como colocar mapa da italia no meu gps
-
como colocar mapa da italia no meu gps
não encontrei em nenhum local onde posso baixar um mapa da italia que funcione no meu gps
ele é da orbiter nv 430 duo tem como deixar o mapa do brasil tbm?
ele é da orbiter nv 430 duo tem como deixar o mapa do brasil tbm?
Re: como colocar mapa da italia no meu gps
augusto thi
Primeiro o seu GPS da pau facil em varios GARMIN, não se deixe levar por comentario de amadores.
MAs vamos lá, vou te ajudar a colocar o Navegador IGO no seu GPS e colocar o mapa da Itália.
Primeiro, baixe o IGO desse link,
Retire do link os *
Depois baixe o arquivo de linguagem do link abaixo
Retire do link os*
Depois de baixar o arquivo de linguagem, coloque o arquivo dentro da Pasta iGO8.3 / content / lang
Feito tudo isso, dentro da pasta IGO8.3 tem o arquivo SYS.TXT abra ele e edite essas linhas:
Feito isso, baixe o mapa da ITALIA desse link,
Reitre do link os *
Depois de baixado, coloque o mapa dentro da pasta IGO8.3/Content/Map
Para que o orbiter acione o seu novo IGO, faça o seguinte, conecte seu GPS pela USB, altere o nome da pasta existente para outro nome e copie esse novo IGO para o seu GPS, depois disso, renomeie a pasta do IGO8.3 para MobileNavigator e o executavel do IGO que esta dentro da pasta IGO8.3 (ele tem o nome de iGO8, renomeie para MobileNavigator que funcionara.
Espero ter ajudado.
Caso ainda tenha dificuldades para instalar o IGO, ligue no 0800 da Orbiter ou mande um e-mail para eles, pois o atendimento deles é nota 10 e passam o procedimento bem detahado para instalar.
E a proposito seu GPS é show, pois eu ja tive varios GPS, inclusive GARMIN e o Orbiter não deixa nada a desejar.
Tenho um tambem, NV 350 Air
Primeiro o seu GPS da pau facil em varios GARMIN, não se deixe levar por comentario de amadores.
MAs vamos lá, vou te ajudar a colocar o Navegador IGO no seu GPS e colocar o mapa da Itália.
Primeiro, baixe o IGO desse link,
Retire do link os *
Código: Selecionar todos
ww*w.mega*upload.com/?d=VBM2KOQB
Retire do link os*
w*ww.manda*mais.com.br/download/2v19169200923371
Feito tudo isso, dentro da pasta IGO8.3 tem o arquivo SYS.TXT abra ele e edite essas linhas:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
Reitre do link os *
ht*tp://rapid*share.com/files/264279781/Italy_Navteq_2009.Q1_090609_.rar
Para que o orbiter acione o seu novo IGO, faça o seguinte, conecte seu GPS pela USB, altere o nome da pasta existente para outro nome e copie esse novo IGO para o seu GPS, depois disso, renomeie a pasta do IGO8.3 para MobileNavigator e o executavel do IGO que esta dentro da pasta IGO8.3 (ele tem o nome de iGO8, renomeie para MobileNavigator que funcionara.
Espero ter ajudado.
Caso ainda tenha dificuldades para instalar o IGO, ligue no 0800 da Orbiter ou mande um e-mail para eles, pois o atendimento deles é nota 10 e passam o procedimento bem detahado para instalar.
E a proposito seu GPS é show, pois eu ja tive varios GPS, inclusive GARMIN e o Orbiter não deixa nada a desejar.
Tenho um tambem, NV 350 Air
ClaudioJ
-
obrigado msm claudioj
vou tentar isso amanha
o gps da orbiter e mto bom alem disso a assistencia tecnica deles fica a umas 6 quadras da minha casa
alem disso paguei muito barato por ele, so 116 dolares
vou tentar isso amanha
o gps da orbiter e mto bom alem disso a assistencia tecnica deles fica a umas 6 quadras da minha casa
alem disso paguei muito barato por ele, so 116 dolares
-
deu certo, so nao sei se la na hora vai funcionar
ja encontrei o endereço as ruas estao corretas, etc
obrigadão
ja encontrei o endereço as ruas estao corretas, etc
obrigadão
-
Claudio, eu tamvém estava precisando do mapa da Itália e baixei do link que vc postou, mas quando fui descompactar, está com senha o arquivo rar e não achei em nenhum lugar a senha...
Coloque a senha aí numa mensagem, por favor...
Coloque a senha aí numa mensagem, por favor...
-
COLEGAS.
Para nâo abrir novo tóipico, pergunto por aqui como faço para baixar o mapa da Italia no meu nuvi 765T....E quem possui este mapa.
Antecipadamente agradeço.
JEFF.
Para nâo abrir novo tóipico, pergunto por aqui como faço para baixar o mapa da Italia no meu nuvi 765T....E quem possui este mapa.
Antecipadamente agradeço.
JEFF.
E onde encontrar mapas rodoviários da Itália para o Garmin 60CSx?
Vou fazer um tour pelo interior da Toscana e gostaria ter o apoio do GPS, já que as rotas serão bem alternativas.
Vou fazer um tour pelo interior da Toscana e gostaria ter o apoio do GPS, já que as rotas serão bem alternativas.
Gustavo Bonato
nüvi 1240
www.bonato.cc
nüvi 1240
www.bonato.cc
-
-
Moderador, infelizmente o link esta off. você poderia coloca-lo novamente?