TomTom vale a pena ?

Mensagem
Autor
kravmaga

TomTom vale a pena ?

#1 Mensagem por kravmaga »

Estou querendo comprar um GPS veicular e estou na dúvida sobre qual marca e modelo comprar. Não gostaria de gastar mais de 1 mil reais.

Pelo que ando lendo por aí os melhores mapas e funcionalidades básicas parecem ser os da TomTom, mas por outro lado parece que ele é bem diferente dos outros e não permite quase customizações, além de ser o mais caro em geral e o preço dele ser praticamente tabelado (todas as lojas vendem pelo mesmo preço).

Vale a pena comprar um TomTom ? Pelo que quero gastar seria um One Brasil. Mas ele não tem slot SD nem trasmissor FM, bluetooth, etc. Mas tem aquele recurso legal dos usuários poderem corrigir os mapas. Outro fator a favor é que ele é bem popular na Europa e seria bem útil usá-lo numa viagem ao exterior.

A atualização dos mapas é boa ? É gratuita ? Se não for, por quanto tempo se pode atualizar ?

Não ter slot SD vai fazer muita falta ? O som é alto o suficiente para não precisar do rádio do carro ?

Se puderem sugerir, gostaria a indicação de marcas e modelos de até 1mil ou no máximo 1300 reais que sejam melhores do que esse TomTom One. Não pretendo comprar de marcas vagabundas e/ou com mapas que raramente são atualizados.

Estou no Rio de Janeiro e usarei mais aqui mesmo.

Obrigado a todos

apataki38

Re: TomTom vale a pena ?

#2 Mensagem por apataki38 »

["kravmaga"]
Recomendo qq uma da Ndrive (navcity.com.br), ja que é distribuida pela sightgps com sede no Rio.
O tomtom após uma primeira navegada no site deles, irá contar 30 dias, e após esse prazo as atualizações futuras serão pagas, tive que "brigar" via E-mail para ter uma atualização gratis apos este prazo, achei este fabricante bem mesquinho...
Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”