Fala galera, comprei esse GPS na semana passada... mas estou com alguns problemas
Ele funciona muito bem, testei até agora... e está tudo ok! Mas estou com problemas para testar as outras funções, como leitor de textos, mp3/mp4 assim como fazer a atualização do mapa do Brasil pois estou com o Igo versão 2009... mas o banco de dados do mapa é do ano passado!
Tirei o cartão de memória e coloquei no notebook (que tem leitor) e o windows não conseguiu acessar o dispositivo... então não posso fazer backup...quando liguei o proprio gps na usb... o Windows chegou a pega-lo, mas não conseguiu recohecer o hardware...
E agora?
Não queria perder o que tenho... pois o meu gps até o nome das ruas fala (é a tal Gabriela versão 1.5)... mas se não conseguir ligar o GPS na USB... fica dificil fazer uma atualização futura até pra outro cartão se for o caso!!
Ahh e não veio com nenhum cd!
Obrigado pela ateção
Windows não reconhece o GPS Foston
-
Re: Windows não reconhece o GPS Foston
Estou com um problema parecido. Meu fs 430n veio sem cartao de memoria e os dados vieram na memoria interna, mas ao conectar no cpu ele simplesmente nao reconhece. Oq faço?
Re: Windows não reconhece o GPS Foston