iGO AMIGO - Completo ==> 13/02/10
Re: iGO AMIGO- não salva configurações
bom dia, galera,
quando faço alguma modificação, altero algum modelo de carro, ou configuro o teclado, qdo reinicio volta para o padrao de instalação, alguem sabe como resolvo isso?
quando faço alguma modificação, altero algum modelo de carro, ou configuro o teclado, qdo reinicio volta para o padrao de instalação, alguem sabe como resolvo isso?
-
Re: iGO AMIGO - Completo com Mapa Versão 9.1 ==> 07/09/09
instalei o igo amigo, e nao consigo digitar os endereços/cidades, pois nao apareçe o teclado, fica uma tela sem nada... alguem pode me ajudar.
dou um click em DESTINO, procurar endereço, selecionar cidade, nome da rua, e quando abro nao apareço o teclado???
dou um click em DESTINO, procurar endereço, selecionar cidade, nome da rua, e quando abro nao apareço o teclado???
-
Pessoal, sou iniciante em gps, alguém poderia me ajudar?!?!
comprei um NV 350 air, e simplesmente ele parow de funcionar, clico em navegação e nada!fora que os idiomas sumiram!
Alguém poderia me ajudar a restaurar!?
Agradeço desde já.
comprei um NV 350 air, e simplesmente ele parow de funcionar, clico em navegação e nada!fora que os idiomas sumiram!
Alguém poderia me ajudar a restaurar!?
Agradeço desde já.
-
Instalei e fico tudo legal, a unica coisa que não aparece é o tecla de numeros quando foi informar o numero da Rua. Alguem sabe o que é.
Grato.
Eduardo
Grato.
Eduardo
-
Meu amigo. Com todo o respeito que alguém que perde o tempo para disponibilizar soluções para todos sem remuneração, como você está fazendo, gostaria de saber o que é em seu post, AMIGO FULL 09/09 e AMIGO LIGHT jun/2009. Já vi este mesmo post em outro site, idêntico, inclusive no que diz respeito a pregunta assima. Só que só existe tem um link, em ambos posts, e esse link não é o do LIGHT, pergunto porque não há santo que faça rodar o AMIGO FULL 480X234, mesmo você tendo postado que essa resolução é suportada.
Obrigado,
Weber Pimenta.
Obrigado,
Weber Pimenta.
-
Re: iGO AMIGO - Completo com Mapa Versão 9.1 ==> 11/10/09
Olá meu gps é gpsx3 320x240 baixei o igo amigo e tambem o DATA e BRANDING.gro 480 x 272 e 320 x 240 fiz as modificações no arquivo .ini mas quando começa a carregar o igo amigo ele simplesmente desliga, o que devo fazer desde já muito obrigado.
Alediaz, bom dia! tenho um GPS Foston Fs 430 na qual instalei o Igo Amigo, ta rodando legal, tudo funcionando, porem não consigo salvar o aviso de radar, o volume que são importantes, tambem não salva os veiculos 3d. ja troquei de SD ja instalei varias vezes, e nao funcionou voce pode me ajudar? Fico no aguardo. Obirgado
Amigos da uma força ai ....... comprei o GPS Aquarius Ipiranga 3.5" pergunto é possivel instalar essa atualizacao nele ? quais os riscos envolvidos e como fazer a atualizacao ja que as estrututas de pastas sao diferentes e o GPS é personalisado com o Aquarius 3D MAP ?
Agradeço a atenção.
Abraço
Agradeço a atenção.
Abraço
alexandre onde baixo afinal o arquiv que preciso? só vejo os comentários!!!!!!
-
O GPS ficar reinicializando é falta de bateria ou pau de software mesmo ???
-
ola amigos eu vi aki e testei esse igo amigo nossa muito legal ele mas to com um problema meu gps fico sem sinal fica so procurando nao acha nada ai procuro as configuração pra buscar o sateleti ou mudar a as porta mais nao tem essa opção comu poderia corrigir isso alguem ai ta sem sinal tbm
-
Legal disponibilizar esta versão nova, vou testar no meu GPS chinês,
espero que dê tudo certo...
espero que dê tudo certo...
-

-
Instalei o iGO amigo disponibilizado aqui, rodou belezinha no meu Gps genérico com SiRF Atlas III, só precisou excluir totalmente a linha de configuração [gps] do system.ini, a locaização dos satélites ficou super rápida.
O único problema que eu tive por enquanto é que o sistema é muito pesado, de vez em quando da algumas notificações de falta de memória mas fora isso ta tudo tranquilo.
Alguem sabe se da para desabilitar algumas funções que não vou utilizar como tocador de mídia e jogos para o programa ficar mais leve??
Desde já agradeço a ajuda!
O único problema que eu tive por enquanto é que o sistema é muito pesado, de vez em quando da algumas notificações de falta de memória mas fora isso ta tudo tranquilo.
Alguem sabe se da para desabilitar algumas funções que não vou utilizar como tocador de mídia e jogos para o programa ficar mais leve??
Desde já agradeço a ajuda!
-
gui_roller escreveu:ola amigos eu vi aki e testei esse igo amigo nossa muito legal ele mas to com um problema meu gps fico sem sinal fica so procurando nao acha nada ai procuro as configuração pra buscar o sateleti ou mudar a as porta mais nao tem essa opção comu poderia corrigir isso alguem ai ta sem sinal tbm
mas cade o link pra baixar ......
- alantacconi
Re: iGO AMIGO - Completo ==> 13/02/10
TENHO UM GPS TOMTOM CLASSIC ONE, E GOSTARIA DE SABER COMO INSTALO O SOFTWARE IGO AMIGO NO MEU GPS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?