Master-G M-GP350 sem sinal de satélites

Mensagem
Autor
Clebao

Master-G M-GP350 sem sinal de satélites

#1 Mensagem por Clebao »

Por favor,
Tenho um GPS modelo Master-g M-GP350, que na tentativa de instalar um menu personalisado acabei por perder o menu original
e o personalisado não deu certo. Até ai tudo bem, os dois navegadores (garmin original do aparelho e Igo 8) dá pra acessar
pelo windows ce, só que agora nenhum dos navegadores consegue pegar sinal de satélites. Os dois navegadores indicam que o
receptor de gps esta conectado mas mesmo depois de horas ligado nada de sinal.
Peço ajuda pois não sei mais o que fazer, eu agradeço se alguém que tenha um aparelho do mesmo modelo que o meu puder
me enviar os arquivos originais da pasta "GpsShell" cujos arquivos sumiram.
Se conseguir voltar a ter sinal dos satélites mesmo sem o menu original de volta já ficaria satisfeito, pois do modo que está, o aparelho não serve para nada.

Sylvio_79

Re: Master-G M-GP350 sem sinal de satélites

#2 Mensagem por Sylvio_79 »

eu tenho um aparelho igual ao seu se vc, quizer posso te mandar fazendo uma copia, mas estou precisando de uma informação de como faço para atualizar os mapas e se vc tem o manual seu pois esse aqui já peguei usado e não tenho nada dele.
Deve ser facil de fazer a copia do cartão de memoria e te mandar
Qq coisa entra em contato direto pelo meu e-mail syrogepe@uol.com.br dai quem sabe faço a copia no meu computador e te mando via e-mail
Um abraço e fico no aguardo.
att;
Sylvio

Clebao

#3 Mensagem por Clebao »

Sylvio_79

Te enviei o manual do GPS por e-mail, não sei vai resolver muita coisa, é que o manual é bem superficial e não fala nada sobre o navegador, só fala para que servem os menus. Se alguém também quiser me fala que envio por e-mail.

Sylvio, se você me enviar os arquivos que estão na pasta "DataStorage" da memória interna do aparelho eu agradeço, preciso destes arquivos para recuperar os menus do meu GPS. Estes arquivos zipados devem dar uns 3mb. Favor enviar para giraldicleber@terra.com.br

Grato.

Kodorna

#4 Mensagem por Kodorna »

Para que um fórum se vcs trocam tudo por email?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”