Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

Mensagem
Autor
ivobovo

Re: Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

#21 Mensagem por ivobovo »

VAICE escreveu:
louisbig escreveu:Boa tarde este gps tem localizador de radar?
No mapa que vem no DVD não. Mas deve existir algum tipo de atualização...
Olá, eu tenho o .txt para essa atualização de radares. POr favor, encaminhem email para ivopsn@hotmail.com que respondo com o mesmo, ok?

VAICE

#22 Mensagem por VAICE »

Então ivobo, aqui só volta para o centro de São Paulo quando reinicio o aparelho (segurando a tecla on/off por 20 seg), mas depois de alguns minutos já volta para minha atual localização. Tenta deixar ele parado por uns minutos em um local bem aberto e de preferencia com tempo bom, depois de reiniciar o GPS.

Ps.: se vc tiver como mandar a atualização do radares para mansaodaspedras@hotmail.com ficarei muito agradecido...

rganjos

#23 Mensagem por rganjos »

erro!
Editado pela última vez por rganjos em 10 Out 2009, 06:01, em um total de 1 vez.

rganjos

#24 Mensagem por rganjos »

ivobovo escreveu:
VAICE escreveu:Bom dia amigo!
Eu comprei este navegador semana passada e chegou na terça-feira. Se vc procura um GPS facil de usar e sem frescuras é o mais indicado. Ele não vem mp3, mp4, etc...
Ele vem com carregador automotivo, ventosa de fixação e o DVD dos mapas. Se vc quiser o cabo USB e o carregador eletrico vai ter de comprar por fora. Eu gastei mais R$ 30,00 nestes dois acessorios, paralelos é claro. O cabo USB é o mesmo dos mp4.
Comprando ele vc tera um dos melhores CxB e com uma aparelho com a garantia Bosch.

Qualquer duvida é só mandar. Já estou craque em mexer no bichinho, hehehehehe. Abraço!
Olá Vaice, preciso de ajuda. Meu TP100, aparentemente do nada, não está localizando sua posição, por exemplo, estou no Rio de Janeiro e fiz uma entrada de destino até uma cidade no interior de SP, porém, o início da rota ele me indica como o centro de São Paulo-capital. Vc sabe o que pode ser? Obrigado

Tenho uma sugestão quanto a esse problema: verifica se o receptor do sinal não está desligado. Esse local do centro de São Paulo é o que fica gravado permanentemente na memória, assim, quando vc o reinicializa ele volta para lá, mas a informação, depois, é sobreposta pela sua localização atual - desde que a antena esteja ligada. Isso está em algum lugar daquelas "opções".
Também tenho interesse no txt dos radares, mandei um email (rganjos@uol.com.br) e agradeço se puder enviar o arquivo.

kirkjoe

#25 Mensagem por kirkjoe »

Eu acho completamente correta nao ter MP4, e outras parafernálias.
O cara é GPS, é o que ele tem que ser.
Quer MP4 compra um.
Daqui a pouco vao querem GPS mais cortador de frios, vai que num acampamento precisa.
Convenhamos, vai, o Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT é bom, tenho um e estou satisfeito.
A única coisa que pisaram foi nao ter um carregador eletrico.
Abraços e até mais.

vbelicia

#26 Mensagem por vbelicia »

Aproveitando, eu tenho um há mais de um ano. Quem quiser carregar na energia elétrica, pode fazer usando um carregador motorola (V3, K1, etc) conectando ele na USB do GPS. Funciona perfeitamente !

BillSky

#27 Mensagem por BillSky »

vbelicia escreveu:Aproveitando, eu tenho um há mais de um ano. Quem quiser carregar na energia elétrica, pode fazer usando um carregador motorola (V3, K1, etc) conectando ele na USB do GPS. Funciona perfeitamente !

Oi tudo bem?

Então o carregador do v3 funciona sem problemas? vc usa assim faz tempo e não deu nada? Obrigado pela anteção.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”