RADARES
RADARES
Bom dia a todos aqui presentes, sou novo no forum!!!
Gostaria de saber, como o iGo funciona quanto a radares, e ruas novas, pontes e edificações em 3D por exemplo, existe algum arquivinho q denuncia os radares/???
Como realizo esta operação???
Muito obrigado a todos antecipadamente!!!!!
Um ótimo dia
Gostaria de saber, como o iGo funciona quanto a radares, e ruas novas, pontes e edificações em 3D por exemplo, existe algum arquivinho q denuncia os radares/???
Como realizo esta operação???
Muito obrigado a todos antecipadamente!!!!!
Um ótimo dia
Re: RADARES
Bom dia!
No iGO tem uma pasta chamada <Content> que contem a <Speedcam> Nela fica o arquivo SpeedcamUpdates.spud que são os pontos de localização de radares. Eu nunca atualizei diretamente este arquivo mas vou adicionando ou retirando os pontos no próprio mapa, na medida em que vou observando em minhas viagens (eu viajo por mês em média 9 mil km); outra forma de atualizar é através do Maparadar.com, porém eu não consigo acessar (muito lento) e eu desisto. Quanto a atualizar mapas, 3D, etc você deve ler este tópico e seguir os procedimentos: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=13129
Abraço!
No iGO tem uma pasta chamada <Content> que contem a <Speedcam> Nela fica o arquivo SpeedcamUpdates.spud que são os pontos de localização de radares. Eu nunca atualizei diretamente este arquivo mas vou adicionando ou retirando os pontos no próprio mapa, na medida em que vou observando em minhas viagens (eu viajo por mês em média 9 mil km); outra forma de atualizar é através do Maparadar.com, porém eu não consigo acessar (muito lento) e eu desisto. Quanto a atualizar mapas, 3D, etc você deve ler este tópico e seguir os procedimentos: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=13129
Abraço!
Olha muito obrigado pelas dicas, kramba 9000 km por mes, roda muito.
Mas eu vou tentar efetuar as modificações!!
Muito obrigado pela atenção!!
Mas eu vou tentar efetuar as modificações!!
Muito obrigado pela atenção!!
Outra pergunta o maparadare.com disponibiliza um arquivo em .TXT a atualização reconhece através de um arquivo com essa extensão/???
Obrigado mais uma vez
Obrigado mais uma vez
Não sei informar, tentei usar os recursos do Maparadar mas não consigo (lento demais, acho que é meu Internet Explorer 6, que é antigo); vamos esperar que alguem aqui saiba a resposta.
Abraço!
Abraço!
- Eriferagus
Peguei este arquivo em um post do Norival e estou repassando.
Baixe que e descompacte que dentro tem um tutorial e o arquivo.
http://www.me*gauploa*d.com/?d=AUZMZAQQ
(tirar os *)
Créditos ao Norival.
Baixe que e descompacte que dentro tem um tutorial e o arquivo.
http://www.me*gauploa*d.com/?d=AUZMZAQQ
(tirar os *)
Créditos ao Norival.
-
quando estiver no maparadar , vai ter uma opção exportar, e la estao os varios sistemas, entre eles o igo..
só colocar e copiar o arquivo pra dentro do gps dps..dentro daquela msm pasta..
só colocar e copiar o arquivo pra dentro do gps dps..dentro daquela msm pasta..
-
Gostaria de saber como é que eu faço para remover radar manualmente através do IGO, pois eu só consigo adicionar.
Obrigado
Obrigado
Olá, Nerydulcetti!
Vários participantes aqui já postaram esta dúvida e eu já estou achando que deve ser realmente alguma configuração diferente do meu, pois consigo isto com muita facilidade:
<mapa> selecionar modo 2D, selecione o radar que deseja remover, selecione <cursor> (círculo à direita da tela) <mais opções> <editar câmera> <apagar> e confirmar no <sim>.
Abraço!
Vários participantes aqui já postaram esta dúvida e eu já estou achando que deve ser realmente alguma configuração diferente do meu, pois consigo isto com muita facilidade:
<mapa> selecionar modo 2D, selecione o radar que deseja remover, selecione <cursor> (círculo à direita da tela) <mais opções> <editar câmera> <apagar> e confirmar no <sim>.
Abraço!
-
Olá. Baixe o pacote completo do topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214 e com a skin gurjon, terá aviso de voz nos radares é só configurar o idioma french female que a gabriela TTS falará em portugues.
Bom dia!
Alguns amigos aqui relataram não conseguirem colocar manualmente novos radares; o que eu conseguia, agora tambem não consigo mais; de repente, de ontem para hoje, entro em <Menu> <Opções> <Avisos> e não tem mais a opção <Aviso de radares>; tambem não consigo mais remover ou adicionar câmeras (não aparece mais a opção <editar câmera>). Ontem à noite foi a última vez que consegui, passei por um ponto que estava com velocidade errada no GPS e eu alterei.
Já comparei o Sys.txt atual com um anterior de backup e não tem diferença nas linhas referentes a "speedcam"; inclusive coloquei um cartão backup e o problema persiste; estou com receio de perder dados, se usar o "reset" ou o "retornar à configuração do fabricante"
Alguem pode dar uma ajuda?
Abraço!
Alguns amigos aqui relataram não conseguirem colocar manualmente novos radares; o que eu conseguia, agora tambem não consigo mais; de repente, de ontem para hoje, entro em <Menu> <Opções> <Avisos> e não tem mais a opção <Aviso de radares>; tambem não consigo mais remover ou adicionar câmeras (não aparece mais a opção <editar câmera>). Ontem à noite foi a última vez que consegui, passei por um ponto que estava com velocidade errada no GPS e eu alterei.
Já comparei o Sys.txt atual com um anterior de backup e não tem diferença nas linhas referentes a "speedcam"; inclusive coloquei um cartão backup e o problema persiste; estou com receio de perder dados, se usar o "reset" ou o "retornar à configuração do fabricante"
Alguem pode dar uma ajuda?
Abraço!
Pessoal, sem mais nem menos, voltou a opção dos radares; apenas tracei uma rota, abri a antena, pois estou dentro de casa (mas não deu sinal); de repente, a coisa voltou a funcionar. Esse iGO tem uma coisas bem estranhas...