Aquarius Ipiranga - atualizei o mapa e agora não funciona
-
Aquarius Ipiranga - atualizei o mapa e agora não funciona
Boa noite
Peguei um Gps de um amigo para dar uma olhada e acabei excluindo o mapa que estava instalado. Coloquei um atualizado só que o gps não acessa este mapa e fica um tela azul.
O que eu preciso. Apenas um paga que rode nele.
Versão do IGO 8.0.0.52468
Alguma boa alma poderia me ajudar!!!!!
Peguei um Gps de um amigo para dar uma olhada e acabei excluindo o mapa que estava instalado. Coloquei um atualizado só que o gps não acessa este mapa e fica um tela azul.
O que eu preciso. Apenas um paga que rode nele.
Versão do IGO 8.0.0.52468
Alguma boa alma poderia me ajudar!!!!!
Re: Aquarius Ipiranga - atualizei o mapa e agora não funciona
Vc baixou o Igo correto , para conseguir rodar no ipiranga vc tem que renomear a pasta, onde esta Igo vc coloca MobileNavigator, tbm renomeie onde esta o mapa como MobileNavigator, provavelmente ele esta configurado para tela 4.3, então entre no arquivo sys...e mude essas linhas de comando:
resolution_dir="320_240"
screen_x=320
screen_y=240
Ai é só dar reset e curtir.
Tbm saiu o mapa mais atualizado, segue link
Código: Selecionar todos e substitua os _ por .
www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4
resolution_dir="320_240"
screen_x=320
screen_y=240
Ai é só dar reset e curtir.
Tbm saiu o mapa mais atualizado, segue link
Código: Selecionar todos e substitua os _ por .
www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4
-
boa noite
Obrigado pela ajuda
não mudei nada além do mapa
o arquivo sys.txt que vc esta falando possui apenas isto:
[device]
type="cartrek600"
Cara acho que não estou a altura para compreender o que aconteceu
Não acredito
Obrigado pela ajuda
não mudei nada além do mapa
o arquivo sys.txt que vc esta falando possui apenas isto:
[device]
type="cartrek600"
Cara acho que não estou a altura para compreender o que aconteceu
Não acredito
-
Confirmei e as pastas estão nomeadas
ResidentFlash\MobileNavigator\Content\Map
Alguem tem este maldito mapa para que eu possa repor
ResidentFlash\MobileNavigator\Content\Map
Alguem tem este maldito mapa para que eu possa repor
Tenta o seguinte,
Baixe o Arquivo do link www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4 ( troque _ por .(ponto) ).
Assim que baixar o arquivo para o PC, ele vai vir zipado, abra o arquivo compactado e mande estrair( EXTRACKT ) em alguma pasta.
Mude o nome da pasta de Igo para MobileNavigator e do mapa tbm para MobileNavigator, o passo seguinte é vc mudar o sys para configuração que passei, mude enquanto esta no PC.
Ai dentro do seu GPS, vc entra na pasta ResidentFlash, o conteudo q esta dentro dela vc apaga tudo, copia a pasta que esta no seu PC´para dentro do ResidentFlash e é só reiniciar.
Faça Backap de tudo antes. é para dar certo, pois o meu tbm é ipiranga 3.5, mas tente isso, pois só trocar o map não da certo pois tem a tal de Licença.
Esse map do link é o mais atualizado e é muito show, qq coisa só avisar
Baixe o Arquivo do link www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4 ( troque _ por .(ponto) ).
Assim que baixar o arquivo para o PC, ele vai vir zipado, abra o arquivo compactado e mande estrair( EXTRACKT ) em alguma pasta.
Mude o nome da pasta de Igo para MobileNavigator e do mapa tbm para MobileNavigator, o passo seguinte é vc mudar o sys para configuração que passei, mude enquanto esta no PC.
Ai dentro do seu GPS, vc entra na pasta ResidentFlash, o conteudo q esta dentro dela vc apaga tudo, copia a pasta que esta no seu PC´para dentro do ResidentFlash e é só reiniciar.
