Varios mapas instalados no ZUMO 550

Mensagem
Autor
Batavo

Varios mapas instalados no ZUMO 550

#1 Mensagem por Batavo »

Pessoal, tenho um ZUMO 550 e pretendo viajar pela Argentina, Chile e Bolívia. Ao longo da viagem terei que trocar de mapas.

O problema é que não consigo fazer com que o ZUMO reconheça outros mapas instalados na pasta GARMIN, e muito menos no cartão de memória de 1Gb instalado nele.

No menu do ZUMO aparece dados do mapa em uso, permitindo habilita-lo ou não. Da a entender que o aplicativo do GPS permite escolher mapas instalados.

Será que existe alguma configuração adicional para permitir troca de mapas ou terei que levar um laptop junto e trocar de mapa conforme o país que eu estiver rodando. se for assim é um grande furo da Garmin :(

Sds a todos

cesarcosta

Re: Varios mapas instalados no ZUMO 550

#2 Mensagem por cesarcosta »

Batavo escreveu:Pessoal, tenho um ZUMO 550 e pretendo viajar pela Argentina, Chile e Bolívia. Ao longo da viagem terei que trocar de mapas.

O problema é que não consigo fazer com que o ZUMO reconheça outros mapas instalados na pasta GARMIN, e muito menos no cartão de memória de 1Gb instalado nele.

No menu do ZUMO aparece dados do mapa em uso, permitindo habilita-lo ou não. Da a entender que o aplicativo do GPS permite escolher mapas instalados.

Será que existe alguma configuração adicional para permitir troca de mapas ou terei que levar um laptop junto e trocar de mapa conforme o país que eu estiver rodando. se for assim é um grande furo da Garmin :(

Sds a todos
Caro Batavo,
Os mapas devem ser instalados no GPS através do MapSource. Toda vez que fizer a atualização dos mapas do GPS, os anteriores serão apagados. Por conseguinte, toda vez que fizer atualização dos mapas deverá fazer de todos que pretenda e de uma só vez.
Depois de instalados, basta ir no GPS, Ferramentas, Mapas, e habilitar os que vai usar. A sobreposição de mapas gera conflito e o GPS vai pirar de vez.
Sucesso,
César

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”