GPS IPIRANGA NÂO ACESSA OS MAPAS
GPS IPIRANGA NÂO ACESSA OS MAPAS
Comprei um GPS Ipiranga 3,5 e ele deu um erro e agora não acessa os mapas, conectei ele ao PC e a pasta que contem os dados, está cheia de subpastas com nome "." (ponto), alguém pode me ajudar?!?!?!
Re: GPS IPIRANGA NÂO ACESSA OS MAPAS
Entrei em contato com a assistencia técnica da Aquarius, e eles me pediram para enviar via sedex, o aparelho q eles irão verificar, mas creio q se alguém q tenha esse mesmo GPS, disponibilizar essa pasta com os conteudos, é só substitui-la, que volta a funcionar, mas creio eu q funcione, não tenho certeza.
-
Colegas,
o meu problema eu acho que é ainda maior!!! Quando ligo o meu GPS Ipiranga ele fica na tela de inicialização com a logo do Ipiranga e não sai mais. Já resetei várias vezes e desliguei várias vezes tb e nada. O pior que mesmo eu conectando via cablo usb o meu pc não encontra o GPS. Acho que pelo motivo de estar totalmente travado. Alguém sabe alguma coisa? Preciso de uma luz galera!!!
o meu problema eu acho que é ainda maior!!! Quando ligo o meu GPS Ipiranga ele fica na tela de inicialização com a logo do Ipiranga e não sai mais. Já resetei várias vezes e desliguei várias vezes tb e nada. O pior que mesmo eu conectando via cablo usb o meu pc não encontra o GPS. Acho que pelo motivo de estar totalmente travado. Alguém sabe alguma coisa? Preciso de uma luz galera!!!
-
Acho que estou na mesma situação, mas o meu é o TRIP.
"Du Nada" meu GPS Aquarius TRIP deixou de acessar o menu de navegação.
Fiz o mesmo procedimento, liguei no 0800 e me mandaram um questionário para ser enviado para RJ.
Se alguém puder disponibilizar o backup do GPS Aquarius TRIP, fico grato ou como solucionar o problema.
"Du Nada" meu GPS Aquarius TRIP deixou de acessar o menu de navegação.
Fiz o mesmo procedimento, liguei no 0800 e me mandaram um questionário para ser enviado para RJ.
Se alguém puder disponibilizar o backup do GPS Aquarius TRIP, fico grato ou como solucionar o problema.