Faça Backap de tudo antes. é para dar certo, pois o meu tbm é ipiranga 3.5, mas tente isso, pois só trocar o map não da certo pois tem a tal de Licença.
Esse map do link é o mais atualizado e é muito show, qq coisa só avisar
-
boa noite
fiz o procedimento conforme vc informou
agora não esta iniciando quando clico em navegação, ou seja não esta reconhecendo o igo
sabe me dizer o pq?
outra coisa, um arquivo é criado dentro de ResidentFlash com nome gpspara0....gpspara1....gpspara2 toda vez que tento iniciar o igo.
Sabe o que fiz de errado?
Gostaria de lhe enviar os prints das telas.....caso ainda queira me ajudar
fiz o procedimento conforme vc informou
agora não esta iniciando quando clico em navegação, ou seja não esta reconhecendo o igo
sabe me dizer o pq?
outra coisa, um arquivo é criado dentro de ResidentFlash com nome gpspara0....gpspara1....gpspara2 toda vez que tento iniciar o igo.
Sabe o que fiz de errado?
Gostaria de lhe enviar os prints das telas.....caso ainda queira me ajudar
manda os prints, manda o q esta dentro da pasta residentflash e do Igo, e mais o q vc acha q tem q mandar , tem q dar certo rsrsrs
Abçs
Abçs
Editado pela última vez por Ambev em 11 Ago 2009, 19:15, em um total de 1 vez.
-
ambev, obrigado pela ajuda......já devolvi o GPS para o proprietário......tá funcionando perfeitamente....valeu!!!!
po irmao to com problema parecido
tentei coloca o destinator nesse gps ipiranga
so que quando coloquei a porra do residentflash zero
naum sei como
e agora conecto o gps no pc e ele não reconhece de jeito nenhum
pelo amor de deus alguem pode ajudar ?????
alguma dica
o gps abria no pc com activesync
tentei coloca o destinator nesse gps ipiranga
so que quando coloquei a porra do residentflash zero
naum sei como
e agora conecto o gps no pc e ele não reconhece de jeito nenhum
pelo amor de deus alguem pode ajudar ?????
alguma dica
o gps abria no pc com activesync
Ja aconteceu comigo dele não reconhecer o gps tambem, mas foi momentaneo, desliguei o pc e abri mais tarde, mas se continuar assim, entra no site do ipiranga e baixa de novo.
Quanto ao mapa na minha opinião o melhor é o igo, que esta mais atualizado e tem o endereço conforme topico abaixo.
Se com tudo isso vc não conseguir, tem o topico do ClaudioJ q é fera e entende bem mais que eu.
Abçs
Quanto ao mapa na minha opinião o melhor é o igo, que esta mais atualizado e tem o endereço conforme topico abaixo.
Se com tudo isso vc não conseguir, tem o topico do ClaudioJ q é fera e entende bem mais que eu.
Abçs
-
nevegador nao inicia !!!!!!!
e agora, oq eu faço ??
me ajudem !!!!!!
e agora, oq eu faço ??
me ajudem !!!!!!
Davi
O que vc fez que não inicia? baixou o novo igo, precisa especificar melhor para poder entender,
abçs
O que vc fez que não inicia? baixou o novo igo, precisa especificar melhor para poder entender,
abçs
Estou com um problema no meu gps aquarius da ipiranga, quando tento entrar em navegação ele fala que a apilcação falhou ao iniciar pela última vez. Deseja redefinir a fábrica e perder seus POIs, faixas e configurações? Dai eu digo sim, e da o seguinte:
Aplicação de programas de banco de dados não pode ser encontrado.
Alguem pode me ajudar por favor?
Eu apenas entrei nas pastas dele mas nao mexi em nada.
Aplicação de programas de banco de dados não pode ser encontrado.
Alguem pode me ajudar por favor?
Eu apenas entrei nas pastas dele mas nao mexi em nada.
Ambev tu conseguiu fazer o mp4 funciona no ipiranga? eu coloco um video em mp4 no sdcard e não detecta la mesmo eu desligando e ligando o gps...
