DESBLOQUEIO/ATUALIZAÇÃO DO MIO C220 QUATRO RODAS
DESBLOQUEIO/ATUALIZAÇÃO DO MIO C220 QUATRO RODAS
Bem encontrei um tutorial em outro site e achei que seria bastante útil para quem tem esse modelo de GPS, com essa atualização ele consegue tocar mp3, videos, etc. Não testei esse procedimento, façam por conta própia. Mas no forum que li a respeito, nao teve nenhuma reclamação de erro.
P.S.: os links para download são do site rapidshare e dependendo de quando o download for tantado baixar, pode nao estar disponivel.
Aqui vai o procedimento.:
Segue abaixo todo o conteudo necessário para desbloquear seu MIO c220.
1º PASSO:
copiem o link e apaguem os espaços entre as letras.
Baixe este arquivos abaixo:
h t t p:// ra pi ds hare. c o m/files/115463619/MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.rar.html
h t t p:// ra pi ds hare. c o m/files/115464709/MioTransferHackedC220.rar.html
2º PASSO:
Extraia o arquivo para uma pasta qualquer;
Instale o programa que vem dentro da pasta "MiotransferOrig";
Copie todos os arquivos que estão na pasta que você extraiu para dentro da pasta onde foi instalado o Mio Transfer (ex.: ..\MiTAC Research (Shanghai) Ltd\Mio Transfer\);
Ligue o seu MIO ao computador (necessário cabo usb) e execute o arquivo MioTransfer CE5.0 hacked.exe
Pronto! está acessando a flash seu GPS.
3º PASSO:
Antes de mais nada faça um backup de todos os dados da flash do seu mio.
Agora pegue todos os arquivos do MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.rar e jogue dentro do seu MIO C220, aca qual na sua pasta de origem.
NOTA os arquivos estão com a hierarquia ORIGINAL do C220(Não precisa modificar as pastas, só transferir do jeito que tá para o MIO)
4º PASSO
Clique em EXIT no programa de transferência e reinicie o GPS segurando o power por 10 segundos
Ligue novamente e PRONTO! Desfrute do seu GPS desbloqueado
Espero ter ajudado a todos.
Créditos: Flávio Violi
P.S.: os links para download são do site rapidshare e dependendo de quando o download for tantado baixar, pode nao estar disponivel.
Aqui vai o procedimento.:
Segue abaixo todo o conteudo necessário para desbloquear seu MIO c220.
1º PASSO:
copiem o link e apaguem os espaços entre as letras.
Baixe este arquivos abaixo:
h t t p:// ra pi ds hare. c o m/files/115463619/MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.rar.html
h t t p:// ra pi ds hare. c o m/files/115464709/MioTransferHackedC220.rar.html
2º PASSO:
Extraia o arquivo para uma pasta qualquer;
Instale o programa que vem dentro da pasta "MiotransferOrig";
Copie todos os arquivos que estão na pasta que você extraiu para dentro da pasta onde foi instalado o Mio Transfer (ex.: ..\MiTAC Research (Shanghai) Ltd\Mio Transfer\);
Ligue o seu MIO ao computador (necessário cabo usb) e execute o arquivo MioTransfer CE5.0 hacked.exe
Pronto! está acessando a flash seu GPS.
3º PASSO:
Antes de mais nada faça um backup de todos os dados da flash do seu mio.
Agora pegue todos os arquivos do MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.rar e jogue dentro do seu MIO C220, aca qual na sua pasta de origem.
NOTA os arquivos estão com a hierarquia ORIGINAL do C220(Não precisa modificar as pastas, só transferir do jeito que tá para o MIO)
4º PASSO
Clique em EXIT no programa de transferência e reinicie o GPS segurando o power por 10 segundos
Ligue novamente e PRONTO! Desfrute do seu GPS desbloqueado
Espero ter ajudado a todos.
