bom dia pessoal,
vou novato aqui, me ajudem por favor...]
estou procurando um GPS com boa relação custo-benefício, encontrei um no mercado livre modelo QTEK 4328, alguém de voces conhecem? sabem me dizer se vale a pena investir nele? o preço é legal, segue abaixo a descrição dele:
Características do Produto
Modelo: GPS-4328
Tamanho: 92X82X21.4 (mm)
. 4,3 polegadas TFT touch screen de alta resolução (480 * 272)
. Com o fone de ouvido estéreo porto e built-in oi-fi speaker (1W), o volume é ajustável
. Com as duas chaves e um ecrã táctil
. With built-in alta sensibilidade SiRF Star III módulo GPS
. Com ambas as built-in antena GPS e antena externa
. Pode executar o software no cartão SD motor directamente
. Suporta reprodução de áudio e vídeo
. Built-in Lithium 1100mA bateria, tanto com uso doméstico (DC5V) e carro isqueiro adaptador, pode utilizar continuamente por cerca de 5 horas
. Com dupla exibindo sistema, pode suportar LCD e simultaneamente CVBS
. Suporte múltiplos idiomas: Inglês, Itália, França, Espanha, Alemanha, Portugal, Nertherland, Dinamarca, Noruega, Grécia e assim por diante
. CPU: Centrality Atlas-III AT642D/372MHz
. DDR SDRAM: 64Mbytes
. TSP: Touch Screen Suportado
. USB: Cliente USB 2.0, completo de velocidade (12Mbps), Mini USB Mass Storage Slot Com Função ou ActiveSync
. SD: SD / Multimedia Card Slot
. Adaptador AC: 120/220V universal AC / DC adaptador
. Car Adapter: 12VCC para 5VDC 1.5A
. Temperatura: Operação: 0 ° C a 60 ° C, Armazenamento: -20 ° C a 60 ° C O / S: 5,0 WinCE.Net Core
. Instrução de voz passo a passo em português.
.Video Player: WMV9, DivX 5.0, 4.0, 3.11, XVID e MPEG2 até 480 * 272resolutions
. Audio Player: WMA9, até 320K bps MP3 e WAV
. Photo: JPG, GIF, BMP e PNG
. Arquivos de Texto.: TXT
. Sistema de Fixação: Noturno / Data Hora / Volume / Power / Sys Info
. Rádio FM, AV IN e Bluetooth
ajuda pra compra do 1º GSP!!!
Re: ajuda pra compra do 1º GSP!!!
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
olá a todos,
Comprei e estou usando esse GPS QTEK-4328 já fazem três meses, o equipamento é muito bom, tem várias funções e tem processamento muito rápido, com ele é possível escutar mp3 e usar a navegação ao mesmo tempo sem que fique travando e tropeçando.

-> PRÓS:
* Tela de 4,3"
* Vem com o IGO8 atualizado com voz em português brasil
* Velocidade em tempo real, com painel em Tempo real.
* Possui Milhares de POIS cadastrados ( Hospitais, Restaurantes, Postos Etc.. )
* Permite Gravar Rotas
* Avisa aproximação de Radares (tem muitos já cadastrados e permite cadastrar novos)
* Diversos idiomas para interface ( Padrão Português BR )
* Possui Entrada de Memoria SD. Para Colocar Mp3 Videos Mapas
* Possui Mp3 Player e Mp4 Player ( escute músicas e assista a vídeos)
* Possui Foto Viewer
* Executa arquivos Flash
-> CONTRAS:
* o transmissor FM para o rádio do CARRO não funciona direito, a qualidade do som fica muito ruim porque o padrão de portadora da frequência aqui no brasil é diferente
* o leitor de E-books só lê TXT, seria perfeito se lesse PDF e pelo processador que tem e hardware ele poderia fazer isso facilmente
* O windows CE vem em chines, no meu pelo menos veio assim (vale ressaltar que o windows você não vê nunca, só quando utiliza ele como pda; mas mesmo assim seria perfeito se fosse em inglês)
O resultado final é positivo, fica uma nota 8,5 para ele.
