Problema ao tentar carregar nuvi 760

Mensagem
Autor
paulocpmar

Problema ao tentar carregar nuvi 760

#1 Mensagem por paulocpmar »

Olá

Sou iniciante, como não achei nenhum tópico sobre o problema que estou passando resolvi postar...

Quando conecto o nuvi 760 via usb no computador, fica aparecendo o desenho de um desktop e do gps ligados via cabo (Modo de Armazenamento USB em Massa) deixei 15 horas ligado e não carregou a bateria. Estou fazendo alguma coisa de errado?

hpept

Re: Problema ao tentar carregar nuvi 760

#2 Mensagem por hpept »

Estou com o mesmo problema com um 255W que comprei ontem. Alguem poderia dar uma luz?

EDIT: também não consigo carregar no carro, pois nem o led do adaptador de isqueiro acende. Pode ser que seja a tomada com defeito (o carro é usado e nunca espetei nada na tomada para ver se funciona). Irei averiguar hoje a noite com meu outro caro, que sei que funciona com certeza.

fenix

#3 Mensagem por fenix »

paulocpmar escreveu:Olá

Sou iniciante, como não achei nenhum tópico sobre o problema que estou passando resolvi postar...

Quando conecto o nuvi 760 via usb no computador, fica aparecendo o desenho de um desktop e do gps ligados via cabo (Modo de Armazenamento USB em Massa) deixei 15 horas ligado e não carregou a bateria. Estou fazendo alguma coisa de errado?
primeira carga depois de dois dias espetado no computador tirei ele de la e espetei no carro em meia hora ja estava na carga maxima

paulocpmar

#4 Mensagem por paulocpmar »

Eu estou caregando no carro... Inclusive na primeira carga deixei espetado no carro o dia e a noite einteiros, com o nuvi desligado.
O consumo de bateria do carro é extremamente baixo, podem deixar carregando a noite inteira sem riscos!

arilsonbm

#5 Mensagem por arilsonbm »

Bom dia!

Liguei o aparelho desligado na usb do pc, e pareceu que carregou pois ele reclamava de bateria baixa e depois resolveu, mas posso fazer isso com o aparelho ligado pois ai eu poderia ver o icone da bateria sendo carregado.

Pergunta de iniciante :cry:

Desde já agradeço a atenção dispensada!

arilsonbm

#6 Mensagem por arilsonbm »

Boa noite

Após pesquisas no site e procurar uma coisa e achar outras :shock: descobri a resposta para minha pergunta acima.

agradeço aos colegas que estão sempre dispostos a sanar as duvidas, as vezes a resposta já existe mas mesmo através da busca é dificil, não no topico especifico mas no site de um modo geral.

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”