Olá !
Estou na dúvida para comprar um GPS DA TOMTOM GO720 ou GARMIN NUVI 755T, gostaria da ajuda para definir a compra.
É possível baixar mapas gratuitos nestes dois modelos ?
Onde é possível encontrar estes mapas ?
Obrigado pela ajuda.
GARMIN NUVI 755T X TOMTOM GO720
-
-
Re: GARMIN NUVI 755T X TOMTOM GO720
Olá Fabiano!
Interessante que eu tb estou com a mesma dúvida! Mas posso te adiantar pelo que andei pesquisando que o Garmin possui mapas free que são disponibilizados por usuarios. Já a TOMTOM acredito que não. Alguem pode nos ajudar a responder esta dúvida?
Interessante que eu tb estou com a mesma dúvida! Mas posso te adiantar pelo que andei pesquisando que o Garmin possui mapas free que são disponibilizados por usuarios. Já a TOMTOM acredito que não. Alguem pode nos ajudar a responder esta dúvida?
O TomTom tem a garantia do mapa mais recente, quando vc compra um equipamento novo é so vc instalar o software ( TomTom Home ) que automaticamente ele verifica e se estiver disponível um mapa mais recente que o que vier no seu aparelho vc pode baixar gratuitamente.
Eu baixei o mapa Brasil ( V8.35...o mais recente ) gratuitamente ( ele custa R$243.76. ).
No caso do Garmin da uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre o projeto TrackSource.
Att.
Eu baixei o mapa Brasil ( V8.35...o mais recente ) gratuitamente ( ele custa R$243.76. ).
No caso do Garmin da uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre o projeto TrackSource.
Att.
Ai Alexandre, vc baixou o mapa Brasil v8.35.
Tem como disponibilizar p/ mim.
Pq eu não to a fim de gastar p/ fazer o donwload....
se tiver me manda um e -mail
dao_vr@hotmail.com
Valeu
Tem como disponibilizar p/ mim.
Pq eu não to a fim de gastar p/ fazer o donwload....
se tiver me manda um e -mail
dao_vr@hotmail.com
Valeu