GPS Aquarius Ipiranga 3.5 - Atualizações

Mensagem
Autor
daniel_inatel

GPS Aquarius Ipiranga 3.5 - Atualizações

#1 Mensagem por daniel_inatel »

PessoAll, Comprei um GPS Aquarius Ipiranga 3.5, e ele veio com o Igo 8.0 e os mapas estão desatualizados. Gostaria de saber se posso só atualizar os mapas ou se tenho que atualizar o Igo tbm?!! Testei colocar em um SD mas não consegui usar, alguém sabe se este GPS´vem bloqueado para estas atualizações? NO caso se for bloqueado, tem como desbloquear?!!

Grato a todos pela atenção :mrgreen: .

Abraços,
Daniel

bananaseixas

Re: GPS Aquarius Ipiranga 3.5 - Atualizações

#2 Mensagem por bananaseixas »

Veja em http://www.gpsaquarius.com.br/

Eles possuem suporte, quem sabe podem ajudar.

CARLOS BORGES

#3 Mensagem por CARLOS BORGES »

boa noite
tbém estou com o mesmo problema
vc conseguiu atualizar o seu GPS?

Vagner Bispo

#4 Mensagem por Vagner Bispo »

Estou na mesma... mas o meu é o aquarius trip.
Quero atualizar, mas nao sei por onde.. já li de tudo.

leotcardoso

#5 Mensagem por leotcardoso »

Tb estou nessa ... tenho um gps aquarius ipiranga e não consigo atualizá-lo. Já mandei um email para o suporte e até agora não tive retorno.

plot

#6 Mensagem por plot »

Pessoal, parem de esperar algum suporte deles. Se o aparelho já não está na garantia, instalem de uma vez uma versão do Igo mais atual (vcs podem baixar aqui mesmo do site)

albertocruzmaia

#7 Mensagem por albertocruzmaia »

amigos tenho um aquarius da ipiranga por favor me ajudem ja fiz de tudo pra ele funcionar e nada, tentei colocar o mapa no cartao de menoria e naum le, e na memoria interna dele diz que naum tem espaço mais na memoria interna naum tem arquivo algum.... me ajudem por favor......

Charalv

#8 Mensagem por Charalv »

Pessoal, comprei um GPS desses tb. Gostaria de saber se alguém teve êxito na instalação do iGO neste GPS. Caso positivo, poderia fazer um passo a passo dos procedimentos a serem seguidos?

Valeu....

needwarez

#9 Mensagem por needwarez »

Eu estou usando o meu de novo... desbloquei numa loja no centro de sampa e eles instalaram o iGo com os mapas de nov 2010..

evluiz

#10 Mensagem por evluiz »

Olá Pessoal!!!

Se o NeedWarez conseguiu fazer ele funcionar(desbloqueou na Sta Ifigênia), poderia upar o conteúdo do sdcard para todos que estão com o mesmo problema de não conseguir instalar o Igo.
Caso não consigam, se quiserem eu posso tentar fazer o desbloqueio, para isso me mandem um e-mail contendo os arquivos do sdcard original para que eu possa identificar a estrutura utilizada pelo Gps!!
evluiz@gmail.com

Abs!

plot

#11 Mensagem por plot »

Talvez nem todos se sintam muito a vontade com o mundo GPS, mas pra quem já se vira mais ou menos bem, esse é o procedimento para desbloquear o aparelho:

Ipiranga Aguarius = Na memoria interna tem uma pasta chamada "MobileNavigator" é dentro dessa pasta que fica o executavel do navegador de nome "MobileNavigator.exe" exclua tudo o que tem nesta pasta - mande o IGO para dentro dela e renomeie o Igo8.exe para MobileNavigator.exe / o mesmo vale para Igo amigo e Igo Primo e MENU
As memorias dele chamam-se "Memoria Interna = ResidentFlash" "Cartao de Memoria = SDMMC"
Aparelho sincronizado pelo active sync

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”