Olá galera bom dia!
Como podem ver, estou desesperado atrás de quem possa me ajudar a inserir um software bem como mapas da região NE no meu GPS MIO C250.
Vejo todos falarem de C220, C320 mais nada de C250.
Alguém conhece esse modelo, quem usa que possa me ajudar ?
Estou com o meu sem uso desde que o trouxe da Espanha, não sei como conseguir o software nem mapas da região NE, qual soft é o melhor enfim... estou mais perdido que feito filho de prostituta em dia dos pais rssss
Por favor galera me ajudem!
William
MIO C250 - Preciso de Software e MAPA região NE URGENTE!!!!
-
Re: MIO C250 - Preciso de Software e MAPA região NE URGENTE!!!!
Olá amigo, boa tarde, também tenho um Mio C250 Plus versão européia, com 3 navegadores instalados (Brasil) e funcionando bem, e talvez possa lhe ajudar. Talvez porque sou novo no ramo, já comprei o meu com os navegadores instalados na memória e no SD. Mas o que puder fazer por ti vou tentar. Caso meu email não esteja sendo divulgado, tente keybkorg@gmail.com Abraços.
-
Olá boa tarde amigão!
Fico feliz que tenhas respondido ao meu apelo rssss mais ainda pelo fato de vc ser de Guarabira/PB, estive visitando sua cidade 1 ano atrás. Conheço algumas pessoas daí como o Alessandro por exemplo da GUARABIRANET, se vc o conhece e tem contato com ele, diz que falou com William da Connectoway, ele vai te dar mais informações sobre a minha pessoa.
Vou te passar um e-mail ok
Abraços,
William
Fico feliz que tenhas respondido ao meu apelo rssss mais ainda pelo fato de vc ser de Guarabira/PB, estive visitando sua cidade 1 ano atrás. Conheço algumas pessoas daí como o Alessandro por exemplo da GUARABIRANET, se vc o conhece e tem contato com ele, diz que falou com William da Connectoway, ele vai te dar mais informações sobre a minha pessoa.
Vou te passar um e-mail ok
Abraços,
William
Keybkorg escreveu:Olá amigo, boa tarde, também tenho um Mio C250 Plus versão européia, com 3 navegadores instalados (Brasil) e funcionando bem, e talvez possa lhe ajudar. Talvez porque sou novo no ramo, já comprei o meu com os navegadores instalados na memória e no SD. Mas o que puder fazer por ti vou tentar. Caso meu email não esteja sendo divulgado, tente keybkorg@gmail.com Abraços.
-
Pessoal tbm estou prescisando porfavor se alguem conseguir algum lugar que tenha posta ai o link porfavor!
Grato
Vinicius
Grato
Vinicius