TravelPilot 100 - erro fazendo a atualização

Mensagem
Autor
p_JUNIOR

Re: TravelPilot 100 - erro fazendo a atualização

#21 Mensagem por p_JUNIOR »

Fala Geraldo.
Por enquanto não está rodand a skin gujon no Travel Pilot100...

VAICE

#22 Mensagem por VAICE »

Não tem como por os Radares no TravelPilot 100 então?
Se sim, alguem poderia por o link direto do aruivo que tenho que baixar?
Este IGO seria o sitema do GPS? Qual o modelo certo deste GPS?
Muito obrigado!

p_JUNIOR

#23 Mensagem por p_JUNIOR »

Vaice, Tem sm! É só baixar o arquivo que o TonyFe colocou em uns tópicos acima.

TonyFe, Vc já conseguiu colocar a skin gurjon e a voz TTS?

luquaranta

#24 Mensagem por luquaranta »

mrthomaz escreveu:Bom dia! Meu TravelPilot chegou hoje e é a primeira vez que compro um GPS.
Segui o procedimento, instalou, mas na hora que reiniciou informou um erro no arquivo brasil.dem (se não me engano é esse) e não seguia.
Não sei o que fiz, ao tentar reinstalar, que agora travou numa tela me informando que não encontra o Sproc.exe na pasta System, por mais que eu tenha verificado que esse arquivo está na pasta System do SD.

O que devo fazer?
O meu tb deu esse erro depois q eu restaurei as configuraçoes de fabrica, eu tirei a bateria, coloque de novo, liguei ele no pc, n fiz procedimento algum, tirei do pc, coloquei mais uma vez o cartao sd e funcionou...

VAICE

#25 Mensagem por VAICE »

p_JUNIOR escreveu:Vaice, Tem sm! É só baixar o arquivo que o TonyFe colocou em uns tópicos acima.

TonyFe, Vc já conseguiu colocar a skin gurjon e a voz TTS?
Ok Junior, muito obrigado :mrgreen:

ViniCFC

#26 Mensagem por ViniCFC »

Tentei fazer o procedimento pra usar o Toolbox mas nao deu certo.. qndo coloco o SD soh com o installucca ele aparece a msg "Insert the upgrade SD card".. dai nao deu certo..
Eu consegui colocar os radares mas to tendo dificuldades pra atualizar os POIs... baixei uns arquivos do tp BRAZIL.poi mas td vez q eu coloco no GPS ele nao reconhece e fica soh os Meus POIs disponiveis.. nao sei oq posso estar deixando de fazer pra atualizar!!

VAICE

#27 Mensagem por VAICE »

Pessoal, baixei e atualizei o arquivo que vcs postaram aqui diretamente pelo cabo USB e simplesmente não mudou nada. Continua aparecendo o mapa na versão 8.0 e sem radares e POI.
Alguem saberia o que ocorreu?

p_JUNIOR

#28 Mensagem por p_JUNIOR »

Vaice, siga o procedimento de atualização com cartão SD que vem com o GPS. Seu mapa será atualizado para o primeiro trimestre de 2009. Já é alguma coisa!

Alvaro G Garcia

#29 Mensagem por Alvaro G Garcia »

CAra que otima dica pois estava com o mesmo problema , obrigado !!!
TonyFe escreveu:Opa, p_JUNIOR!

Cara, descobri o erro que eu estava cometendo... Nas instruções, era pedido para se copiar a pasta RECOVER para um SD e depois fazer o reset. Só que eu estava copiando a pasta mesmo, só que é preciso copiar apenas o conteúdo dela, ou seja, na raiz do SD ao invés de aparecer a pasta, deverão aparecer os arquivos necessários à instalação. Depois que corrigi o problema, foi fácil fácil fazer a atualização! Com isso, tb consegui fazer a atualização para se usar o Naviextras Tool (prá fazer backup e otras cositas).

Ah, meu PC tem leitor de cartão, mas eu já tinha um cabo USB x MiniUSB e estou usando para fazer as customizações. No momento estou tentando colocar os radares (peguei um .txt do maparadar.com, coloquei na pasta /content/speedcam, apaguei o que estava original na pasta mas não func...) e tb usar outras skins, mas isso tb não está funcionando... :(

No mais, o aparelho é ótimo mesmo! E com a promoção do Comprafacil (ótimo site, recomendo!!) ficou melhor ainda!! :D

E vamos trocar dicas e truques, assim poderemos aproveitar ao máximo esse aparelho!

[]'s

TonyFe

#30 Mensagem por TonyFe »

ViniCFC escreveu:Tentei fazer o procedimento pra usar o Toolbox mas nao deu certo.. qndo coloco o SD soh com o installucca ele aparece a msg "Insert the upgrade SD card".. dai nao deu certo..
Eu consegui colocar os radares mas to tendo dificuldades pra atualizar os POIs... baixei uns arquivos do tp BRAZIL.poi mas td vez q eu coloco no GPS ele nao reconhece e fica soh os Meus POIs disponiveis.. nao sei oq posso estar deixando de fazer pra atualizar!!
Cara, se a bateria não estiver 100% às vezes o installluca_11.exe parece que não consegue finalizar a instalação, já aconteceu isso comigo tb. Tente deixar a bateria 100% carregada antes de tentar atualizar.

