Olá caros amigos,
Estou com sérios problemas. Minha amiga esta pedindo que eu atualize o GPS dela, que comprou no EUA - Garmin Nuvi 200. Porém não sei nada sobre atualização deste GPS, e como ela trouxe apenas o GPS e a base (sem canos ou mesmo o manual) estou tendo dificuldades. Os cabos eu tenho, serviram do meu GPS. Mas não sei extamente como atualizar. No meu GPS uso o IGO e não tenho qualquer dificuldade. Ela quer que eu atualize a base de mapas do Brasil e EUA. Mas caso existam outras atualizações importantes também os farei. Então em resumo:
- Como faço para atualizar os mapas - Brasil e EUA
- Como faço para atualização de softaware (qual compensa por segurança e que continue em PT-BR)
- Como faço atualização de Radar e POI
Grato a todos!
Atualização completa Garmin Nüvi 200 - Como proceder?
Atualização completa Garmin Nüvi 200 - Como proceder?
Editado pela última vez por sharkybr em 31 Ago 2009, 22:25, em um total de 1 vez.
Re: Atualização completa Garmin Nüvi 250 - Como proceder?
-Compra a atualização do city Navigator ou usa os gratuitos do tracksource.
-Via Webupdater
-Tracksource tem a base de radar pra baixar no site, outros sites (maparadar) tbem tem. Instale com o POI Loader.
-Via Webupdater
-Tracksource tem a base de radar pra baixar no site, outros sites (maparadar) tbem tem. Instale com o POI Loader.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Re: Atualização completa Garmin Nüvi 200 - Como proceder?
Primeiramente faca uma copia em um PC de todo o conteudo do gps;
"Segundamente " registre na Garmin o nuvi de sua amiga;
Se houver atualizacao gratis para o mapa EUA ela sera feita qdo do registro;
Qto aa atulizacao de software, tenha muito cuidado para nao interromper a transferencia dos arquivos. Aguarde com paciencia ate o termino;
Quanto aa lingua, sera mantida, desde que vc selecione no proprio GPS;
Use os mapas do Projeto Tracksource para os mapas brasileiros que sao constantemente atualizados;
O Poi vc pode baixar daqui mesmo do forum.
De uma olhada nas msgs ja constantes do forum que encontrara como fazer todas essas operacoes.
Abs
"Segundamente " registre na Garmin o nuvi de sua amiga;
Se houver atualizacao gratis para o mapa EUA ela sera feita qdo do registro;
Qto aa atulizacao de software, tenha muito cuidado para nao interromper a transferencia dos arquivos. Aguarde com paciencia ate o termino;
Quanto aa lingua, sera mantida, desde que vc selecione no proprio GPS;
Use os mapas do Projeto Tracksource para os mapas brasileiros que sao constantemente atualizados;
O Poi vc pode baixar daqui mesmo do forum.
De uma olhada nas msgs ja constantes do forum que encontrara como fazer todas essas operacoes.
Abs