Lentidao após a instalacao do TRACKSOURCE 6.06

Mensagem
Autor
chicobogarin

Lentidao após a instalacao do TRACKSOURCE 6.06

#1 Mensagem por chicobogarin »

Pessoal, tenho um problema, no meu E-TREX VISTA, após colocar nele alguns mapas do projeto tracksource 6.06, ele ficou muuuuuito lento.

Ou seja, os dados de média de velocidade por exemplo nao sao mais atualizados "on line" e sim, quando o GPS fica parado. A mesa coisa com a posicao satelital e os tracks. Quando, depois de andar um tempo, fico parado num lugar por um certo tempo, ahi ele atualiza a posicao, mas o track faz uma linha reta desde o ponto anterior ao atual, sem respeitar o track que foi realizado efetivamente.

Nao sei se fica claro o meu problema.

Ja coloquei para mostrar o nivel mais baixo de detalhes no mapa, e o problema continua.

Agradeco cualquer ajuda. Disculpem o meu portugues.

JMMAT

Re: Lentidao após a instalacao do TRACKSOURCE 6.06

#2 Mensagem por JMMAT »

Hola amigo.
Yo también tengo uno etrex vista y tenia el mismo problema, que fue corrigido con la actualización del firmeware directamente del sitio de garmin.
Intente hacerlo primero y después carga los mapas nuevamente...vale!
Saludos
Julio

chicobogarin

#3 Mensagem por chicobogarin »

Estimado Julio:

Agradezco la respuesta que me diste. Tuve un problema anterior a éste, e intenté actualizar el software de mi GPS en la página de Garmin, sin suceso.

Podés explicarme como lo actualizo? Ahora tengo el software 3.8 si no me equivoco (lastimosamente no tengo mi GPS conmigo aqui).

Es un archivo .exe que se baja directamente al GPS, como se hace?? No conseguí la vez anterior que lo había intentado.

Te agradezco desde ya,

Un abrazo,

CB.

chicobogarin

#4 Mensagem por chicobogarin »

Julio, confirmado, el software de mi GPS es el 3.8, y por lo que vi en la página de GARMIN, la última versión es esa, la 3.8

Que hago!?!?!? Cuando vos asctualizaste, lo actualizaste de cual versión a cual versión!?

Abrazo,

CB.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”