas futuros.
-
- Contato:
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Bom, já expliquei o motivo e exemplifiquei o porque da cobrança. Mas NINGUÉM É OBRIGADO A COMPRAR. O maparadar está aberto, o tracksourge também, tem manuais e programas que te ajudam a fazer o que eu faço, então você É LIVRE para fazer seu próprio pacote de aviso de radares. Eu estou vendendo um serviço por um preço irrisório. Aliás, este serviço é feito por mim e eu decido quanto e quando cobrar por ele, se não está satisfeito faça você mesmo e coloque o link no fórum para as pessoas baixarem gratuitamente!
O seu comentário acima foi lamentável. E tem que ser deficiente em cálculos matemáticos para pensar que eu vou ganhar um fortuna com isso, pois o serviço é R$ 2,89, desse valor R$ 1,00 vai para o Mercado Livre. Então no fim sobra R$ 1,89 para pagar o MEU serviço e o MEU servidor!
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Bom, já expliquei o motivo e exemplifiquei o porque da cobrança. Mas NINGUÉM É OBRIGADO A COMPRAR. O maparadar está aberto, o tracksourge também, tem manuais e programas que te ajudam a fazer o que eu faço, então você É LIVRE para fazer seu próprio pacote de aviso de radares. Eu estou vendendo um serviço por um preço irrisório. Aliás, este serviço é feito por mim e eu decido quanto e quando cobrar por ele, se não está satisfeito faça você mesmo e coloque o link no fórum para as pessoas baixarem gratuitamente!
O seu comentário acima foi lamentável. E tem que ser deficiente em cálculos matemáticos para pensar que eu vou ganhar um fortuna com isso, pois o serviço é R$ 2,89, desse valor R$ 1,00 vai para o Mercado Livre. Então no fim sobra R$ 1,89 para pagar o MEU serviço e o MEU servidor!
Foi o que eu disse, tem gente que prefere pagar em vez de ler meia página de manual e ter tudo de graça.cybergeneral escreveu:
Pense no seguinte: "o seu carro foi arrombado, levaram tudo que tinha dentro e depois procurando na internet você descobre um manual que te ensina a desabilitar as entradas de chave das portas. Você mesmo pode fazer, mas terá que ler, entender, talvez comprar ferramentas e vai perder tempo. Se alguém disponibiliza este serviço a um preço simbólico com garantia e você só pega quando ele tá pronto, com qual você fica?"
Entendeu?, depende muito da pessoa, tem gente que não quer nem saber em coletar dados de radares, criar avisos sonoros, ícones, manipular a estrutura dos dados obtidos, criar uma função automatizada com macros que te possibilitem fazer isso rapidamente etc. Esse é o serviço que eu "vendo", o preço é apenas para pagar a comissão ao Mercado Livre, mais nada. Se eu realmente fosse cobrar pode ter certeza que seria muito mais caro.
Se a pessoa quer mesmo pagar por ter preguiça de ler meia página de manual, o que se pode fazer? Nada.
[]'s Sérgio Barroso
-
- Contato:
caracas, isso aqui é um curso fenomenal de GPS!!!!
Tanta choradeira por menos de 3 reais!
Eu até me acharia preguiçoso por preferir pagar e resolver a atualização, sem ter que dedicar alguns minutos com algo que não passa de um instrumento para me prevenir de algumas infrações no trãnsito.
Não gosto desse trabalho com configurações, baixa de arquivo e etc. Não é minha aptidão. Talvez por isso, encaro como atividade chata e muitas vezes difícil.
Mas preguiçoso mesmo, é caboclo querer usufruir por um belo trabalho como este e ter má vontade em contribuir; seja com trabalho (montando o arquivo em questão) ou pagando um valor irrisório.
Quanto a premissa do forum em ajudar sem cobrar por isso, em nada foi alterado. Ninguém está impedido em fazer esse mesmo trabalho e se quizer, disponibilizar o serviço de graça.
Eu até me acharia preguiçoso por preferir pagar e resolver a atualização, sem ter que dedicar alguns minutos com algo que não passa de um instrumento para me prevenir de algumas infrações no trãnsito.
Não gosto desse trabalho com configurações, baixa de arquivo e etc. Não é minha aptidão. Talvez por isso, encaro como atividade chata e muitas vezes difícil.
Mas preguiçoso mesmo, é caboclo querer usufruir por um belo trabalho como este e ter má vontade em contribuir; seja com trabalho (montando o arquivo em questão) ou pagando um valor irrisório.
Quanto a premissa do forum em ajudar sem cobrar por isso, em nada foi alterado. Ninguém está impedido em fazer esse mesmo trabalho e se quizer, disponibilizar o serviço de graça.
Garmin Nuvi 760
Oi Cyber,
Agora é cobrado ? Antes baixava sem problemas, agora remete a um site que pede senha. Teria sido engano ?
Agora é cobrado ? Antes baixava sem problemas, agora remete a um site que pede senha. Teria sido engano ?
-
quantos % está repassando pros criadores do maparadar? e pros colaboradores que marcaram radares nos mapas?
Bem ou mal, usou mão de obra deles tb...
Bem ou mal, usou mão de obra deles tb...
-
Parece que no site do maparadar não tem nada escrito sobre o que pode e não pode fazer com os dados que saem de lá, então legalmente falando acho não tem nada de errado em vender o pack (vale falar que eu não entendo nada de direito). Eticamente falando, acho que o anúncio poderia dar algum crédito ao site. Só falta saber se os donos do maparadar e tracksource sabem, e qual a opinião deles.
Cyber,
Não sei se tem outros que concordam comigo.
Seria muito trabalho disponibilizar uma versão com avisos a distância maior, por exemplo, 300m?
Não sei se tem outros que concordam comigo.
Seria muito trabalho disponibilizar uma versão com avisos a distância maior, por exemplo, 300m?
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Alguem sabe de um arquivo atualizado, procurei e não encontrei.
Abraços
Abraços
OPÇÃO GRÁTIS - Para Radares e Aviso de Voz atualizado!
É só agradecer ao post, e ajudar nos POIs do Maparadar!!!! Sem custos adicionais! É só colaboração!
Ainda tem pessoas neste fórum que acreditam em colaboração!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=10578
Boa sorte a todos e fujam desse cyber....
É só agradecer ao post, e ajudar nos POIs do Maparadar!!!! Sem custos adicionais! É só colaboração!
Ainda tem pessoas neste fórum que acreditam em colaboração!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=10578
Boa sorte a todos e fujam desse cyber....
-
Cyber, o link para baixar o arquivo nao está abrindo. Tem alguma correção no endereço?
Vocês pretendem deixar disponível um pacote de radares mais atualizado?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
ESTE LINK ESTÁ CORROMPIDO, NÃO PERMITE BAIXAR, TEM OUTRO LINK QUE FUNCIONE......
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
ESTE LINK ESTÁ CORROMPIDO, NÃO PERMITE BAIXAR, TEM OUTRO LINK QUE FUNCIONE......
-
olá boa noite. Não consigo abrir o link para pacote de radares..Por que? Obrigado