velocidade de processamento

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
invasãozn

velocidade de processamento

#1 Mensagem por invasãozn »

sou leigo no assunto mas tenho essa duvida des do dia q comprei meu nc430 eu acho ele meio lento, colocando mais memória nele e instalando tudo no cartão ele ficaria mais rapido ou não tem nada a ver
agradeço aos amigos pela atenção

Jaco_Sopa

Re: velocidade de processamento

#2 Mensagem por Jaco_Sopa »

Olha amigo, eu acho que isso não fará diferença.... se tivesse como vc colocar mais RAM, ou trocar o processador, dae sim.... tirando isso, não há oq fazer....

Você encheu o GPS de música, vídeos e etc? Ou só usa como GPS?

Ele está lento como? Tá muito lento, fora do normal? Qualquer coisa, manda na assistência técnica, se estiver na garantia....

Mio Moov 200
NavCity NC350
iGO (sempre!)

invasãozn

#3 Mensagem por invasãozn »

então não sei se todo gps é assim mas eu acho ele meio lerdo tipo quando vc entra em uma rua ele demora pra virar a seta ou então vc ja esta chegando na rua em q vai entrar e a seta ainda não chegou isso q eu acho meio estranho um colega disse q todos são assim sei la né sera ????

invasãozn

#4 Mensagem por invasãozn »

a outra coisa ele não tem nada nem fotos nem videos só uso como gps mesmo tinha uns videos mas achei q era eles q estavam deixando o gps lerdo mas acho q nem era sabe se isso afeta a velocidade do gps ?
valeu por responder minhas duvidas

Jaco_Sopa

#5 Mensagem por Jaco_Sopa »

Pelo que vc está dizendo, o que você está observando é normal.... existe um 'delay' entre a sua posição real e o tempo que o aparelho leva para registrar sua posição... ele é pequeno, mas existe...

Comparando o meu GPS com o de um amigo, reparei que o delay do GPS dele era um pouco menor... ou seja, ele atualiza as informações um pouco mais rápido... o GPS do meu amigo é bem mais caro, possui um processador um pouco melhor e mais memória RAM.... pode ser que isso influencie um pouco no desempenho, neste sentido...

Eu consegui deixar o meu GPS um pouco mais rápido desabilitando os "POIs" e "Edifícios 3D"... se vc quiser tentar, desabilite funções no seu software de navegação que você não usa.... deve melhorar um pouco o desempenho do seu GPS... ;)

Mio Moov 200
NavCity NC350
iGO (sempre!)

invasãozn

#6 Mensagem por invasãozn »

valeu pela dica vou tentar sim
abraço e muito obrigado :)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”