atualização

Mensagem
Autor
tuc

atualização

#1 Mensagem por tuc »

olá tenho um foston430 gostaria se pssivel como poderia atualizar meu gps ,moro em brasilia

cariokahn

Re: atualização

#2 Mensagem por cariokahn »

Como Vc conseguiu descobrir que o seu equipamento não está atualizado?

lafon

#3 Mensagem por lafon »

Regras e normas do fórum PORTALGPS

Antes de postar um novo tópico, pedimos a gentileza de ler com atenção as regras de uso do fórum. Elas existem para garantir um mínimo de organização nos fóruns, para que os mesmos sejam úteis a todos os usuários.

2.1- Em especial, não poste novos tópicos no fórum de "Dúvidas frequentes". A moderação moverá mensagens para este fórum em particular se julgar apropriado.

5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio.

A Moderação.

wandedias

#4 Mensagem por wandedias »

Lafon para de enche o saco dos outros e ve se ajuda no tempo de tar falando abobrinha, todos tão aqui para se ajudarem e tirarem duvidas se vc n gosta do forum pega e sai, ou comesa ajudar ou ñ enche o saco dos outros. :evil:

lafon

#5 Mensagem por lafon »

Tenho certeza de que contribuo para este fórum muito mais do que você!!! A sua primeira mensagem nesse fórum foi essa inutilidade acima que não acrescenta absolutamente nada. Já postei mais de 60 mensagens. Leia todas depois você me fala se estou ajudando ou atrapalhando.

Leia e aprenda: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=56

eduardoksouza

#6 Mensagem por eduardoksouza »

>
Editado pela última vez por eduardoksouza em 25 Nov 2009, 10:04, em um total de 1 vez.

lafon

#7 Mensagem por lafon »

O nome é um presente de minha regressa vida universitária. Veio junto com o trote!!! É tradição na ESALQ e na UNESP...bons tempos...e o olha que o meu era o menos pior!!!

m33600

#8 Mensagem por m33600 »

Acabo de me inscrever neste site pq ganhei um foston, e vim ver como atualizar os mapas, a mesma questão que iniciou esta briga ai em cima., então ela não é tao besta assim.

A data de criação do arquivo Brazil.fbl ( padrão de extensão dos mapas do iGo) é de agosto 2008. Talvez essa seja a única informação disponível sobre o nível de atualização do mapa, já que o sistema operacional do foston é um lamentável   do winCE.

Parece que a coisa toda no foston é baseasa no SD card, ja que nem liga sem ele. Tentei um back up de segurança mas o backup não funcionou em fat16( original). Talvez seja necessário uma gravação de iso ou assemelhado.

Andarei por ai e se achar algo trago para esta sala. Tenho pouca esperança. Esse aparelhinho é muito bom do jeito que está, e parece que não agüenta upgrades, tipo aqueles mp3 players de camelo.

lafon

#9 Mensagem por lafon »

O tópico foi postado em FEVEREIRO, mas dá trabalho correr atrás!!!! é mais fácil postar outro tópico...

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”