Opaaa,
Onde poderia baixar mapas do brasil, ganhei esse GPS o meu irmao q veio la do Canada, to apanhando, alguem tem alguma luz?
Obrigado, abssssss
Tomtom go 720 - Mapas
Re: Tomtom go 720 - Mapas
estive na mesma situaçao quando ganhei o meu, do meu cunhado que esta no EUA, va neste site, va em desbloqueio e siga cada passo que esta informado, so apanhei um pouco pra instalar o Brazil-36.meta
http://www.tomtomhome.org/tomtomhome/8300.html
http://www.tomtomhome.org/tomtomhome/8300.html
-
ola jente eu tenho um tomtom go 720 gotaria de atualisa algue porde mim ajuda um abraco a todos
-
Aeee, eu consegui... se alguem quiser me add ai.... erminiorodrigo@hotmail.com
ATUALIZACAO DO GO720 NAO ESTA FUNCIONANDO, O QUE FAZER?
Estou exatamente com o mesmo problema (Erro - Brazil-57), e fui informado que para retornar a situação anterior terei que comprar o mapa original. Tudo isso aconteceu porque segui o tutorial da instalação do TomTom Home (esse foi meu erro!!!), pois quando acabou a carga da bateria interna do aparelho eu deveria apenas ter carregado o mesmo no isqueiro do carro e nunca com o cabo USB conectado ao computador, pois, desta forma, carregando o aparelho conectado com o cabo USB, o computador atualiza o programa e torna a navegação com o mapa do Brasil previamente instalado impossível de ser realizada. Estou procurando aqui a ajuda de alguém que tenha conseguido sair desta pegadinha do TomTom HOME.
Estou exatamente com o mesmo problema (Erro - Brazil-57), e fui informado que para retornar a situação anterior terei que comprar o mapa original. Tudo isso aconteceu porque segui o tutorial da instalação do TomTom Home (esse foi meu erro!!!), pois quando acabou a carga da bateria interna do aparelho eu deveria apenas ter carregado o mesmo no isqueiro do carro e nunca com o cabo USB conectado ao computador, pois, desta forma, carregando o aparelho conectado com o cabo USB, o computador atualiza o programa e torna a navegação com o mapa do Brasil previamente instalado impossível de ser realizada. Estou procurando aqui a ajuda de alguém que tenha conseguido sair desta pegadinha do TomTom HOME.