Olá, eu tenho o .txt para essa atualização de radares. POr favor, encaminhem email para ivopsn@hotmail.com que respondo com o mesmo, ok?VAICE escreveu:No mapa que vem no DVD não. Mas deve existir algum tipo de atualização...louisbig escreveu:Boa tarde este gps tem localizador de radar?
Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT
Re: Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT
Então ivobo, aqui só volta para o centro de São Paulo quando reinicio o aparelho (segurando a tecla on/off por 20 seg), mas depois de alguns minutos já volta para minha atual localização. Tenta deixar ele parado por uns minutos em um local bem aberto e de preferencia com tempo bom, depois de reiniciar o GPS.
Ps.: se vc tiver como mandar a atualização do radares para mansaodaspedras@hotmail.com ficarei muito agradecido...
Ps.: se vc tiver como mandar a atualização do radares para mansaodaspedras@hotmail.com ficarei muito agradecido...
erro!
Editado pela última vez por rganjos em 10 Out 2009, 06:01, em um total de 1 vez.
ivobovo escreveu:Olá Vaice, preciso de ajuda. Meu TP100, aparentemente do nada, não está localizando sua posição, por exemplo, estou no Rio de Janeiro e fiz uma entrada de destino até uma cidade no interior de SP, porém, o início da rota ele me indica como o centro de São Paulo-capital. Vc sabe o que pode ser? ObrigadoVAICE escreveu:Bom dia amigo!
Eu comprei este navegador semana passada e chegou na terça-feira. Se vc procura um GPS facil de usar e sem frescuras é o mais indicado. Ele não vem mp3, mp4, etc...
Ele vem com carregador automotivo, ventosa de fixação e o DVD dos mapas. Se vc quiser o cabo USB e o carregador eletrico vai ter de comprar por fora. Eu gastei mais R$ 30,00 nestes dois acessorios, paralelos é claro. O cabo USB é o mesmo dos mp4.
Comprando ele vc tera um dos melhores CxB e com uma aparelho com a garantia Bosch.
Qualquer duvida é só mandar. Já estou craque em mexer no bichinho, hehehehehe. Abraço!
Tenho uma sugestão quanto a esse problema: verifica se o receptor do sinal não está desligado. Esse local do centro de São Paulo é o que fica gravado permanentemente na memória, assim, quando vc o reinicializa ele volta para lá, mas a informação, depois, é sobreposta pela sua localização atual - desde que a antena esteja ligada. Isso está em algum lugar daquelas "opções".
Também tenho interesse no txt dos radares, mandei um email (rganjos@uol.com.br) e agradeço se puder enviar o arquivo.
Eu acho completamente correta nao ter MP4, e outras parafernálias.
O cara é GPS, é o que ele tem que ser.
Quer MP4 compra um.
Daqui a pouco vao querem GPS mais cortador de frios, vai que num acampamento precisa.
Convenhamos, vai, o Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT é bom, tenho um e estou satisfeito.
A única coisa que pisaram foi nao ter um carregador eletrico.
Abraços e até mais.
O cara é GPS, é o que ele tem que ser.
Quer MP4 compra um.
Daqui a pouco vao querem GPS mais cortador de frios, vai que num acampamento precisa.
Convenhamos, vai, o Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT é bom, tenho um e estou satisfeito.
A única coisa que pisaram foi nao ter um carregador eletrico.
Abraços e até mais.
Aproveitando, eu tenho um há mais de um ano. Quem quiser carregar na energia elétrica, pode fazer usando um carregador motorola (V3, K1, etc) conectando ele na USB do GPS. Funciona perfeitamente !
vbelicia escreveu:Aproveitando, eu tenho um há mais de um ano. Quem quiser carregar na energia elétrica, pode fazer usando um carregador motorola (V3, K1, etc) conectando ele na USB do GPS. Funciona perfeitamente !
Oi tudo bem?
Então o carregador do v3 funciona sem problemas? vc usa assim faz tempo e não deu nada? Obrigado pela anteção.