Atualizações TrackSource!

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
fabio.sobrinho

Atualizações TrackSource!

#1 Mensagem por fabio.sobrinho »

Pessoal, boa noite!

Gostaria de uma ajuda de vocês quanto aos mapas TrackSource. Existe algum local onde eu consigo analisar as diferenças e/ou melhorias dos mapas? Exemplo: Qual a diferença entre os mapas 6.07 e 6.08? Só a base de dados que foi atualizada???Qual Estado???As vezes não é necessário fazer o upgrade...dependendo da atualização. Obrigado!

Fábio

Amaral32

Re: Atualizações TrackSource!

#2 Mensagem por Amaral32 »

Creio que isso não seja viável... pois o desenvolvedor/compilador iria perder mais tempo reunindo essas informações do que cuidando do mapa propriamente dito.
Contribua com o projeto fazendo sua parte baixando e testando os mapas a cada atualização.

jvmuhlen

#3 Mensagem por jvmuhlen »

Ok, concordo que elaborar um texto do tipo "O que mudou nesta versão" é demorado.

Darei então uma sugestão:
Que se parta da lista de sugestões que os usuários podem enviar para o site, naquela nova opção.
Bastaria pegar todas as sugestões que estão com situação "Incluída na mapa" desde a última versão.
E aí gerar uma lista.

Tudo bem, concordo, vocês vão me dizer que nem todas as alterações passam por aquela lista de sugestões.
Mas entre ter um incompleto e não ter nada eu prefiro ter um incompleto.

Jackson

phninke

#4 Mensagem por phninke »

Acho que o que vocês solicitam já encontra-se disponível no site do projeto há alguns meses.

É só ir no link "Desenvolvimento" e em seguida clicar no botão "Mapas Atualizados" e terá a relação dos mapas atualizados na última versão do TRC-Brasil.

Tá certo que não vai ter informações sobre quais mudanças foram efetivamente feitas em cada mapa, quais ruas foram incluídas, quantos waypoints adicionados, etc, mas terá as informações sobre quais municípios foram recompilados na última versão. E se os municípios foram recompilados é pq o desenvolvedor modificou algo em relação à versão anterior.

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”