Windows não reconhece o GPS Foston

Mensagem
Autor
Tacito Reis

Windows não reconhece o GPS Foston

#1 Mensagem por Tacito Reis »

Fala galera, comprei esse GPS na semana passada... mas estou com alguns problemas

Ele funciona muito bem, testei até agora... e está tudo ok! Mas estou com problemas para testar as outras funções, como leitor de textos, mp3/mp4 assim como fazer a atualização do mapa do Brasil pois estou com o Igo versão 2009... mas o banco de dados do mapa é do ano passado!

Tirei o cartão de memória e coloquei no notebook (que tem leitor) e o windows não conseguiu acessar o dispositivo... então não posso fazer backup...quando liguei o proprio gps na usb... o Windows chegou a pega-lo, mas não conseguiu recohecer o hardware...

E agora?

Não queria perder o que tenho... pois o meu gps até o nome das ruas fala (é a tal Gabriela versão 1.5)... mas se não conseguir ligar o GPS na USB... fica dificil fazer uma atualização futura até pra outro cartão se for o caso!!

Ahh e não veio com nenhum cd!

Obrigado pela ateção

cakito

Re: Windows não reconhece o GPS Foston

#2 Mensagem por cakito »

Estou com um problema parecido. Meu fs 430n veio sem cartao de memoria e os dados vieram na memoria interna, mas ao conectar no cpu ele simplesmente nao reconhece. Oq faço?

zerenodo

Re: Windows não reconhece o GPS Foston

#3 Mensagem por zerenodo »

:P Eu tambem estava com este problema o gps foston era reconhecido apenas temporariamente. Vasculhei internet procurando uma resolução para o problema então encontrei a opinião de uma pessoa dizendo que o foston FS-430N tem dificuldades de ser reconhecido em portas usb 2.0 e sugeria que se fizesse uma mudança no Setup da placa mãe na configuração das portas usb de 2.0 e 1.0 para apenas 1.0, fiz este procedimento reiniciei o computador conectei o gps na porta usb e depois de algumas vezes ligando e desligando o gps o mesmo acabou sendo reconhecido pelo windows tanto que eu consegui fazer a atualização da base de radares do gps trocando o arquivo texto. Agora basta fazer a conexão que o gps é reconhecido rapidamente, com um pouco de perseverança creio que todos conseguirão. Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”