Créditos: Flávio Violi
Re: DESBLOQUEIO/ATUALIZAÇÃO DO MIO C220 QUATRO RODAS
Olá,
Fiz todo o procedimento, mas o meu MIO C220 não é reconhecido pelo sistema. Ele fica como USB Device. Meu sistema é Windows XP SP2. Teria alguma dica para ele ser reconhecido?
obrigado.
Fiz todo o procedimento, mas o meu MIO C220 não é reconhecido pelo sistema. Ele fica como USB Device. Meu sistema é Windows XP SP2. Teria alguma dica para ele ser reconhecido?
obrigado.
Senhores,
Poderiam me ajudar ? Não consigo fazer achar algum site que direcione o download MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.
Obrigado
Poderiam me ajudar ? Não consigo fazer achar algum site que direcione o download MioMap_3.2_PNA_BR_cracked.
Obrigado
Tomaz,
Pode me enviar o arquivo MioMap_3.2_PNA_BR_cracked, não consigo fazer download
Pode me enviar o arquivo MioMap_3.2_PNA_BR_cracked, não consigo fazer download
-
consegui desbloquear, mto legal esse post
agora tenho que instalar outro mapa, qualquer coisa dou um aviso aki no tópico
agora tenho que instalar outro mapa, qualquer coisa dou um aviso aki no tópico
-
Desbloqueou, mas não sei como instalar outros mapas, alguem sabe me dizer como?
-
É SÓ CRIAR UMA PASTA COM O NOME MAPS NA RAIZ DO SD E COLOCAR OS MAPAS NELA
PARA SABER SE ESTÃO LÁ E SO CLICAR NO MENU DO MIO em (mio digiwaker sobre) clicar em( mapas) e
voçe vai ver o novo mapa instalado
PARA SABER SE ESTÃO LÁ E SO CLICAR NO MENU DO MIO em (mio digiwaker sobre) clicar em( mapas) e
voçe vai ver o novo mapa instalado
-
Eu fiz o procedimento todo, o sistema inicia corretamente mas acusa "Erro de inicialização m... Não encontrados ficheiros mapa!"
Coloquei todo o conteudo do mapa na raiz do SD-Card numa pasta "maps" mas não rolou... qual o segredo ai?
Coloquei todo o conteudo do mapa na raiz do SD-Card numa pasta "maps" mas não rolou... qual o segredo ai?
Boa tarde...
Eu segui os procedimentos descritos...
mas não acessa o meu C220...
Estou utilizando Windows Seven 64bits...
Pode ser esse o problema???
Eu segui os procedimentos descritos...
mas não acessa o meu C220...
Estou utilizando Windows Seven 64bits...
Pode ser esse o problema???
-
Se seu GPS for original do Brasil e comprado na mio ou parceiros. Todo esse processo será envão. Não vale a pena, pois seu GPS não funcionará corretamente após o procedimento. E se ligar para a assistência eles também não se responsabilizam pois vocês mudaram o software. Então pessoal comprem a ativação e os mapas. Para utilizarem tranquilos o GPS.

Poliana Przybyszewski
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br
-
VERIFICA EM QUE PASTA ESTA OS MAPAS
SUBISTITUA PELO NOVOS MAPA
NÃO ESQUEÇA DE INCLIUR O BASE MAP SE NÃO NÃO ENCONTRA O MAPA
COPIE O DATA ZIP NOVO E SUBSTITUA PELO ANTIGO
DELETE O CONTEUDO DA PASTA SAVE
SUBISTITUA PELO NOVOS MAPA
NÃO ESQUEÇA DE INCLIUR O BASE MAP SE NÃO NÃO ENCONTRA O MAPA
COPIE O DATA ZIP NOVO E SUBSTITUA PELO ANTIGO
DELETE O CONTEUDO DA PASTA SAVE
Olá, sou novo neste mundo do GPS.
Na verdade eu comprei um gps mio c220 em 2008 para o meu pai e ele nunca usou e nem atualizou, e recentemente eu peguei de emprestado e gostaria de atualizar as informações dele como faço isto?
Att.