Olá pessoal eu perdi o sd do meu gps... e agora ele não inicia fica só na tela da ipiranga alguem poderia me passar o backup do residentflash pra eu por num sd???
ja vi que esse problema de corromper o residentflash do aquarius ipiranga é um problema serio.
ja tentei achar em tudo que foi de tutorial na net e nada.
nao se consegue excluir as pastas corrompidas dentro do residentflash, nao se consegue excluir a pasta completa.... nada.
Alguem ja achou soluçao para esse problema?
ja tentei achar em tudo que foi de tutorial na net e nada.
nao se consegue excluir as pastas corrompidas dentro do residentflash, nao se consegue excluir a pasta completa.... nada.
Alguem ja achou soluçao para esse problema?
oi..meu aquarius trip esta com residentflash totalmente corrompido,,,com caracteres loucos e nao inicia o navegador,,,é impoossivel remover os arquivos,,alguem pode me ajudar???Abraço!!
-
Manda essas configurações pra mi tbm!!! fiz tudo o que foi pedido, mais nao du certo!!!!Ambev escreveu:manda os prints, manda o q esta dentro da pasta residentflash e do Igo, e mais o q vc acha q tem q mandar , tem q dar certo rsrsrs
Abçs
consegui..é so ir em Residentflash e colocar hp9+=_#$%$$#@....aí deleta tdo e reinstalar o conteudo
Prezados Senhores,
estou com um Aquarius Ipiranga, com o programa original de fábrica rodando...
Tanto o navegador quanto os mapas estão desatualizados...
Eu tenho um MIO MOOV 500 que já fiz de tudo nele (NAVMAN, MIOPOCKET2, edição de atalhos, links, alteração de páginas e tal....) e está com quase todos os navegadores e mapas atualizados...
A questão é a seguinte: posso, da mesma forma, aventurar nesse aquarius? (é que ele já deu aquele conhecido problema no residentflash e a fábrica o substituiu).... O sistema dele não me parece ser tão amigável quanto o do MIO MOOV 500....
Estou com o Windows 7, e quando conectado à USB, ele executa o programa de sincronização, que nos permite supostamente acessar três pastas (\; ResidenteFlash; e Network)..... Na pasta "\" estão os arquivos do windows... No residentflash está o programa do igo com a cara alterada para aquarius 3d..... em tese eu poderia simplesmente substituir os mapas, pois, e tal.... Mas o que eu gostaria mesmo era de alterar todo o sistema para colocar mais de um navegador...
Portanto, dá pra instalar o miopocket nele sem problemas? ou outro desbloqueio?
Como faço (qual arquivo) para direcionar e executar o WOLFNCU na inicialização? Não achei INI ou TXT nesse sentido.
Se puderem me ajudar...
Abraço a todos.
estou com um Aquarius Ipiranga, com o programa original de fábrica rodando...
Tanto o navegador quanto os mapas estão desatualizados...
Eu tenho um MIO MOOV 500 que já fiz de tudo nele (NAVMAN, MIOPOCKET2, edição de atalhos, links, alteração de páginas e tal....) e está com quase todos os navegadores e mapas atualizados...
A questão é a seguinte: posso, da mesma forma, aventurar nesse aquarius? (é que ele já deu aquele conhecido problema no residentflash e a fábrica o substituiu).... O sistema dele não me parece ser tão amigável quanto o do MIO MOOV 500....
Estou com o Windows 7, e quando conectado à USB, ele executa o programa de sincronização, que nos permite supostamente acessar três pastas (\; ResidenteFlash; e Network)..... Na pasta "\" estão os arquivos do windows... No residentflash está o programa do igo com a cara alterada para aquarius 3d..... em tese eu poderia simplesmente substituir os mapas, pois, e tal.... Mas o que eu gostaria mesmo era de alterar todo o sistema para colocar mais de um navegador...
Portanto, dá pra instalar o miopocket nele sem problemas? ou outro desbloqueio?
Como faço (qual arquivo) para direcionar e executar o WOLFNCU na inicialização? Não achei INI ou TXT nesse sentido.
Se puderem me ajudar...
Abraço a todos.