Tem um acabamento caprichado (em aço escovado black) e funciona muito bem.
observação importante: ele vem de fábrica com comunicação padrão via ACTIVESYNC (tem que instalar o software para poder reconhece-lo) mas é possível alterar a configuração para padrão USB assim ele é reconhecido como uma pendrive e é só arrastar os arquivos para dentro dele.
no menu ajustes, avançar para segunda janela, clicar em USB, selecionar o padrão desejado ACTIVESYNC OU USB.
Comprei e estou usando esse GPS QTEK-4328 já fazem três meses, o equipamento é muito bom, tem várias funções e tem processamento muito rápido, com ele é possível escutar mp3 e usar a navegação ao mesmo tempo sem que fique travando e tropeçando.

-> PRÓS:
* Tela de 4,3"
* Vem com o IGO8 atualizado com voz em português brasil
* Velocidade em tempo real, com painel em Tempo real.
* Possui Milhares de POIS cadastrados ( Hospitais, Restaurantes, Postos Etc.. )
* Permite Gravar Rotas
* Avisa aproximação de Radares (tem muitos já cadastrados e permite cadastrar novos)
* Diversos idiomas para interface ( Padrão Português BR )
* Possui Entrada de Memoria SD. Para Colocar Mp3 Videos Mapas
* Possui Mp3 Player e Mp4 Player ( escute músicas e assista a vídeos)
* Possui Foto Viewer
* Executa arquivos Flash
-> CONTRAS:
* o transmissor FM para o rádio do CARRO não funciona direito, a qualidade do som fica muito ruim porque o padrão de portadora da frequência aqui no brasil é diferente
* o leitor de E-books só lê TXT, seria perfeito se lesse PDF e pelo processador que tem e hardware ele poderia fazer isso facilmente
* O windows CE vem em chines, no meu pelo menos veio assim (vale ressaltar que o windows você não vê nunca, só quando utiliza ele como pda; mas mesmo assim seria perfeito se fosse em inglês)
O resultado final é positivo, fica uma nota 8,5 para ele.
Tem um acabamento caprichado (em aço escovado black) e funciona muito bem.
observação importante: ele vem de fábrica com comunicação padrão via ACTIVESYNC (tem que instalar o software para poder reconhece-lo) mas é possível alterar a configuração para padrão USB assim ele é reconhecido como uma pendrive e é só arrastar os arquivos para dentro dele.
no menu ajustes, avançar para segunda janela, clicar em USB, selecionar o padrão desejado ACTIVESYNC OU USB.
Boa noite AlexCorreia,
eu acabei comprando este GPS pelo excelente custo benefício, o meu ta rodando com IGO 8.3 e coloquei tb uns mapas da europa, como meu cartão é de 2GB roda numa boa...o transmissor de FM até que não é ruim, quando se aumenta muito o volume escuta-se um ruido de fundo "chiado", mas em volume medio é aceitavel, o que não gostei foi do bluetooth, a ligação fica muito baixa, é preciso praticamente enconstar no gps pra se ouvir e falar.
No geral estou muito satisfeito, ele veio bom completo de acessorios : carregador pro carro, carregador pra tomada, cabo usb, fone de ouvido, cabo rca pra saida de video, suporte com ventosa, caneta touch,...
Comprei no Mercado Livre com vendendor Norata Brasil do Rio de Janeiro, a negociação foi tranquila,chegou dentro do prazo estipulado e conforme combinado. Paguei R$350 a 2 meses atras.
Um forte abraço a todos,
Cyro :.
eu acabei comprando este GPS pelo excelente custo benefício, o meu ta rodando com IGO 8.3 e coloquei tb uns mapas da europa, como meu cartão é de 2GB roda numa boa...o transmissor de FM até que não é ruim, quando se aumenta muito o volume escuta-se um ruido de fundo "chiado", mas em volume medio é aceitavel, o que não gostei foi do bluetooth, a ligação fica muito baixa, é preciso praticamente enconstar no gps pra se ouvir e falar.
No geral estou muito satisfeito, ele veio bom completo de acessorios : carregador pro carro, carregador pra tomada, cabo usb, fone de ouvido, cabo rca pra saida de video, suporte com ventosa, caneta touch,...
Comprei no Mercado Livre com vendendor Norata Brasil do Rio de Janeiro, a negociação foi tranquila,chegou dentro do prazo estipulado e conforme combinado. Paguei R$350 a 2 meses atras.
Um forte abraço a todos,
Cyro :.