RS 600GPS

Mensagem
Autor
Andre Licius

RS 600GPS

#1 Mensagem por Andre Licius »

Amigos, comprei um Roadstar modelo 600... ele recebe sinais do satelite e atualiza minhas coordenadas e velocidade.... ou seja funciona... mas quando clico em Navegar, e escolho a rota.... o local de destino é reconhecido, mas a origem sempre está em um ponto em São Paulo.... como faço para ele reconhecer a origem como sendo a coordenada em que o aparelho se encontra (BH)?

Abraços a todos!

CRPaes

Re: RS 600GPS

#2 Mensagem por CRPaes »

Olá!
Meu RS600 quando chegou tinha como origem Curitiba-PR, fiz o procedimento que você descreve em uma endereço onde moro em Cruzeiro-SP, cliquei em iniciar navegação e o aparelho me perguntou se eu queria iniciar a navegação à partir do ponto salvo , sim ou não ? Cliquei em não e localizou minha cidade>
Contigo deve ser igual , se vc escolher não ele deve localizar o ponto onde você está!
Espero ter ajudado, mas se não funcionar avisa e veremso outra alternativa.
CRPaes

Andre Licius

#3 Mensagem por Andre Licius »

Consegui fazer funcionar... mas está meio ruim de operar.... toda vez que ligo o GPS tenho que ir na opções:
1 - Navegação ele abre o IGo (versão 8.3.2.71348 - jan 7 2009 - esta usando o mapa: Brasil 8.1.1 2008)
2 - Opções (aqui começa a coisa chata.... deveria ser direto em procurar... mas não é)
3 - Seta para direita (próximo menu)
4 - GPS
4.1 - Dentro do menu GPS desmarco a opção <GPS Ativado>
5 - Retorno tudo até o menu principal do IGo (só ai então consigo fazer a busca na opção procurar...)

Com este procedimento ele reconhece onde estou e marca nas buscas este local (onde estou) como origem.

SERÁ QUE TEM UMA FORMA MAIS SIMPLES?

CRPaes

#4 Mensagem por CRPaes »

Olá! Outra hipótese é colocar o navegador em modo simples, esta opção está na parte de baixo acessando o menu mapa se não me engano, mas se for outro menu clicar e ele vai te perguntar se você tem certeza ... bem é uma alternativa ! talvez o caminho seja por aí!
No meu aparelho não tive estes problemas que você está relatando mas vale a pena tentar. :wink:

rheissler

#5 Mensagem por rheissler »

No modo avançado, vá em Menu/Opções/Gps
Aí desativa o gps e vai em auto Detectar
Quando comprei o meu estava assim, é essa configuração para o igo encontrar o receptor GPS

lelomissoes

#6 Mensagem por lelomissoes »

tive o mesmo problema com o meu, o ponto de partida era sempre de SP... e estou em Campo Grande -Ms...rsrs

Só consegui resolver pq levei no local onde comprei e o cara tercerizou o serviço de atualização dele... Embora quase q nem esse tercerizado conseguiu atualizar...

Tente procurar aqui no forum como atualizar para o IgO mais recente e aproveite pra atualizar os mapas... só reinstalando tudo novamente o meu funcionou.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”