GPS X3 4.3 Plus C690... alguém já usou?

Mensagem
Autor
ricardofjayme

GPS X3 4.3 Plus C690... alguém já usou?

#1 Mensagem por ricardofjayme »

Amigos, é meu primerio post aqui no fórum, então, por favor, corrijam-me se estou postando no local indaquado.
Andei pesquisando para efetuar a compra de um GPS e achei este GPS X3 4.3 Plus C690 com um preço bem acessível (R$ 449,00) e com muitos recusos... porém um colega me falou que alguns GPS tem mais dificuldades de pegar sinal do satélite do que outros... e que seria melhor eu investir em um modelo mais conhecido... bom.. minhas dúvidas são duas: essa informação em relação ao sinal procede? E alguém já utiliza esse modelo?
Desde já agradeço a atenção,

Abs
Ricardo

hbcont

Re: GPS X3 4.3 Plus C690... alguém já usou?

#2 Mensagem por hbcont »

Entrei para sber sobre este GPS tb. vc já adquiu? Achei para comprar por 489,00 690I. Passa o contato de onde vc comprou para eu negociar. Obrigado!

ricardofjayme

#3 Mensagem por ricardofjayme »

Opa amigo, acabei comprando sim...rs.. resolvi arriscar... não chegou ainda, deve chegar amanhã.. aí eu testo e posto aqui o que achei..
Comprei no ML nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mitter-_JM

Apesar de eu já ter comprado, se alguém tiver informações, por favor, pode postar!

hbcont

#4 Mensagem por hbcont »

Estou pesquisando neste lugar tb. vi o modelo 690i ele é um pouco mais caro, não sei a diferença mas parece que ele tem conecçao com internet via usb ou bluetooth

hbcont

#5 Mensagem por hbcont »

Já que vc fez o lance, passa o contato dele pra mim. Telefone e email. Vou ligar pessoalmente para ele antes de comprar no mercado livre.
O modelo que estou olhando é este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-avin-_JM

ricardofjayme

#6 Mensagem por ricardofjayme »

Cara, o link da loja direto é esse:

http://www.tray.com.br/asiaimports/

ricardofjayme

#7 Mensagem por ricardofjayme »

Recebi o GPS na sexta. Achei a qualidade muito boa e contém todas as funções anunciadas. Fiz uma pequena viagem na sexta e uma viagem para Campinas (180km) no final de semana. Funcionou muito bem. Apesar de conter 6 navegadores instalados, estou usando o IGO, que considerei melhor. O único detalhe foi no sábado a tarde, qnd eu ia para Campinas, que o aparelho não pegava sinal de jeito nenhum... mas chegando em casa, algumas horas depois, liguei-o dentro de casa e pegou sinal muito bem, mesmo em ambiente interno.. depois usei-o no domingo o dia todo e hoje tb.. e o sinal sempre excelente... pode ter sido algum fato circunstâncial no sábado. No geral, estou satisfeito!

Valdemir Souza

#8 Mensagem por Valdemir Souza »

Amigo, eu já tive um, o GPS é bom, mas tome cuidado com a entrada MINI USB dele, pois é muito frágil, o meu quebrou na hora de conectar o cabo, não force em hipótese alguma, devido a isto o gps ficou inutilizado, pois não tem como carregar, tentei consertar em uma assitência, mas não deu o conector é soldado na placa de uma forma que racha a placa. Agora comprei outro e a entrada USB é bem mais firme.
ricardofjayme escreveu:Opa amigo, acabei comprando sim...rs.. resolvi arriscar... não chegou ainda, deve chegar amanhã.. aí eu testo e posto aqui o que achei..
Comprei no ML nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mitter-_JM

Apesar de eu já ter comprado, se alguém tiver informações, por favor, pode postar!
Editado pela última vez por Valdemir Souza em 25 Ago 2009, 11:19, em um total de 1 vez.

ricardofjayme

#9 Mensagem por ricardofjayme »

Opa Valdemir, muito obrigado pela dica! Eu não tinha observado ainda... mas olhei a entrada com calma e constatei o que vc falou.. vou mesmo prestar atenção! Muito obrigado mesmo!

F.medeiros

#10 Mensagem por F.medeiros »

Pessoal, estou para comprar um desses. Agora que já se passou um tempo que vcs compraram, a qualidade é boa mesmo? A atualização de mapas e softwares é fácil?

Muito obrigado!! Abçs!

dado_sp

#11 Mensagem por dado_sp »

Adquiri o meu em novembro/2009, ja esteve duas vezes no revendedor para atualização e ainda nao esta perfeito, dos navegadores que ele tem apenas o Igo e o Igo amigo funcionam, e aqui em s.p. capital nao tem desempenho satisfatorio, nao detecta alguns radares, a velocidade da via não corresponde com a do gps. Eu nao recomendo, a não ser que se queira o aparelho apenas para indicar ruas, restaurantes ou entao utilizar os recursos anexos, TV,midia plaier etc.

Valter Travain

#12 Mensagem por Valter Travain »

Utilizo a algum tempo o C691, observar a necessidade de desconetar da tomada do acendedor de cigarros antes de cada partida no motor do carro. Caso contrário, queima-se a fonte (externa) com faciliade. Felizmente qualquer fonte do celular Blackberry (5v x 2 Amperes) funciona perfeitamente.

Coetelo

#13 Mensagem por Coetelo »

Pessoal muita atenção este aprelho normalmente tem boa funcionalidade, entre tanto o windows possui opção de bolqueio igualmente ao computador, uma vez ativado ao desligar total ao ligar ele não fornece teclado virtual para digitar a senha levei para assitencia em Curitiba e nem eles consiguiram desbloquear, alegaram que perderia o aparelho tive que mover ação no PROCON para receber outro aparelho pois o mesmo estava e esta na garantia curiosamente a mesma ELETROINFO ou ASIA IMPORT como preferir promete as atualizações gratuitamente, tambem é mentira nunca recebi um nada e os mesmo ja estão comercializando versoes do iGO8.3.4 o aparelho foi comprado em Agosto e deves enquanto tenho dificuldades quanto mais simples melhor acreditem. existe um modelo top de linha dificilmente encontre no mercado livre um Ipaq da hp este sim é o melhor até agora, porem tem suas limitações não tem TV.

Coetelo

#14 Mensagem por Coetelo »

assim tambem é caro em torno de 800,00R$ o segundo defeito

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”