Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Adiquiri um dvd midi japan 1015 e veio sem cartao de memoria.
Quando entra no gps da em erro que nao encontra shell.ini e nao abre nada, mesmo colocando esse arquivo em raiz em um cartao nada acontece, o que fazer e como fazer para instalar o igo 8.3 ?
O que percebi com alguns que ajudei é que muitos não localizaram o cartão Sd exclusivo do GPS. Na parte frontal da tela (com ele fechado) tem uma tampinha, bem onde está escrito MD1015GPSD. Retire essa tampinha com cuidado e lá estará o slot para um cartão MicroSD (desses comumente usados em telefones celulares). È nesse MicroSD que tem que ser gravado o software do GPS e o shell.ini. O slot frontal de SD é apenas para mídias (músicas, filmes, etc.). O manual (totalmente podre) é omisso quanto essa informação.
O problema do dvd midi japan é que o manual é um lixo e nao fala nada, voce tem que ir descobrindo as coisas sozinho.
Meu problema foi que achei que a entrada frontal SD ao lado da entrada de pendrive era onde colocava o cartao do gps, e na verdade o cartao do gps é um cartao MICRO SD, daqueles bem pequenos mesmo, e é colocado na tela do dvd, se o a tela estiver fechada vc tira a tampinha onde esta escrito dvd midi japan 1015, ai vai ter a entrada do mini cartao sd .... Ai é so colocar o shell.ini na raiz do cartao e o programa gps... Configurar a resolucao dele que esqueci qual é agora , basta procurar resolucao de tela 7 polegadas no google.
No meu caso eu tinha visto o compartimento do cartão micro SD, mas o erro do shell.ini continuava..... mexendo muito nele consegui achar o porque da mensagem (CAN´T FIND ANY EXECUTABLE FILES IN SHELL.INI): vc entra na opção NAVI OPTION e selecionar o endereço que aparece do micro SD(no meu aparece SDMMC\iGO8\iGO8.exe) e dar um OK, depois vc volta automatico para o menu principal ai é so iniciar (NAVIGATION) e ser feliz....
Espero ter ajudado os que passam pelo mesmo problema que eu......
alguém consegue me ajudar, a tela do meu midi 1015 está descalibrada,ex quando aperto a letra A aparece a letra J e assim pordiante "do lado esquerdo ta difícil" parece até que o A está fora da tela...... alguém pode me ajudar???
Estou pensando em comprar esse 1015, para os proprietários dele, o que acharam desse aparelho?
A regulagem vertical da tela, , como ´feita? pq na maioria dos outros aparelhos, tem na tela um botão + e um -, dai tu vai dando cliques e selecionando, mas nele naum vi esses botões, e em um anuncio, li q ele possue 4 angulos de ajuste(é isso mesmo apenas 4?ou tu vai inclinando mais ou menos conforme o gosto), e o q q mais acharam desse aparelho?, Gps, funciona legal? QUalidade da imagem da tela??quanto é a resolução da tela?
Grato por enquanto:)
Ae comprei um md 1015 coloquei o Igo8.3 no Cartão coloquei o shell.ini na pasta raiz coloquei dentro do shell.ini (/sdmmc/igo8.3/igo8.exe) ai quando vou no aparelho ele nao encontrar o programa aparecer esta menssagem (CAN´T FIND ANY EXECUTABLE FILES IN SHELL.INI) si alguem poder ajudar ou entrar em contato msn:Kaleb_Basket@hotmail.com THX!
Pessoal... tenho o midi 1015 com GPS e não consigo de jeito algum instalar o programa IGO (qualquer versão). gostaria de um tutorial COMPLETO com link's de programas possiveis e todo o passo-a-passo das configurações que tem que ser feita.
Esse tutorial acima nao funcionou no meu... ele fica dando erro de resolução...