Instalando o IGO8 no NC300 da navcity
-
Re: Instalando o IGO8 no NC300 da navcity
Tenho o GPS Navcity NC300 e tambem formatei a memoria interna dele e nao consigo por ele para funcionar igual veio de fabrica. Se eu clico no icone GPS, ele abre o media center e eu tenho que procurar o arquivo para abrir o navegador. Alguem sabe como faço para voltar ao normal?
Boa noite pessoal. Como novato, eis meu primeiro post, gostaria de saber se tem como instalar o comando de voz em portugues do Brasil, pois está em portugues de Portugal.
[[]]
Barreto
[[]]
Barreto
Robson VC tem que acessar a raiz do NC300 com o ActiveSync que veio com ele ai vc procura um arquivo chamado gps_default.txt que deve conter o seguinte texto original:robsonricardo escreveu:Tenho o GPS Navcity NC300 e tambem formatei a memoria interna dele e nao consigo por ele para funcionar igual veio de fabrica. Se eu clico no icone GPS, ele abre o media center e eu tenho que procurar o arquivo para abrir o navegador. Alguem sabe como faço para voltar ao normal?
\VDISK\MobileNavigator\MobileNavigator.exe ( vc substit esta linha pelo caminho do seu navegador)
Abs Zé Macedo
Novato é problema, mas já me achei.tonnybar escreveu:Boa noite pessoal. Como novato, eis meu primeiro post, gostaria de saber se tem como instalar o comando de voz em portugues do Brasil, pois está em portugues de Portugal.
[[]]
Barreto
[[]]
Barreto
Amigo, vc conseguiu cadastrar trilhas no seu GPS??thiagolima escreveu:Amigos, alguem pode me informar se o gps navcity300 é possível adicionar um programa de trilha. Pois uso muito essa função em minhas pescarias grato desde já .
Tenho um BAK 4306 e gostaria de cadastrar e utilizá-las, alguém poderia me informar?
Excelente Tutorial !!! Funcionou de primeira !!!! Abraços e obrigado....
se tiver outro software de gps pra nc 300 alguem poste por favor , de preferencia do google , rs sei la mais queria ver se é bom !
-
Ola Francisco, tenho um NC 430 e estou utilizando o IGO8. Gostaria de saber como eu utilizo este programa como padrao, ja tentei fazer o que voce recomendou para o NC 300 mas não sei como alterar a pasta IGO8.exe.Voce pode me ajudar? Obrigado
estou adquirindo o GPS Automotivo NC300 ele e bom tem muitas cidades de goias navegavel sou leigo no assunto alguem podederia mim ajudar!
eu fiz tudo que o tutorial pede, o que nao é dificil, mas o GPS não conecta. Pq?
-
juniorpiloto000 escreveu:À quem interessar... hoje eu me interessei lendo os tópicos, pelo iGO8. Tenho um NAVCITY G100. Resumindo, peguei um cartão de memória vazio, descopactei-o dentro desse e copiei o "shell.ini" do cartão do NDRIVE e colei-o fora da pasta do iGO8. Abri o shell.ini no bloco de notas e alterei o comando de "\SDMMC\NDrive\NDriveG200.exe" para "\SDMMC\igo8\iGO8.exe" e salvei.
Funcionou 100%
Abraços
Junior
Olá Junior, eu tb tenho o G100 e gostaria de saber se tenho que desbloquear o GPS para poder instalar o IGO8, sou bem leigo em GPS mas como funcionou com vc já que o NDrive é uma mer.......
Como sou novo por aqui e não trabalho com PC, vc poderia me passar o seu Shell.ini modificado por vc?
Obrigado
Zamorano
no meu NC 430 rodou legal. inclusive pelo SDMMC (2).teria como faze=lo rodar pelo comando GPS ?
francisco.lima escreveu:passo-a-passo:
1- Baixar o arquivo no meu site, http://www.obonequinhoviu.com.br/igo8.zip (atualizado com mapas+vozes+radares+3d).
2- Descompacte e copie a pasta igo8 para dentro da raiz da memória interna.
3- Para rodá-lo será necessário entrar na opção mídia, selecionar navegador, selecionar memória interna, abrir a pasta igo8 e clicar no executável igo8.exe
- Pronto, o igo irá executar.
- Sempre que vc desejar utilizar o IGO, deverá seguir o passo 3.
OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?
