problema no meu bak 4306
problema no meu bak 4306
Meu aparelho bak 4306 deu pau do nada primeiro na tela clico em um lugar e abre outro agora ele inicia e abre o menu mais os icones não estao funcionando o que faço.
Re: problema no meu bak 4306
Pessoal o meu 4306 deu algum problema .. ontem a noite eeu apertei resetar GPS.. agora quando ligo ele ele apareçe assim
software não encontrado...
alguem poderia me ajudar a arrumar isso???
software não encontrado...
alguem poderia me ajudar a arrumar isso???
Experimenta ir em opções(tela inicial) depois navegação, clique na bolinha vermelha e selecione estoragecard, vá até a pasta do navegador ( ex: Miomap) e selecione o arquivo executável(ex:miomap.exe). Feche as janelas até na tela inicial e abra o navegador, deve funcionar.
Sds.
Sds.
-
TEM UM BOTAO CROMADO AO LADO DO BOTAO QUE LIGA/DESLIGA, APERTA ESSE BOTAOP POR 5 SEGUNDOS ATÉ APARECER A CRUZ QUE CALIBRA A TELA.nersojr escreveu:Meu aparelho bak 4306 deu pau do nada primeiro na tela clico em um lugar e abre outro agora ele inicia e abre o menu mais os icones não estao funcionando o que faço.
-
Valeu
era este meu problema. Tudo OK
grato
Paulo R.
era este meu problema. Tudo OK
grato
Paulo R.
Kleberataide escreveu:TEM UM BOTAO CROMADO AO LADO DO BOTAO QUE LIGA/DESLIGA, APERTA ESSE BOTAOP POR 5 SEGUNDOS ATÉ APARECER A CRUZ QUE CALIBRA A TELA.nersojr escreveu:Meu aparelho bak 4306 deu pau do nada primeiro na tela clico em um lugar e abre outro agora ele inicia e abre o menu mais os icones não estao funcionando o que faço.