Quebrar mapas IMG

Mensagem
Autor
perciaugusto

Quebrar mapas IMG

#1 Mensagem por perciaugusto »

Pessoal boa noite!
Sou novo no grupo e tb leigo no assunto, procurei as informações na busca mas não encontrei. Tenho o garmin mobile xt instalado no meu nokia n95 com o mapa do Brasil. No final do mês estarei indo para Miami e gostaria de ter o somente o mapa da Florida no cel. Consegui o mapa City Navigator North America, mas queria saber se consigo editá-lo e "quebrá-lo" para deixar somente o mapa da Florida. É possível fazer algo parecido?
Muito obrigado.

arvoredo

Re: Quebrar mapas IMG

#2 Mensagem por arvoredo »

Sim. :P

Boa sorte 8)

perciaugusto

#3 Mensagem por perciaugusto »

Tem como dar alguma dica?
Muito Obrigado.

arvoredo

#4 Mensagem por arvoredo »

Acredite, você não vai querer fazer isso. Abrir IMG é um pé no saco :P e estritamente para fins de estudo, uma vez que tira várias funcionalidades do mapa e também implica QUEBRA da licença do produto (ou mapa, nesse caso). Os tutoriais nesse sentido você busca num site chamado :arrow: Google.

Ao invés, pesquise pelo produto "Mapsource Garmin City Navigator" da região que você busca. É bem mais fácil e não perde nada da funcionalidade do mapa. Dos EUA eu acho que é a versão 2010 agora. Você precisa ter o software Mapsource instalado num PC para selecionar somente a área de interesse e enviar direto para o SD do celular. É bem parecido com o esquema do Tracksource, só que não é free.

WGCL

#5 Mensagem por WGCL »

Já já o pessoal do tracksource fará mapas bem melhores que o city navigator Brazil NT. Daí ninguém mais precisará gastar milhares de R$ para ter um mapa gps.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”