Na verdade eu comprei um gps mio c220 em 2008 para o meu pai e ele nunca usou e nem atualizou, e recentemente eu peguei de emprestado e gostaria de atualizar as informações dele como faço isto?
Att.
Abs a todos,
Sou novo no fórum e na cidade onde atualmente resido. Se não bastasse, trabalho no trânsito, portanto, necessito de um GPS. Ganhei um mio C320, mas ele tá me deixando na mão. Como faço para desbloquear meu aparelho e instalar um software mais atualizado? Qual aplicativo seria? Sou leigo no assunto e não sei nem por onde começar... toda sugestão é bem vinda. Agradeço desde já.
Sou novo no fórum e na cidade onde atualmente resido. Se não bastasse, trabalho no trânsito, portanto, necessito de um GPS. Ganhei um mio C320, mas ele tá me deixando na mão. Como faço para desbloquear meu aparelho e instalar um software mais atualizado? Qual aplicativo seria? Sou leigo no assunto e não sei nem por onde começar... toda sugestão é bem vinda. Agradeço desde já.
Ola
Consegui acessar o conteudo do meu C220, com o procedimento mais não consigo copiar as pastas dele para backup e nem as pastas do software novo para o C220
alguma dica ???
Obrigado
Consegui acessar o conteudo do meu C220, com o procedimento mais não consigo copiar as pastas dele para backup e nem as pastas do software novo para o C220
alguma dica ???
Obrigado
-
Consegui conectar meu Mio C220, abrir o Mio Transfer, mas não consigo acessar o conteúdo da memória flash para o back up, nem consigo transferir arquivos. Peço uma orientação. Tentei enviar uma imagem, mas não consegui anexá-la.
Um abraço
Um abraço
-
-
Caros, havia um tópico em que o desbloqueio era feito somente com o sd card, mas não encontro em lugar nenhum. Alguém tem uma dica?
-
Bom dia,consegui acessar a flash,mas apaguei sem querer os arquivos de sistema,instalei os da pasta ,so que nao reconhece o miomao,alguem pode me ajudar
Desbloquear o Mio C220
Achei um driver de usb e um programa para desbloquear (abrir) o Mio C220 que realmente funcionam, tanto no Windos XP como no Windows Vista (testei nos dois). Fiz um tutorial ilustrado, passo a passo, para os amigos que, como eu, vivem “queimando pestanas” na internet atrás de coisas que funcionem para esse GPS que, apesar de ser bom, não tem nenhuma assistência do fabricante. O link para o download dos arquivos com o tutorial é http://***uploaddearquivos.com.br***/download/Ferramentas-para-o-Mio-C220.zip
Obs: retire os * (asteriscos)
Achei um driver de usb e um programa para desbloquear (abrir) o Mio C220 que realmente funcionam, tanto no Windos XP como no Windows Vista (testei nos dois). Fiz um tutorial ilustrado, passo a passo, para os amigos que, como eu, vivem “queimando pestanas” na internet atrás de coisas que funcionem para esse GPS que, apesar de ser bom, não tem nenhuma assistência do fabricante. O link para o download dos arquivos com o tutorial é http://***uploaddearquivos.com.br***/download/Ferramentas-para-o-Mio-C220.zip
Obs: retire os * (asteriscos)
-
Amigos,
Cometi a estupidez de apagar o backup do meu Mio C220 e fiz uma atualização de firmware. Agora, não consigo restaurar a versão original. Já tinha feito isso antes e tinha dado tudo certo. Mas apaguei o backup. Encontrei alguns aqui no fórum e no 4Shared, mas não me recordo nem da hierarquia das pastas na memória flash do GPS.
Alguém pode me ajudar?
Cometi a estupidez de apagar o backup do meu Mio C220 e fiz uma atualização de firmware. Agora, não consigo restaurar a versão original. Já tinha feito isso antes e tinha dado tudo certo. Mas apaguei o backup. Encontrei alguns aqui no fórum e no 4Shared, mas não me recordo nem da hierarquia das pastas na memória flash do GPS.
Alguém pode me ajudar?