qual dos GPS desse site seria o melhor?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
marcosoc

qual dos GPS desse site seria o melhor?

#1 Mensagem por marcosoc »

Pessoal,

qual dos GPS desse site seria o melhor? http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413
Até $120.00

O que seria esse IGO? Esse GPS aceitam mapas do Garmin?
Tem como eu adicionar pontos nesses tipo de GPS?

Obrigado

marbelo

Re: qual dos GPS desse site seria o melhor?

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Todos os GPS do site da dealextreme são “parecidos”, a ppal diferença é se o equipamento possui transmissor de FM e Bluetooth e o tamanho da tela. Eu acho que você deve procurar os mais vendidos, já que tem muita informação disponível sobre os mesmo no site (olha o fórum de cada equipamento). O meu GPS foi comprado no site da dealextreme, modelo sku 22067 ... acho...(ele sai por 107,89 dolares), e estou muito contente com ele, funciona perfeitamente, bom sinal de GPS, etc etc. Só atualizei o navegador para o igo 8.3 com os mapas do Brasil e pronto.

Eu recomendaria o aparelho que está por 103.76 dolares (eu só não comprei porque não gostei da cor dele rsrsrsrsr) e depois o meu rsrsrsrsr.

A vantagem dos aparelhos é que são facilmente customizáveis podendo instalar o navegador que quiser, como o garmin, miomap, destinator, etc etc etc

Espero que ajude na sua compra e lembre que você deve considerar a possibilidade de ser taxado pela receita federal no valor de 60% do produto (no meu caso fui taxado porem foi só 20 reais rsrsrsrrsrs).

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

marcosoc

#3 Mensagem por marcosoc »

Mariano, valeu pelas dicas!

Vc sabe qual a marca desse aparelho que vc comprou? Site do fabricante?
Tem como instalar o windows CE 6.0?

Vc consegui digitar coordenadas e ele salva como um ponto( por exemplo marcar onde é sua casa)? Tem como traçar estradas onde ainda não tem?

valew

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Caro:

A marca dele é YF, se você procurar no Google por yfgps vai achar o site, porém os modelos apresentados no site são diferentes dos que estão no dealextreme.

Todos os aparelhos vêm com wince 5.0, acho que é impossível (o muito difícil) trocar o sistema operacional do equipamento, pode correr o perigo de inutilizar o seu aparelho, alem do mais o wince que tem instalado funciona muito bem.

Digitar coordenadas e salvar rotas dependem do navegador que você instalar nele, eu acho que se você utilizar o soft da garmin pode fazer isso numa boa.

Atenciosamente

Mariano

PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...

marcosoc

#5 Mensagem por marcosoc »

Blz, já achei bastante coisa sobre eles!!1

Vc sabe a diferenca entre esses aparelhos, alem do preço:?????
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.22067
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21038
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.23569

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

A única diferença que achei foi a bateria do equipamento de 119.70 dolares. Ela é de 1000 mAh e os outro são de 900 mAh (não deve mudar muita coisa na autonomia), depois aparentemente só muda a carcaça.

Atenciosamente

Mariano

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”