Pessoal boa noite!
Sou novo no grupo e tb leigo no assunto, procurei as informações na busca mas não encontrei. Tenho o garmin mobile xt instalado no meu nokia n95 com o mapa do Brasil. No final do mês estarei indo para Miami e gostaria de ter o somente o mapa da Florida no cel. Consegui o mapa City Navigator North America, mas queria saber se consigo editá-lo e "quebrá-lo" para deixar somente o mapa da Florida. É possível fazer algo parecido?
Muito obrigado.
Quebrar mapas IMG
-
Re: Quebrar mapas IMG
Acredite, você não vai querer fazer isso. Abrir IMG é um pé no saco
e estritamente para fins de estudo, uma vez que tira várias funcionalidades do mapa e também implica QUEBRA da licença do produto (ou mapa, nesse caso). Os tutoriais nesse sentido você busca num site chamado
Google.
Ao invés, pesquise pelo produto "Mapsource Garmin City Navigator" da região que você busca. É bem mais fácil e não perde nada da funcionalidade do mapa. Dos EUA eu acho que é a versão 2010 agora. Você precisa ter o software Mapsource instalado num PC para selecionar somente a área de interesse e enviar direto para o SD do celular. É bem parecido com o esquema do Tracksource, só que não é free.

Ao invés, pesquise pelo produto "Mapsource Garmin City Navigator" da região que você busca. É bem mais fácil e não perde nada da funcionalidade do mapa. Dos EUA eu acho que é a versão 2010 agora. Você precisa ter o software Mapsource instalado num PC para selecionar somente a área de interesse e enviar direto para o SD do celular. É bem parecido com o esquema do Tracksource, só que não é free.
Re: Quebrar mapas IMG
Já já o pessoal do tracksource fará mapas bem melhores que o city navigator Brazil NT. Daí ninguém mais precisará gastar milhares de R$ para ter um mapa gps.