* Caso queira retirar o NDive e colocar o IGO 8 como navegador principal, siga os seguintes passos:
1- Retirar todo o conteúdo da raíz do GPS, via Internet Explorer (PC), indico copiar um backup para o computador.
2- Copiar todo o conteúdo da pasta igo8 pra raíz da memória interna do GPS.
3- Copia o arquivo GPS.txt pra dentro da raíz da memória interna do GPS.
4- Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigat\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8.exe e salvar.
Pronto, seu GPS nc300 rodará automáticamente e preferencialmente o IGO 8.
- Já está prontinho pra usar, não precisa configurar nadica de nada.
OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?
- Para atualizar a lista de radares, bastar ir ao site http://www.maparadar.com e exportar na versão IGO e copiara o arquivo gerado para dentro do diretório content\speedcam, pronto, tá atualizado.
ola franscisco tenho um tracker da multilaser este igo roda lá tbm ??? para isntalação sigo o mesmo passo ?
Galera ja fiz esse procedimento umas 6x e nada , qdo entra no gps da erro. podem me dar um help 

Caros foristas, instalei esse IGO 8 e realmente notei que tem mais funcionalidaes tem mapas mais bonitos,não tem aquele problema da ndrive de passar por cima de passarelas de pedestres nem calçadões, mas as rotas são muito longas, ele dá a volta no bairro inteiro pra chegar na avenida que esta a dois quarteiroes acima, bah! Alguém tem aí o link do destinator, gostaria de testá-lo.
Olha ocec.. entra no site da ndrive http://www.ndriveweb.com/ e clica no icone NDrive Agent ele vai localizar o seu modelo de gps e vc poderá instalar mapas adicionais (pagos a parte em euro) no seu gps.ocecchettijr escreveu:Tenho umm NC300 da NAVCITY. Estou satisfeito com ele pelo tanto que uso. Moro em São Paulo e o uso para o meu trabalho. Ele me serve muito bem. Abandonei meu GUIA da Cidade.
Agora quero uma informação de vocês. Pretendo ir para a EUROPA e quero saber como posso pegar um MAPA da EUROPA (Portugal/Espanha, França, Italia, Austria, Suiça, Alemanhã e Belgica, com as principais cidades. Na NAV City tem que comprar um MAPA para cada pais e pélo valor...eu compraria um GPS na EUROPA e sobraria troco !!! Alguém tem alguma dica como obter esses MAPAS (que funcionem com o NC 300) ?
obrigado
Em relação as rotas longas acho que achei uma solução, ontem fiquei analisando melhor o IGo e vi que no modo econômico ele traçava rotas mais curtas e diretas que nos modos rápido e curto. Ele é bom mesmo, o pessoal da navcity deveria substituir o Ndrive por ele na proxima atualização, ou pelo menos deixar esse software disponível como alternativa.
Agora eu vi que o Mapa Base é de 2007 mas tem embaixo uma tab Brazil 8.0 de 2008. Qual é a versão real do mapa?
Agora eu vi que o Mapa Base é de 2007 mas tem embaixo uma tab Brazil 8.0 de 2008. Qual é a versão real do mapa?
Olá, estou tendo dificuldades para utilizar o iGO automaticamernte. Só consigo acessando a pasta e clicando no ícone "igo.exe"!!! Preciso de ajuda!!
Aguardo sugestões!!!!
Desde já agradeço!!!!
Aguardo sugestões!!!!
Desde já agradeço!!!!
J. Marcelo Pinheiro escreveu:Bom dia pessoal...
Estou com problemas ao instalar o IGO8 !!
1º Já descompactei os arquivos e copiei todo o conteúdo na pasta raiz;
2º O MicroSD não esta plugado como pedido no fórum;
3º Quando vou instalar o IGO8 na memória local ele me faz uma pergunta:
The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?
4º logo em seguinte dá erro:
"Error: Program appliaction database cannot be found."
Se alguém puder me ajudar !!!
Obrigado
Bom dia, vc conseguiu solução para seu caso? Estou com o mesmo problema, se conseguiu me ajude tbm por favor, Obrigado.
PROCURA CIDADES NO IGO8 / NAVCITY
PROCURA CIDADES NO IGO8 / NAVCITY
Boa tarde,
instalei o igo8 e ta tudo funcionando. so que quando vou procurar endereço ele nao deixa eu digitar, alguem sabe como faço pra liberar o acesso?
Boa tarde,
instalei o igo8 e ta tudo funcionando. so que quando vou procurar endereço ele nao deixa eu digitar, alguem sabe como faço pra liberar o acesso?