Recentemente fiz um upgrade no meu Mio 520 que veio com o Destinator 7 instalado, comprei no site da quatro rodas a atualização para o Destinator 8.
Eles dizem que tem 6.000 radares no arquivo, mas no meu aparece uns 20. E o pior na versão nova não da para colocar o arquivo do Maparadar como eu fazia no destinator 7. Liguei para reclamar e me disseram que para voltar para a versão 7 tenho que mandar o meu GPS para a assistencia tecnica que fica em Curitiba...
Quer um conselho NÃO compre o destinator 8, ele é quase igual ao 7 e os radares não funcionam
Se você tem o Destinator 7 no seu Mio, NÃO instale o 8
-
-
Re: Se você tem o Destinator 7 no seu Mio, NÃO instale o 8
Faço minhas as palavras do King Parrot. Cai na asneira de atualizar para v.8 e os radares sumiram. Parece ate que eh de proposito, tipo algum conchavo com o denatran. Dai voce tenta andar na linha, comprar o software, evitar pirataria, e o q acontece? Sou contra software pirata, mas as vezes eh so o q resolve, eh contar com a ajuda dos amigos e deJack Sparrow pra resolver nossos problemas. Entao se nao tem outro jeito...
NAO FAÇA UPGRADE PARA O DESTINATOR 8!
NAO FAÇA UPGRADE PARA O DESTINATOR 8!
na real o v8 vem com 6500 pontos de radares, e a atualizaçao dos mesmo esta no proprio site no conteudo extra, a base é fornecida pela ACT, é só fazer o cadastro no site e baixar www.navegadorguiaquatrorodas.com.br
-
Infelizmente não consigo achar no meu GPS os 6500 pontos, já fiz varias vezes a atualizações, como os radares das vias mais importantes como Rodovia dos Bandeirantes, Anhanguera, Dom Pedro não aparecem, acho que os 6500 pontos são na Argentina ou em outro pais qualquer.
Isso é propaganda enganosa, eu fui lesado e gostaria de dizer isso a todos.
Isso é propaganda enganosa, eu fui lesado e gostaria de dizer isso a todos.
-
Alguem saberia me informar aonde instalo os radares atualizados no 8??? entro no site http://www.destinator.com.br realizo o cadastro e baixo os radares. Mas em qual pasta instalo eles dentro do gps?
Murilo,
não tenho uma versão original e só tenho o Destinator 8 no meu SD por preguiça de tirar de lá...hehehe... bem, no pacote que baixei na net os radares estão na pasta \DESTINATOR\USERDATA\FAVORITES e se chamam radar 30.dat (e o correspondente .BMP) , radar 40.dat etc, etc.
Fred
não tenho uma versão original e só tenho o Destinator 8 no meu SD por preguiça de tirar de lá...hehehe... bem, no pacote que baixei na net os radares estão na pasta \DESTINATOR\USERDATA\FAVORITES e se chamam radar 30.dat (e o correspondente .BMP) , radar 40.dat etc, etc.
Fred
Acabei de comprar a V8 do destinator para atualizar um c320 or R$149,00. Se isto for verdade irei direto ao PROCON/DF. Vou receber em dois dias úteis o link para baixar. Depois de instalar digo a vocês se a versão foi corrigida...
Comprei o Spirit 505 com o Destinator 8, e a base de radares é muito completa. Rodo por SP Capital, Campinas, e várias outras cidades, e são muito poucos os radares que ele não avisa. Tanto os das cidades quanto os das rodovias (principalmente Anhanguera, e Bandeirantes que são as q uso mais). Tem inclusive alguns pontos (cameras) fixas da Anhanguera que o sistema da concorrência não tem. Com essa questão dos radares não tenho nada a reclamar do destinator 8.
-
Amigos,
O meu primeiro post foi feito em agosto quando comprei o upgrade do Destinator 7 para o 8 e tive toda aquela decepção.
No fim de dezembro ultimo, comprei uma atualização do Destinator 8, e agora estou muito satisfeito, pois está atualização troxe uma infinidade de radares que a outra não tinha.
Vale a pena reclamar, pois só assim os fabricantes entendem os erros que cometem.
O meu primeiro post foi feito em agosto quando comprei o upgrade do Destinator 7 para o 8 e tive toda aquela decepção.
No fim de dezembro ultimo, comprei uma atualização do Destinator 8, e agora estou muito satisfeito, pois está atualização troxe uma infinidade de radares que a outra não tinha.
Vale a pena reclamar, pois só assim os fabricantes entendem os erros que cometem.