[]'s

VAICE

#31 Mensagem por VAICE »

p_JUNIOR escreveu:Vaice, siga o procedimento de atualização com cartão SD que vem com o GPS. Seu mapa será atualizado para o primeiro trimestre de 2009. Já é alguma coisa!
Pois é, atualização só pelo cartão mesmo,acabei colocando grana fora comprando cabo USB...

Eduardo Robert

#32 Mensagem por Eduardo Robert »

Olá pessoal, por favor me ajudem. Acabei de comprar o gps pelo site comprafacil.com e gostaria de saber se o aparelho vem com cartao SD.

VAICE

#33 Mensagem por VAICE »

Eduardo Robert escreveu:Olá pessoal, por favor me ajudem. Acabei de comprar o gps pelo site comprafacil.com e gostaria de saber se o aparelho vem com cartao SD.
Não vem!

kinhovieira

#34 Mensagem por kinhovieira »

o dvd que vem junto é atualização? qual o igo que vem instalado? esse iGO 8.3.4.102680.rar + V9.1 tem como instalar nele?

charles muniz

igo 8 no tp 100

#35 Mensagem por charles muniz »

Olá galera, comprei um blaupunkt tp 100, e depois de quebrar a cabeça consegui colocar o igo 8, e é mais fácil do que imaginava, compiei a pasta o igo 8 pro cartão SD e ao ligar o aparelho vc pressiona a tecla -vol e +vol simultaneamente, irá aparecer uma interface grafica, vc tecla shell e vai aparecer o win ce 5, então vc aperta a tecla iniciar>programas>explorer onde encontrará a pasta do cartão de memória, vc abre esta pasta e localiza o programa igo, clica duas vezes e ele executa, por enquanto só consegui executar pelo cartão. qualquer dúvida é só postar ;D :lol:

Raphael007

#36 Mensagem por Raphael007 »

recebi meu TP ainda pouco e rapidamente fiz a instalação... e na hr de atualizar deu erro ... então comecei a ler esse topico e vi que eu tinha copiado toda a pasta recovery.. então abri a pasta recovery e copiei os arquivos e novamente tentei instalar... só que não apareceu nada... inseri o cartão de memoria e abertei o botão do Volume- junto com o power e não aconteceu nada... apenas ligou o aparelho. O que devo fazer??

charles muniz

#37 Mensagem por charles muniz »

Raphael007

Quando vc liga o gps e depois desliga ele fica em standby por cerca de 25 minutos, se vc não quiser esperar este tempo todo tem que tirar a bateria aguardar um pouco e reconectar, quanto ao cartão sd vc tem que copiar o conteudo da pasta CONTENT para o cartão sd, então faz o procedimento de ligar com o botão -vol apertado, aí ele inicia a instalação. ok?

kalinouski

#38 Mensagem por kalinouski »

luquaranta escreveu:
mrthomaz escreveu:Bom dia! Meu TravelPilot chegou hoje e é a primeira vez que compro um GPS.
Segui o procedimento, instalou, mas na hora que reiniciou informou um erro no arquivo brasil.dem (se não me engano é esse) e não seguia.
Não sei o que fiz, ao tentar reinstalar, que agora travou numa tela me informando que não encontra o Sproc.exe na pasta System, por mais que eu tenha verificado que esse arquivo está na pasta System do SD.

O que devo fazer?
O meu tb deu esse erro depois q eu restaurei as configuraçoes de fabrica, eu tirei a bateria, coloque de novo, liguei ele no pc, n fiz procedimento algum, tirei do pc, coloquei mais uma vez o cartao sd e funcionou...
Galera, sou novo aqui mas ja percebi que em portuges não tem quase nada sobre o TP 100. Baixei o Igo 8. alguma coisa e copiei a pasta content que tinha lá para meu SD, mantendo o install_lucca.exe, pasta system e tudo mais. Quando inseri o SD, coloquei para carregar e pressionei -vol + ligar, ele começou a atualizar, depois pediu para retirar o SD. Mas ai fala que não achou o sproc.exe e pede para inserir o SD denovo e fica travado. Quando ligo no pc noto que a memoria do TP estava em branco. Recuperei pois possuia o backup mas sempre que ligo fica travado na tela de sproc.exe (ele esta no SD dentro da pasta system).

Tirei a bateria, liguei e desligar milhoes de vezes... o que faço???

henriquemc

#39 Mensagem por henriquemc »

Oi adquiri este GPS, achei bom, pois achei fácil copiar o conteúdo do CD para o cartão memória.
Não entendo, no entanto, as siglas referidas nos tópicois acima, para se fazer as atualizações e fazer funcionar os avisos de radares!!!!
Gostaria, também, de informações de como adquirir mapas da Argentina, Uruguai e Chile, pois viajo de automóvel para estes países e seria ótimo poder contar com o GPS.
Saudações,
Henrique

schimitao

#40 Mensagem por schimitao »

Alguem poderia me passar os arquivos originais do travel pilot 100, sem querer apaguei os do backup, se qlguem puder me passar fico no aguardo, e tbem se tiver como fazer a atualização via USB por favor me indiquem como.
Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”