Problema com os Mapas, ETREX VISTA

Mensagem
Autor
chicobogarin

Problema com os Mapas, ETREX VISTA

#1 Mensagem por chicobogarin »

Pessoal, antes que nada peco desculpas pelo portugues e por falta de acentos, nao sou brasileiro...

Bom, eu tenho um etex vista, com o software 2.80 carregado nele, baixei o TRC Brasil 6.01 (por sinal excelente), proyecto mapear V7.50 (da argentina, muito bom tambem), em fim, tinha varios mapas instalados no meu aparelho, e um dia, todos eles apagaram, inclusive o Mapa base.

Tento passar mapas do PC para o GPS mas nada... no "ficheiro" dos mapas nao figura nada. Tentei entao passar waypoints e rotas e nao tive nenhum problema, ou seja, o aparelho recebeu sem problemas essa informacao.

Depois tentei waypoint, rotas e mapas, e novemante nao teve problemas para receber tudo, excepto os mapas.

Será que tem solucao!?!? Ja procurei bastante no forum, disuclpem se já foi aclarado o problemas, mas eu honestamente nao encontrei.

Agradeceria qualquer ajuda..

Chico Bogarin
chicobogarin@hotmail.com

chicobogarin

Re: Problema com os Mapas, ETREX VISTA

#2 Mensagem por chicobogarin »

Señores...

Consegui resolver o problema, faco um resumo aqui caso alguem esteja interessado...

Eu resolvi esse problema da siguinte maneira.

Simplesmente dei um HARD RESET no aparelho, e tudo voltou ao normal.

O hard reset está explicado no forum.

Quase toda a informacao estava misturada com o problema do display e da data no etrex vista, entao custou um pouco entender (inclusive o idioma, que nao me ajuda muito), mas resumindo, eu fiz o HARD RESET e os mapas voltaram.

Claro, que toda a informacao foi deletada, ou seja faz um back up da unidade antes.

Desculpa o portugues, nao sou brasileiro, nem tenho o teclado com os acentos de voces...

Abraco,

CB

caputogio

Re: Problema com os Mapas, ETREX VISTA

#3 Mensagem por caputogio »

O master reset normal do eTrex vista é feito segurando os botões Page e Enter (Mouse) e ligando o aparelho. Vc vai receber uma mensagem para confirmar isto.

O super master reset do eTrex vista é feito segurando os botões Page e Enter (Mouse) e o find e ligando o aparelho. Vc precisa segurar os botões por uns 5 a 7 segundos e não recebe a mensagem de aviso.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”